Lista de Leitura: Rilaya

Lista criada por: ~
5 histórias

Destino -Rilaya escrita por ~BeSthe

Fanfic / Fanfiction Destino -Rilaya
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Maya e Riley se odeiam tanto a ponto de amarem uma a outra com uma força desumana, o quão tênue é a linha que elas criaram entre o amor e o ódio? É tudo culpa do destino, elas sabem e até tentaram ir contra ele, mas descobriram que é impossível lutar contra o destino.

Mas e você? Acredita em destino?
  • 89
  • 47

Love wrong escrita por ~Azhart

Fanfic / Fanfiction Love wrong
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 17.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Maya é uma menina perigosa tem varios boatos pelo o bairro que ela ja fez coisas terríveis e tem apenas 16 anos , Riley é uma menina de 14 anos normal,feliz..uma boa menina..mas as coisas mudam quando seus caminhos se encontram.
  • 64
  • 69

I hate you escrita por ~Azhart

Fanfic / Fanfiction I hate you
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 19.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Riley e maya estão na escola ,riley é certinha e,maya totalmente diferente rebelde e conquista corações e seria facil conquistar o de riley...
  • 65
  • 78
Fanfic / Fanfiction Comfort Zone (Rilaya)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 6.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Escolar, Ficção, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
"Amor secreto é o amor verdadeiro, que, por um azar, chegou atrasado. Mas com perfeito encaixe de corpo e alma. Na justa medida do pecado!"

*Não vejo muito fic Rilaya por aqui, então aqui vai uma*
  • 165
  • 118
Fanfic / Fanfiction I'm In Love With a Monster
Terminada
Capítulos 40
Palavras 110.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Fifth Harmony, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Camila tem apenas 13 anos quando, junto de sua irmã mais velha Dinah e suas primas Lauren, Normani e Ally, vence uma competição de talentos, formando assim a amada girl band Fifth Harmony, para a pequena menina de traços latinos ainda há muito a aprender.
Alguns anos se passam, Camila e Lauren se casam e decidem ter uma filha, porém Camila, com apenas 18 anos, não parece responsável o suficiente para agir como mãe e quando é pressionada à “crescer” acaba surtando com seu jeito “insuficientemente responsável” e abandona Lauren com a pequena Avril.
Depois de um tempo Lauren decide dar uma segunda chance à Camila, acreditando que ela mudaria seu jeito de criança e se tornaria uma mulher mais responsável, as coisas vão bem por um tempo e quando Avril completa um ano as duas decidem ter mais um filho, porém tudo volta as ruínas quando Lauren descobre estar grávida de gêmeas, Camila definitivamente não se sente preparada para cuidar de três crianças e quando todos esperam que ela seja a garota responsável ela abandona Lauren pela segunda vez, mas dessa vez ninguém sabe de seu paradeiro. Com o segundo abandono Lauren se torna uma mulher fria, sem coração e completamente assustadora, do tipo que não demonstra carinho nem pelas próprias filhas.
Passados alguns anos Camila, agora muito mais responsável que antes, decide voltar e encarar o passado e isso inclui Lauren e assim também se reaproximar de suas filhas a quais foram proibidas de saberem qualquer coisa sobre ela, chocada com a maneira severa e ditadoramente exagerada que Lauren crias as meninas Camila resolve agir e reconquistar Lauren novamente, mas será que ela está pronta para enfrentar essa nova versão, assustadora, de sua amada? E Será que Lauren vai ver Camila com outros olhos?

Camila P.O.V.
Tudo era muito novo para mim, tudo foi muito rápido, crescer era algo complexo e muito mais complicado do que eu pensava, sim eu amava Lauren e amava minha filha eu era feliz com a família que construí... mas eu não me achei auto suficiente para ser uma esposa e uma mãe, eu quero viver sonhos, tenho projetos eu só tenho 19 anos, mas acima de tudo meu amor pela Lauren fala mais alto, eu preciso parar de me esconder e enfrentar a realidade eu vou voltar e dessa vez eu não irei abandonar a minha família. – Bati na porta da minha antiga casa e esperei que ela viesse abrir.
- Camila? – Ela me olhou com ar extremamente sério.
C: Laur, eu pensei em tudo que você me disse e você tem razão eu preciso crescer, mas eu preciso de você, mais do que tudo me perdoa novamente por ter fugido eu prometo que jamais farei isso de novo. – Olhei para ela firme em seus olhos.
L: Eu já te perdoei Camz, eu vou te ajudar, não há do que fugir eu te amo e vou estar sempre com você, promete nunca mais me deixar? Não importa o que aconteça? – Sorri para minha morena linda e antes de selar nossos lábios lhe disse.
C: Eu prometo meu amor não importa o que aconteça eu nunca mais irei te deixar.... Eu te amo Lolo
L: Eu também te amo Camz. – Selamos nossos lábios e ali ficamos perdidas no tempo...
  • 88
  • 79