Lista de Leitura: robert_malik460 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

In the End escrita por ~queenMaria_I

Fanfic / Fanfiction In the End
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Sirius Black acredita nos limites dos seres humanos. É algo que está suscetível a acontecer com todos e não se pode mascarar e mentir quando se atinge o seu, ele argumenta.

Ao se deparar com o irmão tendo uma overdose num beco sujo qualquer, ele atinge o seu limite. A questão é: deixar transbordar? Vendo a situação do parapeito do prédio da escola é difícil decidir.

O que Black não esperava é encontrar outra pessoa prestes a transbordar no lado oposto do parapeito. O garoto dos olhos enormes e nomes simbólicos.


slash! yoai! boyXboy! SiriusxRemus!
ATENÇÃO! Se você sofre de preconceito em estágio avançado, não leia. Procure tratamento.
  • 45
  • 10
Fanfic / Fanfiction Ruínas de Gorlan
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Ranger: Ordem dos Arqueiros
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Durante a vida inteira o pequeno e frágil Harry sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai que ele nunca conheceu e apenas sonha com ele, assim sendo criado como protegido do castelo junto com outras quatro crianças que perderam seus pais. No dia da escolha de aprendizes, Harry foi rejeitado pela escola de guerra, e fica totalmente arrasado com a notícia, mas a sua curiosidade aparece quando o misterioso arqueiro de Hogsmeade entrega uma carta a respeito dele para o Barão Lucius.
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime.
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 154.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Cameron Monaghan, Esquadrão Suicida, Gotham, Harry Styles, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
“Eu quero te contar uma história sobre uma linda garotinha e sua mãe, que jurou fazer qualquer coisa para proteger sua filha.” 
Harley Quinn, a rainha de Gotham City, não esperava ficar grávida do seu puddinzinho. Com medo de que Joker pudesse matar a criança que ela carregava decidiu fugir para longe de Gotham. E depois de nove meses deu a luz a uma criança. Uma linda menina de pele pálida, cabelos platinados com pontas verdes e olhos azuis acinzentados. 
Ela conviveu apenas um ano com a criança, pois precisava voltar para Gotham e para seu rei. Então entregou a vida da sua filha para sua irmã na esperança que a sua pequena palhacinha tivesse uma vida completamente normal. 
*** 
Hope Napier Quinzel é uma garota de 14 anos que morava numa cidadezinha tranquila chamada Forks. Vivia uma vida tranquila com seus tios Elizabeth e Josh Quinzel. Mas sempre que podia sua mãe, Harleen Frances Quinzel, vinha lhe visitar. 
Ela nunca soube o verdadeiro motivo de sua mãe ser muito ocupada. Mas quando tinha quatorze anos, ela descobre um evento com o grupo de vilões conhecidos como Esquadrão Suicida que sua mãe é a famosa Harley Quinn a rainha palhaça do crime. 
Resolve enfrenta-la para então saber o motivo verdadeiro dela ter mentido sobre sua identidade, durante uma viagem escolar para Gotham City. Hope, ao reencontrar Harley, descobre que sua mãe apenas queria protege-la de seus inimigos. 
O que Hope não sabia era que ela iria ficar frente a frente com seu próprio pai. Ela irá conhecer o Rei palhaço do crime o famoso, ilustríssimo vilão mais conhecido desse universo, o incrível The Joker. 
Será que ele irá aceitar Hope como sua filha, ou apenas como uma arma?
  • 396
  • 550