Lista de Leitura: Romance ❤♥😍😻

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 112.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 6.328
  • 5.593
Fanfic / Fanfiction Reborn from ashes. (Imagine ChanYeol) 6ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 67.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Essa história não é sobre duas pessoas que se apaixonam por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia.
Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então resolveu mudar de país em busca dessa inspiração, indo visitar sua mãe na Coréia do Sul. Para sua surpresa, sua mãe havia casado com um jovem CEO de uma grande empresa musical.

O novo padrasto era deveras incrivelmente alto e lindo, adorava provocá-la deixando a pobre moça confusa e talvez, só talvez apaixonada. Um acidente de helicóptero acabou por levar a vida do jovem CEO, mas a morte nunca é o fim.
__ Você? _meus olhos se arregalaram ao ver aquela miragem.
  • 781
  • 693