1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romance

Lista de leitura Romance

Lista criada por: Patriciareis242
52 histórias
escrita por Leitora47
Fanfic / Fanfiction Vivendo com você, Livro dois
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Will e Louisa estão finalmente casados e felizes. Atravessando as dificuldades da vida, as surpresas e um sequestro que quase acabou com o futuro do casal, agora esses dois estão mais apaixonados e felizes do que nunca. Agora com 3 filhos, Lily, Jamie e Sam, será que tudo vai continuar fluindo bem na vida do jovem casal? Depois de 3 anos, o amor dos dois ainda é o mesmo? Ou será que a rotina e as dificuldades vão separá-los?
  • 44
  • 62
escrita por focusnavy
Fanfic / Fanfiction O Guia Turístico - Degustação
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
* Essa história está disponível no aplicativo da editora DREAME *
* Apenas degustação *

Kieran Ross tinha uma oportunidade brilhante nas mãos, ela realizaria seu sonho: estudar para ser uma médica de sucesso. Após ganhar uma bolsa de estudos para a Toronto University, Kieran teria que deixar sua família por um tempo e começar a investir em um novo início.
Do Reino Unido ao Canadá, haviam novos desafios, descobertas e conquistas, e Kieran, mesmo com alguns problemas, contava com o apoio do guia turístico mais bem humorado de toda cidade.
Alguns planos se desviam do objetivo, nada está sob controle. Liam Brooker pode ser um excelente agente de viagens: Amigo, conselheiro e um ótimo profissional, e dividindo o mesmo teto, ele pode se tornar o motivo da protagonista perder o sono!
Com um sorriso sacana, olhos brilhantes e determinados, sedução em todas as partes do corpo, Liam a fazia se perder e, com um sorriso contagiante, determinação e beleza, Kieran o deixava sem chão.
Os caminhos certos estavam em um mesmo apartamento. Tanto Liam Brooker, quanto Kieran Ross sabiam disso.
  • 521
  • 379
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Mixed Feelings
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Não temos mais quatorze anos, pare de agir como se tivéssemos. Pare de fugir de mim, pare de fugir do que você sente. Seja honesto com você, seja honesto comigo. Me deixe, me permite te compreender. Me responda quando eu te questionar, me abrace quando eu te pedir, me beije quando eu precisar e sobre precisar, por favor, precise de mim tanto que eu preciso de você. Se deixe se entregar, confie em mim. Apenas confie em mim!
  • 874
  • 370
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Justin Bieber, ao perder a sua noiva em um trágico acidente de carro, vê-se perdido. Fecha-se para o amor, focando apenas no trabalho e bebendo para afogar todas as suas dores, e para assim, ver o rosto de sua amada, materializando-se em sua mente, após virar uma dose do bom Whisky que costumavam beber juntos. Esta é a maneira que ele conseguiu para sempre encontrá-la em suas doces lembranças.

Contudo, depois de dez anos indo sempre a sua psicóloga de confiança que o acompanhou desde a sua perda, tentando ajudá-lo, a própria recebe uma ligação de última hora sendo convidada a mudar de cidade, nisso, ela deixa Bieber nas mãos da psicóloga que vai substituí-la: Christine. Uma bela jovem de apenas vinte e seis anos de idade, muito determinada, que vai ensiná-lo a libertar-se dos fantasmas do passado, e vai mostrá-lo que nunca é tarde para voltar a amar.
  • 408
  • 166
escrita por heavenly_bunny
Fanfic / Fanfiction Espelhos da Alma (em revisão)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 83.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Distância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu sei que ele lutava a cada segundo para não ser dominado pelo instinto e acabar sugando cada gota do meu sangue. Mas como eu poderia parar de alimentar meu desejo insaciável da presença de Edward Cullen? Como ele mesmo havia dito, tudo nele era convidativo para atrair a presa perfeita. Eu. Mas algo nele se negou a aceitar a sede que ardia em sua garganta, sede que somente poderia ser saciada pelo meu sangue.
O fato é que eu o amava, e ele me amava mais do que eu poderia imaginar. Mesmo que nós tentássemos, nunca conseguiríamos ficar distantes um do outro. Ele era o meu motivo para viver, e eu era sua vida.
Edward Cullen havia se tornado um vampiro por vários séculos e nunca havia encontrado uma razão para aproveitar a nova chance que lhe foi concedida. Todos da sua família tinham um par, alguém para dividir a vida e um motivo para sorrir, mas desde a transformação Edward se sentia mais sozinho do que nunca. A solidão estava o corroendo por dentro, até que ele encontrou Milena Arcker. Uma garota de 17 anos que havia se mudado para Forks semanas antes da mudança da família Cullen. Mas ela era humana, por mais que Edward tentasse não conseguia tirá-la de seus pensamentos ou ficar longe dela. E isso estava se tornando um risco para todos, inclusive para a garota.
"Se o destino dele é estranho, também é sublime"- Vinte Mil Léguas Submarinas, Júlio Verne.


AVISOS: Hey, se você leu a sinopse até aqui que coragem você tem :) Mas tem alguns avisos que você precisa saber antes de começar a ler essa fanfic.
1°: O shipper é Edward x O.C (personagem original)
2°: Eu modifiquei um pouco a história, então os acontecimentos não serão os mesmo do livro/filme. Até porque a história ficaria chata
3°: Futuramente essa fanfic será INTERATIVA, mas em outro site.
4°: Eu sei que é clichê galera, mas plágio é uma coisa muito chata. Imagine que você trabalhou bastante para escrever uma história legal, que os leitores gostem e também de qualidade e vem uma pessoa e copia a sua história? Isso é muito chato, então por favor sem plágios.
5° e último: A maioria dos personagens foram criados pela nossa amada Stephenie Meyer, os outros são de minha criação.
  • 516
  • 321
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.370
  • 4.773
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 34
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 1.096
  • 604
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction Violetta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente

Há muitas formas de enxergar a vida e Isabella não sabia disso até Justin chegar. Ele a guiou pelo caminho do amor. Lhe mostrou a luz da esperança que ela tanto precisava. E de forma única e especial eles se apaixonaram da maneira mais pura e bonita que pudesse existir. Ela se apaixonou pela forma como ele enxergava a vida e ele se apaixonou pela garota de incríveis esferas violetas.
  • 992
  • 1.782
escrita por Leitora47
Fanfic / Fanfiction Vivendo com você
Concluído
Capítulos 112
Palavras 182.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Depois que Lou conseguiu convencer will a desistir do suicidio, eles retomaram o relacionamento e subiram de nivel em sua relação. Mas será que o destino vai voltar a pregar peças na vida desses dois? Será que consiguiram deixar as dificuldades de lado e seguirem em frente?
  • 220
  • 662
escrita por LzzyHale e PamelaDalme
Fanfic / Fanfiction Venom
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Literatura Erótica, Policial
Quanto veneno um amor consegue suportar? Laura e Zacky não se faziam essa pergunta, afinal era fácil agir sem considerar as consequências, quando nada parecia ser capaz mudar o que tinham. Mas a resposta logo chegaria, trazendo o gosto amargo das decisões, e o quão tóxicas elas podem ser.
  • 56
  • 103