1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romance

Lista de leitura Romance

Lista criada por: minyoongianswer
27 histórias
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.769
  • 2.071
escrita por bugabe
Fanfic / Fanfiction Inverdades
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
YOONSEOK • HOPEGA | Durante anos Jung Hoseok fora obrigado a se vestir de mulher e aguentar as humilhações de sua família. E agora, para salvá-los da pobreza, precisaria se casar com o primogênito da família mais importante de toda Coreia, o jovem Min Yoongi.

drama | romance | au
  • 539
  • 137
escrita por Taekthszz e Yugimacy
Fanfic / Fanfiction Speechless Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook tinha medo de expor aquilo que ele tentava "disfarçar" por de baixo da máscara, não queria que soubessem de algo que ele odiava em si: ser mudo. Achava que o amor tinha que ser demonstrado através da voz, como aquelas vozes que ele sempre admirava e lhe passavam tantos sentimentos. Ele só não esperava que o garoto dos cabelos vermelhos da sala de canto mudasse isso e mostrasse que o amor era mais que palavras, era toque, era gestos e atitudes.

♡ taekook ♡ mute!jungkook / jungkook mudo ♡ +18 ♡
  • 330
  • 53
escrita por WHYSEOKGIRL
Fanfic / Fanfiction É rápido mesmo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Flash
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Namorar o homem mais rápido do mundo não é fácil, às vezes ele pode simplesmente desaparecer ou então, pegar as suas coisas sem que você perceba. Mas o que Taehyung realmente queria saber era: Será que ele é rápido mesmo em todos os sentidos?


TAEKOOK/KOOKTAE • JK!FLASH
  • 197
  • 12
escrita por miniminiproject e BTSHunt
Fanfic / Fanfiction Oblíquo
Concluído
Capítulos 9
Palavras 19.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin herdou a empresa de exportações do pai aos vinte e dois anos de idade e o jovem carregava o peso de fazer o negócio dar certo, mesmo que seu pai sequer tivesse lhe dado a chance de falhar ou dizer “não”. Criado para os negócios, Jimin era centrado, sério, comandava o lugar com mãos de ferro num impecável terno alinhado. O olhar frio, a voz mansa que podia – e acontecia – facilmente se irritar, o humor ácido quando existia fazia do rapaz um chefe que ninguém queria ter uma reunião depois do expediente. Seu sorriso bonito era apenas uma armadilha para os desavisados, Jimin não era o tipo de pessoa que deixava outras se aproximarem muito dele. Yoongi era estudante de Relações Internacionais e viu naquela vaga de emprego como secretário pessoal do CEO da Park Export uma oportunidade de aprender mais com os melhores no ramo. Gentil e educado, de sorriso fácil e doce, amigos verdadeiros, um cão de estimação e sempre uma verdade na ponta da língua a ser dita sem medo, o rapaz aceitou o desafio, mesmo que achasse estranho que quinze dias depois da postagem ainda não tivessem encontrado alguém ali, sendo que ele acreditava que apenas conferiria agendas e traria café. O que o rapaz não sabia era que estava assinando junto com o contrato a permissão para ser irritado, subjugado e ter seus horários – e a sua vida – completamente bagunçados por aquele rapaz de cabelos cinza que fazia seu coração bater mais rápido. O Min só ainda não tinha certeza do motivo.
  • 715
  • 151
escrita por Dorgadagguk
e K_DareE
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 7.151
  • 1.250
escrita por GiioGiio
Fanfic / Fanfiction DeLorean
Concluído
Capítulos 1
Palavras 474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"Há algo de interessante nas palavras não ditas e nos momentos perdidos; você nunca sabe exatamente ao certo o que iria acontecer, então devem ter razão quando falam que o tempo é aquilo que se passado, não há mais volta."

Chan + Jeongin | +18 porque morro de medo de alguém denunciar mesmo | Algo estranho e sem sentido, mas feito com carinho
  • 24
  • 3