Lista de Leitura: Romance!

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The Love Between Little Brothers (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 310.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi

Por causa do divórcio dos seus pais, Akira, de quatorze anos, tem de cuidar dos seus dois irmãos: Taiyou, de onze anos, e de Nathan, de oito, enquanto sua mãe dá tudo de si, trabalhando diversas horas por dia, a fim de manter o sustento de sua família, deixando uma imensa responsabilidade nas mãos de Akira — que é cuidar dos seus irmãos, e da casa, sozinho, por um tempo indeterminado.

Mesmo com este fardo, Akira estava feliz; vivia sem preocupações, e sem muitos problemas. No entanto, este mundo perfeito o qual prendia ele e seus dois irmãos, é despedaçado gradativamente, tornando-se cacos que nunca poderão ser juntados novamente.

Devido à ausência de sua mãe, e com o descuido dela em deixar seus filhos expostos até demais, Akira, Taiyou e Nathan acabam descobrindo diversos sentimentos — bons e ruins —, e conhecerão novas pessoas que, ao contar sobre suas histórias de vida, mudarão a visão de mundo dos garotos.

E então, maus-tratos, abandono, traumas, perdas, mentiras, conflitos, corrupção, tráfico, abusos, e tudo o que não parecia existir para os pequenos irmãos, será revelado; e as pétalas do verdadeiro mundo os aguçarão, e a verdadeira identidade da realidade será mostrada.
  • 263
  • 552

It's Not Fine escrita por ~taebb

Fanfic / Fanfiction It's Not Fine
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 54.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Lee Taeyong é um jovem com muitos problemas. Ok, não muitos, porém suficientes para tornar sua vida um inferno. Agressões físicas na escola, a rejeição indireta de seus pais e sua quase paixão pelo seu melhor amigo são alguns dos fatores que o fazem querer deixar de existir. Mas, em meio a uma rotina desastrosa, ele aprende que a vida não é tão ruim quanto aparenta ser.

[Jaeyong | Taeten | Insinuação Johnten]
  • 121
  • 56