Lista de Leitura: Romance

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Armadilhas do Destino - Livro 3
Terminada
Capítulos 43
Palavras 46.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Lorena e Gabriel são amigos desde a infância. Cresceram juntos e viviam grudados, mas o que era apenas amizade virou algo mais e Lorena se viu presa a tão famosa friendzone. Cansada de ver seu amor com várias mulheres e sem dar atenção a ela, resolveu seguir enfrente. Mas não contava com o fato de que Gabriel fosse finalmente perceber seus sentimentos e resolvesse lutar por seu amor. Será que ainda dá tempo? Que ele conseguirá seu amor de volta? Ou será tarde de mais? O que ele está disposto a fazer? Venham acompanhar mais uma aventura e presenciar mais uma armadilha, uma armadilha do destino.
ATENÇÃO: Esse é o terceiro livro da trilogia “Armadilhas” é recomendável que você leia o primeiro e o segundo livro.
  • 22
  • 203
Fanfic / Fanfiction U.N.I (you and i)
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 335.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Romance e Novela
Estar perto de Sophia era como andar em uma insana montanha russa, cheia de altos e baixos, viradas e quedas livres. Seu coração acelera, seu estômago fica esquisito e você grita com toda a força desejando pular fora dali, mas quando acaba você mal pode esperar pra ir de novo.

Ashton e Sophia se conheceram quando os sonhos de ambos estavam prestes a decolar.

Ela, uma brasileira com uma bolsa de estudos para cursar moda em Londres.
Ele, um australiano percorrendo o mundo com sua banda, prestes a lançar seu primeiro álbum.

Quando Sophia é contratada para ser a stylist da banda 5 Seconds of Summer, tudo é novo e empolgante. Mas o que acontece quando se mistura amor e trabalho? Quando dois jovens não conhecem outra forma de viver se não intensamente? Tudo isso sob a constante vigilância de empresários, mídia e fãs?

A medida que a banda fica mais famosa, fica mais difícil para Ashton e Sophia viverem esse amor.

Mas será que eles conseguirão? Descubra em U.N.I!
  • 662
  • 1.489
Fanfic / Fanfiction Armadilhas do amor - Livro 1
Terminada
Capítulos 43
Palavras 44.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Será que nós podemos mandar nos nossos sentimentos? será que escolhemos por quem nos apaixonar?
Gabrielly era uma garota muito romântica e sonhadora mas, após uma traição do noivo , resolveu se fechar para o amor. Prometeu que nunca mais iria se apaixonar. Mas ao conhecer Gustavo percebeu que seria um pouco difícil cumprir essa promessa.
  • 45
  • 84
Fanfic / Fanfiction Armadilhas da vida - Livro 2
Terminada
Capítulos 40
Palavras 41.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Saga
Fernanda é uma garota inteligente e organizada, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece Danilo em uma de suas aulas de natação.
Ela acaba descobrindo que ele é namorado de sua melhor amiga, Letícia. Apesar de alguns desentendimentos e brigas elas são como irmãs e Fernanda não quer magoa-la.
Depois da apaixonante história de amor de Gustavo e da Gabrielly, chegou a vez da filha deles. Venham acompanhar Fernanda nessa difícil aventura que é amar.
ATENÇÃO: Esse é o segundo livro da trilogia "armadilhas" é recomendável que você leia o primeiro livro "armadilhas do amor".
  • 26
  • 131

Infinity Delena escrita por ~Reives

Fanfic / Fanfiction Infinity Delena
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 94.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
O mundo de Elena Gilbert foi radicalmente mudado quando ela ainda era uma criança. Após a morte repentina de seus pais, a garota foi acolhida pelos tios, com quem ela sempre teve ligações muito fortes. Apesar das perdas, Elena tem tudo o que precisa: uma família amorosa, amigos fiéis e muito foco para lutar pelas coisas que quer. Seu único problema é a ambígua e complicada relação com seu primo; um garoto irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que deixa qualquer um desconfortável. Damon é capaz de tudo — tudo mesmo! — para tirar a prima do sério.
Desde a infância ambos nutrem ódio mortal um pelo outro, mas com o passar dos anos um hermético sentimento faz com que eles questionem todas as suas convicções. Enquanto amadurecem, os dois tentam lidar com os dilemas, as descobertas, as mudanças, os impactos do tempo e, principalmente, com as consequências de suas escolhas.
Em meio a todos esses conflitos, tudo o que Elena sabe é que precisa ser racional e se afastar de Damon, mas a razão vira apenas um inexpressivo borrão quando os malditos olhos de turmalina lhe espreitam.

"Não somos autores dos nossos sentimentos, somos apenas efeitos deles."
  • 430
  • 357