Lista de Leitura: Romances naruhina

Lista criada por: ~
9 histórias

A criada escrita por ~jackehina

Fanfic / Fanfiction A criada
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 604
  • 587
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 162.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite o território Hyuuga é invadido pelos selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos selvagens, Naruto Uzumaki. E o que seria apenas um acordo entre os dois aos poucos se transforma em uma perigosa realidade de sentimentos.
  • 756
  • 1.289

Redenção. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Redenção.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 64.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 634
  • 575
Fanfic / Fanfiction Naruhina- Eu quero me tornar Hokage
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Luta, Shounen, Violência
Uzumaki. Um clã lendário, conhecidos por seu chakra imenso e seu talento com Fuuinjutsu. Os Uzumaki foram extintos. Ou ao menos... Era o que todos pensavam.
  • 87
  • 21

Seja minha escrita por ~Nolly

Fanfic / Fanfiction Seja minha
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 34.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Naruto, o próximo da linha sucessória ao trono, é um jovem extremamente complicado de se lidar, tudo muda quando ele por um acaso conhece Hinata, uma nobre que por sorte ou falta dela, acaba sendo sequestrada pelo loiro.
  • 365
  • 326
Fanfic / Fanfiction Lírios em Chamas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência
Konohagakure no Sato, ou simplesmente Konoha, é uma aldeia medieval fortificada. Nela governam os reis. Próximo na linha de sucessão, Naruto tem de escolher uma esposa, mas o fato de ser temido em todos os reinos e aldeias, faz ser essa uma missão impossível.
  • 56
  • 28
Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata - Branca de Neve
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em um reino distante, havia uma linda princesa chamada Hinata. Ela possuia a pele tão alva e o coração tão puro que era chamada de Branca de Neve. Órfã de mãe, a menina vivia feliz com seu pai, o rei e todos os habitantes de Konoha, mas um terrível acontecimento faz sua vida virar de cabeça para baixo, fazendo com que a doce menina se transforme numa corajosa guerreira que não medirá esforços para fazer justiça. Mas em meio a tantas lutas e tragédias ela também conhecerá o amor.
  • 126
  • 174