Lista de Leitura: RomanFerreira Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei por um Vampiro (História Gay)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 173.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Ficção, Sobrenatural, Suspense
Ken Kern, com apenas dezessete anos, corpo magro contrastando com sua pele branca e cabelos negros, com olhos tão verdes que assemelham-se a esmeraldas, mergulha de cabeça num mundo completamente incomum. Vive com seus pais e irmãos mais novos, e tem dois melhores amigos.
Ele é tímido, e sempre se viu como hétero, mas de repente, tudo muda. Todas as suas certezas são contestadas com a chegada de um novo aluno. Mas claro, deve ser impossível não se ver fascinado por um garoto com cabelos loiros e espetados, com a pele tão branca quanto um pedaço de papel, corpo atlético, um quê de mistério e estilo playboy.
Tudo indica um futuro sem barreiras a serem superadas, mas o grande problema é...
  • 47
  • 14
Fanfic / Fanfiction Unicórnios sabem voar - A Lenda do Vampiro Gay
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Slash, Yaoi
Nunca pensei muito em como morreria ─ Embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso ─, mas mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim.
Olhei fixamente, sem respirar, através do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar.
Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.
Eu sabia que, se nunca tivesse ido para aquele fim de mundo no cu da Coreia do Sul, agora não estaria diante da morte. Mas, embora estivesse me cagando de medo, não conseguia me arrepender da decisão. Quando a moça mal comida chamada vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas ─ Tipo aquele boy magia gostoso capitão do time de futebol ─, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar ─ E morder algo mais ─.
  • 93
  • 19