1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romântico ♡

Lista de leitura Romântico ♡

Lista criada por: AlgodaoDoceee
2 histórias
escrita por Hannah_Bacon
Fanfic / Fanfiction Tell me the truth
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Annabeth Chase procura o amor.
Percy Jackson procura paz.
Annabeth Chase é perceptiva.
Percy Jackson é um garoto cheio de mistérios.

Quando os dois se apaixonam, terão que revelar seus segredos.
  • 98
  • 4
escrita por katelynxriggs
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Concluído
Capítulos 71
Palavras 183.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Não consigo acreditar que eu estou prestes a deixar tudo para trás para ir morar em Atlanta. E pior , eu não sei nem com que família vou morar. Minha mãe disse que vai ficar tudo bem. E que a família se dispôs a cuidar de mim, e que o casal tem um filho da minha idade. Mas tem um problema: EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SÃO! "Meu amor, vai ficar tudo bem. Você sempre terá um pedacinho das suas raízes aqui dentro. No seu coração. Você, é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. O melhor presente que já pude querer, me mostrou o lado bom da vida, me deu forças para continuar, eu te amo muito, Raio De Sol. Vou falar com você todos os dias. Além de ser minha filha, é a melhor amiga que eu já tive. Mamãe te ama, e muito." Foram suas últimas palavras antes de eu embarcar em um avião para São Paulo. Mas voltando ao assunto inicial: Eu vou deixar a minha família, amigos, escola.. TUDO PARA TRÁS! E por que? "Proteção" segundo os meus pais.


Alice Farley é uma garota de 15 anos que diria ter uma vida boa: Ótimos pais, amigos, notas boas, futuro garantido. Embora fosse pouco para alguns, pelo fato de levar uma vida simples, era tudo o que ela precisava, aquilo era o suficiente para ela. Seu pai, Edward Farley, coronel da base militar americana, transferido para o Brasil por conta de uma "missão", conheceu sua mãe, Diana Ramos Farley, uma professora de ciências e química, dando origem a atual família Farley.
Até então, Alice levava uma vida normal, mas ocorreu um problema, um criminoso, que está atrás de seu pai, ameaça sequestrar a garota, e matar – caso precisasse. Por isso, Alice terá de tomar coragem para bater de frente com o desafio da sua vida: ir para outro país, morar com pessoas que nem lembrava que conhecia. Péssima ideia, era o que pensava. A não ser pelo fato de que: Chandler Riggs entraria de uma hora pra outra em sua vida, e para afastar-se dele, seria mais difícil do que parece.
  • 259
  • 712