1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rosylife331 Lista de leitura

Lista de leitura Rosylife331 Lista de leitura

Lista criada por: Rosylife331
3 histórias
escrita por Vanessagsilva19
Fanfic / Fanfiction Um novo começo.
Concluído
Capítulos 53
Palavras 119.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Suspense
Luna Valente: Uma moça de 20 anos muito sonhadora, aventureira, adora adrenalina. Luna morou em um orfanato desde neném e só saiu de lá com 12 anos quando ela descobriu que tinha uma tia distante Sharon Benson, mais mesmo ela saindo do orfanato ela continuou a morar sozinha pois Sharon morava em Cancún e não queria que a sobrinha se mudasse de colégio.
Luna morava em Buenos Aires e estudava na escola Moon Ronn, ela foi praticamente criada por Monica a governanta que morava com ela em Buenos Aires. Quando Luna fez 20 anos decidiu fazer faculdade e depois que recebeu o convite de sua tia de morar em Cancun sua vida mudou completamente ela conheceu o amor de quem ele menos esperou do Matteo.
Matteo Balsano: Um rapaz de 22 anos, mulherengo, festeiro, mais ele tinha um sonho ser médico e ele estava no terceiro ano de faculdade. Matteo morava só com sua mãe Sharon Benson já que seu pai os abandonou quando ele tinha 6 anos desde lá ele só teve sua mãe ao seu lado e por ter pai ter te abandonado ele não usava o sobrenome de Benson e sim de Balsano. Ele canta em um grupo de boyband a Roller Band no seu tempo livre mais não é nada profissional e só para se distrair, faz parte desse grupo os seus amigos Gaston, Simon, Nico, Pedro e Ramiro.
A vida de Matteo era sem rotina cada dia ele estava em uma festa, pegando mulheres diferentes até que seu caminho entra a Luna ai para frete tudo muda, ele sempre achou que ela era uma menina frágil, sofrida mais ao conhece-la e muda completamente sua visão dela. Ele irá aprender o que é amar de verdade.
  • 289
  • 256
escrita por diazio_
Fanfic / Fanfiction | Apenas "amigos" |
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Ola, meu nome é Yuri komoi.
Tenho cabelos curtos e negros e olhos cor esmeralda..

Moro no brasil mas me sinto sozinha aqui.... sabe o por que? Bom tinha um amigo chamado jungkook nós eramos muito próximos mas até que um dia ele teve que partir para a Córeia do Sul por causa de seus pais que haviam arranjado um trabalho que daria bastante lucro.
  • 0
  • 0
escrita por BlackWidow2017
Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde (RBD)
Gêneros Ficção Adolescente
Um menino mimado e uma garota simples em busca de um grande sonho, eis que seus destinos se cruzam e eles podem descobrir novos horizontes, juntos
  • 5
  • 6