1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. RoXCIII Lista de leitura

Lista de leitura RoXCIII Lista de leitura

Lista criada por: RoXCIII
2 histórias
escrita por RaianeCriistine
Fanfic / Fanfiction O Reino da Princesa de Fogo - Parte II.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 1.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Amor. ‘Implacável quando se tem e totalmente destrutível quando não se tem’.
Eu não acreditava nessas palavras até senti-las em minha própria pele, queimando em cada parte de mim.
O que fazer quando está dividida? Como agir quando sua mente frágil e confusa insiste em lhe dizer que você está destruída com a perda de um amor, e o seu coração quente, vívido e pulsante insiste em te fazer acreditar que tudo o que a mente diz não passa de uma mentira?
Não ria de mim, eu sei que isso se trata apenas de papel e tinteiro, mas há tanto que quero te contar... Eu tenho uma missão sabia? Mais uma. Eu sinto no fundo de minha alma que essa será muito mais difícil que a primeira, mas eu não importo. Nunca me importei de lutar por quem amo e você sabe disso.
E mais uma vez volto a falo do amor, irônico não?... Talvez porque ele nos mova, talvez porque ele seja à base de tudo. Pensando bem, talvez a saudade também seja uma base, já que a tenho sentido em demasia ultimamente. Você, Nárnia, todos... Por fim das contas escolho ouvir meu coração pulsante, afinal temos uma promessa, se lembra? Ela está entre os meus dedos agora, e eu vou vivê-la enquanto for necessário. Até ver-te novamente.”

Capa por:
wattpad.com/Woonixx
  • 479
  • 28
escrita por RaianeCriistine
Fanfic / Fanfiction O Reino da Princesa de Fogo.
Concluído
Capítulos 27
Palavras 34.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
ERA UMA VEZ...

✦ Talvez "era uma vez" não fosse o melhor termo para começar essa história, já que a menina da história - embora doce e meiga - não acreditava em conto de fadas.
Talvez seja normal uma menina não acreditar em conto de fadas, porém, Carolina Weiller não era incrédula por conta própria, a vida a fez ficar assim. Decepções, lágrimas e abandono, o misto de sentimentos que tirava a sua paz, sugava toda sua infância e o resquício de vida que lhe sobrara.
Carolina achava que não havia esperança, até que um dia isso mudou. Nárnia a mudou. ✦

Capa por:
wattpad.com/Woonixx
  • 1.017
  • 447