Lista de Leitura: Roxquinha listaDeLeitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Lembranças perdidas
Terminada
Capítulos 42
Palavras 96.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu não tinha ideia de quem eram aquelas pessoas ou de como a minha vida era antes do que aconteceu. As vozes estavam dentro da minha cabeça? Não! Eram pessoas à minha volta. Eu não me lembrava de absolutamente nada desde aquele dia em que eu acordei no hospital, nada me era familiar e as minhas primeiras lembranças eram de vozes que eu não reconhecia e não entendia o motivo daquela conversa, de pessoa que eu não conseguia ver. Acho que eles pensaram que eu estava dormindo e pra falar a verdade eu realmente estava, mas eu consegui escutar quando ele disse que… Que me amava, assim também como eu consegui escutar quando ele disse que… Precisava ir embora.

Eu não sei quem ele é, não me lembro, eu não consigo me lembrar e por mais que eu me esforce o grande buraco na minha memória continua ali. Apenas um pesadelo que eu não sei se é real ou uma mistura de lembranças perdidas. Eles não me contam o que tanto escondem, mas eu preciso descobrir. Afinal eu não sei nem mesmo quem eu sou. As minhas lembranças estão simplesmente… Perdidas.
  • 270
  • 360
Fanfic / Fanfiction Minha tentação
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Amor, isso pode ser tão complicado de tantas formas que eu nem consigo descrevê-las em palavras. Até que ponto ele é permitido? Qual é o limite para ele se tornar algo inaceitável ou até mesmo errado?
Eu realmente não consigo saber se há uma linha tênue que separe o amor de algo maior e que seja completamente destrutivo, não consigo achar uma resposta para isso. Não era questão de obsessão, mas sim de amor, eu sei que era. Mesmo sendo um sentimento que eu considerava ser tão puro, parecia ser tão errado ao mesmo tempo. Como pode algo tão bom, ser algo tão ruim?
Eu não tinha ideia de onde eu era capaz de chegar, até “ele” me fazer esquecer dos limites do aceitável, ou pelo menos o aceitável que eu conhecia. Não importa quantas vezes eu diga que não, eu sempre acabarei cedendo… Minhas palavras não condizem com os meus desejos, não quando é com você.
  • 115
  • 179
Fanfic / Fanfiction Feelings for you
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Esta história conta a emocionante vida de alguns estudantes de Sweet Amoris, eles vivem altas e baixas, alguns momentos de tensão e outros extremamente românticos.
Está fanfic é em estilo musical, portanto todos cantam e a fanfic conterá algumas músicas (nenhuma de minha autoria), vou deixar a letra delas aqui na fanfic junto a tradução.
  • 7
  • 8
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 85.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 1.782
  • 1.200

From The Sea escrita por ~ChelePlushie

Fanfic / Fanfiction From The Sea
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Mako Mermaids, Mitologia Grega
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Lynn sofre um acidente na adolescência, onde acaba caindo em alto mar, enquanto comemorava seu aniversário no barco de seu pai. Sem saber nadar, ela tinha certeza que morreria ali. Mas misteriosamente, é salva por um garoto que desaparece logo em seguida, sem dizer uma palavra sequer.

Quatro anos depois e ainda intrigada com o que aconteceu àquele dia, ela continua sua busca incessante atrás de seu "salvador". Em meio a tudo isso, ela conhece Lysandre, um rapaz cheio de mistérios e muito semelhante ao garoto que viu no dia do acidente. A atração por ele é inevitável, mas ela se vê dividida ao perceber que também sente algo por seu melhor amigo, Armin, o qual conhece desde a infância e que agora está mais irresistível do nunca.

O que Lynn não imagina, é que o fato de ter sido salva pelo garoto misterioso iria lhe trazer consequências inimagináveis e perigosas, e agora, terá de enfrentá-las de frente.

(...)
  • 2.080
  • 1.014