Lista de Leitura: Royalty 👑

Lista criada por: ~
24 histórias

Bad Boys Club escrita por ~MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Terminada
Capítulos 23
Palavras 162.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 2.482
  • 384

Cruel Love escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Cruel Love
Terminada
Capítulos 11
Palavras 57.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
YOONKOOK • Shortfic • Vampire!AU

"Em um mundo onde tudo parecia dar errado e correr contra ele, Jeongguk esperava por uma mudança em sua vida, só não sabia que ela mudaria tanto assim. Rosto infantil, pele branquinha e dentes afiados."

Baseado em Let the Right One In.
  • 1.033
  • 247

Mr. Right escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Mr. Right
Terminada
Capítulos 15
Palavras 39.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Pensei em dar meia volta e ir embora, mas antes que eu sequer pudesse fazer qualquer coisa, a porta se abriu na minha frente e eu levei um susto. Um garoto estava parado na minha frente e me olhava sem nenhuma expressão. Eu fiquei paralisado enquanto observava, perplexo, aquela pele branquinha e os olhinhos apertados me observando atentamente. Ele vestia um blusão que ia até metade de suas coxas e uma bermuda curta, tinha cabelos curtos e castanhos, a franja lhe cobrindo um pouco a visão. Se ele não fosse quase do meu tamanho, diria que ele era uma criança que tinha acabado de acordar.
- Estava tentando abrir um buraco na porta com os olhos? – Ele perguntou e eu me assustei com a tonalidade de voz, ao mesmo tempo grave e infantil."
Hoseok não achou que quando sua mãe o tinha inscrito naquele programa de tratamento de traumas, encontraria uma pessoa tão adorável e ao mesmo tempo tão complicada quanto Min Yoongi.
  • 1.256
  • 197
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.012
  • 795
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente grávidos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 117.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[CrackFic/ +18]

Na vida, nós sempre nos deparamos com alguns tipos de pessoas, algumas mais peculiares do que outras. E quando o termo “peculiar” é posto em prova, temos uma série de pormenores que o envolve.
Afinal, um travesti, um professor virgem, um adepto ao incesto, um shotacon fajuto, um rapaz com transtorno compulsivo por pães e um adultero possuem mais coisas em comum do que um ânus é capaz de contar.

[BaekYeol/ KaiSoo/ HunHan/ XiuChen/ SuLay/ TaoRis]
  • 4.461
  • 1.042
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 13.840
  • 2.856
Fanfic / Fanfiction Meu Corretor Faz Casa Missa
Terminada
Capítulos 11
Palavras 9.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Quem nunca dou trollado por um corretor que atire a prometa pedra.
  • 8.148
  • 1.105

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.372
  • 2.637