1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. RPNara Lista de leitura

Lista de leitura RPNara Lista de leitura

Lista criada por: RPNara
2 histórias
escrita por libertadores
Fanfic / Fanfiction O conto de Ghoia A história do cavaleiro negro
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 101.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Há mais de um século antes dos acontecimentos de Ângelo torres e o diamante negro. No reino de Tron, o jovem príncipe Pedro e herdeiro do trono, mais conhecido como o Ghoia o cavaleiro negro. Deve assumir seu papel como rei, após o assassinato de seu pai o rei Fernando I e o desaparecimento da sua Irmã, a princesa Isabella.
Antes de ser rei, conheceu a bela jovem estrangeira chamada Selina. Vinda do reino vizinho chamado Soul. Com ajuda dela, conseguiu montar uma equipe de resgate da sua Irmã.
Sentindo despreparado para sua participação inevitável na guerra, recorre a Selina para o treinamento da aura energia.
Mesmo com esses treinamentos e com conselheiros competentes nada adiantou a vencer a guerra, porque quem estava por trás era o deus da guerra Gorgon que foi expulso do Panteão por Ethernus, o rei dos deuses.
Percebendo a derrota do seu reino, Pedro procura o deus da morte e nesse momento surgi Ghoia o cavaleiro negro.
  • 880
  • 219
escrita por gridpudim
Fanfic / Fanfiction Duas Vilas
Concluído
Capítulos 35
Palavras 50.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após a 4ª Grande Guerra Ninja, o mundo parecia mais calmo e fácil de se viver. Mas, após uma reunião da Aliança Shinobi, Temari começa a perceber que há alguma coisa de errado acontecendo, e Konoha não quer falar para as outras aldeias. A princesa de Suna não mede esforços para saber tudo o que está havendo, e acaba mudando a sua vida por completo.
  • 276
  • 82