Lista de Leitura: ruan_br Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Unbrake my heart
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, um cetico de dezenove anos de idade, cabelos e olhos negros, amante da música, e um garoto muito bonito. Perdeu seus pais com apenas dez anos de idade, então, mora com o tio. Tio esse que é alcoólatra e fumante, e que bate em Jungkook frequentemente. Jeon sofre de trauma psicologico, é depressivo e farmacodependente. A vida perfeita para um garoto de 19 anos, não?
Park Jimin, vinte e um anos de idade, cabelos e olhos castanhos, cursando psicologia, dono de um sorriso encantador. Park e Jeon foram amigos no passado, amigos coloridos eu diria. Mas, com o acidente, Jungkook se mudara e os dois perderam contato. Contudo, Park não sabia sobre o acidente, ele acredita que Jeon o abandonou!
Ambos cursam faculdade na mesma instituição agora, mas, para a sorte de Jungkook, o garoto parece não reconhecê-lo. Para esquecer-se de seu amor pelo moreno, o pequeno Park diz ter odio dele, e numa dessas vezes Jeon o escutou. Aproveitando-se do fato de Jimin não o reconhecer e tendo a chance de se redimir, Jeon cria um novo nome para si mesmo e tenta se aproximar do mais velho.

우ㅡ우

"ㅡQual seu nome? Digo, não quero ser indelicado nem nada, mas tenho a impressão de que te conheço.
ㅡJeon JungHwan. E você? Como se chama?
ㅡMe chamo Park Jimin, seu novo vizinho!"
  • 105
  • 21
Fanfic / Fanfiction O destino do brilho da Lua
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uma deusa. Um lobo. Um amor proibido. Dois seres unidos pelo amor, paixão e luxúria.
Um fruto nascerá, e com ele, uma guerra está por vim. Demônios banidos, que estavam dispostos a conseguir o tão cobiçado poder da lua. É graças a essa ameaça, is seres divinos são obrigados a deichar o seu mas pequeno fruto, a salvo, num local diferente para esses seres.

Sakura Haruno, uma princesa do prestigiado reino Hatake. Jovem, linda, elegante e inteligente, e com uma força, anormal.
Mas trancafiada no castelo de seu reino, por segurança. Poucas pessoas já viram sua beleza, e as que viram, tentam toma-la para seus filhos, não por causa da beleza e amor, mas sim pela riqueza que o rei tem.

Kakashi Hatake, rei do reino Hatake. Um grande líder, inteligente, observador e incrivelmente cuidadoso com sua filha Sakura.

Sakura sempre fora uma criança quieta e comportada desde pequena. Mas com a idade, vem a curiosidade. Ela logo sai escondida do castelo, para ver o reino de perto. Adorava andara a cavalo, sentir a terra entre seus dedos. Mas... Tudo muda quando ela descobre que o lugar onde ela vive, não existe só humanos normas. Derrepente as lendas se tornam verdade, mostrando que não eram apenas histórias para criança dormir.

Feras da noite, sanguinários, bruxarias.

Todos, todos estavam atraz de uma flor rara, filha de uma deusa e um Alpha.
Mas só um ser pode ter o amor dessa pequena flor. Só um ser da noite que anda na escuridão, e que não acredita no amor. Mas... Será que haverá uma excessão?


" Nunca que vou me apaixonar por ela! Nunca!"

" Sasuke, está mentindo para se mesmo. É sabe disso. "

-------------------------

" Droga!! Oque é isso? Oque é isso que estou sentido?"

" não posso me afasta dela, nem ficar com raiva. Afinal. Eu sabia que ia ser assim, porque... Esse é o destino do brilho da lua."
  • 15
  • 4