Lista de Leitura: Ruggarol

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma Super Estrela - Ruggarol
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 41.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Ruggero: 19 anos, é simplesmente uma super estrela da música, faz shows por todo o mundo, está acostumado a ter todas as meninas ao seu pé, convencido

Karol: 18 anos, é divertida e legal(com quem merece), gosta de cantar,estuda  fotografia, e não gosta de ninguem que se acha melhor que os outros, por isso não gosta de ruggero mesmo nunca te-lo visto pessoalmente

Chiara:17 anos, prima de luna,é super fã de ruggero

Fernando: tem 21 anos também é cantor, ele se encontra com uma baixinha e se encanta por ela.

Carolina:18 anos, melhor amiga de karol, e também é fã de ruggero e trabalha em uma cafeteria dentro de uma gravadora

Agus: 19 anos, melhor amigo de ruggero e cantor

Miguel:dono da gravadora e empresário de ruggero  
Esses são só os personagens principais, os outros irão aparecer ao decorrer da história....

(uma adaptação de uma história que li no Instagram de uma menina chamada Karol e ela é um amor deixou eu usar o título e uns capítulos da historia dela e sim não vai ser a mesma coisa quando acontecer a viagem vai mudar muita coisa, muita coisa mesmo)
Bem é só uma adaptação gente e se a Karol tiver lendo nesse momento Love YOU, obrigada por me motivar a fazer histórias.. .
  • 149
  • 204

The One escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction The One
Terminada
Capítulos 30
Palavras 89.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
  • 731
  • 974
Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos, rica e mimada que vive com a tia Aurora desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Luna tem tudo o que quer e vive viajando pelo mundo as custas da tia. Passou seis meses nos Estados Unidos, onde conheceu seu atual namorado, Simon. Nesse tempo, sua tia Aurora conheceu o empresário Juan Balsano, com quem pretende se casar assim que sua sobrinha voltar do intercambio. Aurora não sabe como contar a sobrinha que está morando na casa de Juan com ele e os dois filhos, Matteo e Heloisa. Heloisa é extremamente calma, simpática e educada para uma adolescente de 13 anos. Matteo é o oposto da irmã. O típico rebelde sem causa. Aos 18 anos, tudo o que ele menos queria era uma “irmã” postiça como Luna.
  • 487
  • 358
Fanfic / Fanfiction State Of Grace ( Lutteo e Gastina)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 114.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Matteo estava cansado da "indecisão" de Luna, tudo que ele queria era estar com ela, cada rejeição dela partia o coração dele, mas ele não iria desistir, ele era o Rei da pista, apaixonado e determinado a fazer de tudo para conquistar Luna, ele andava pela praça e encontrou Nina sentada em um banco chorando pelo amor não correspondido de Gastón, ela estava cansada de ser invisível. Uma conversa, uma proposta, um plano perfeito e o destino foi selado. O Rei da Pista e Felicity For Now de um jeito que você nunca imaginou. Luna e Gastón que se preparem!
"O amor é um jogo cruel, a não ser que você o jogue bem e direito"
  • 839
  • 1.814
Fanfic / Fanfiction Consequência Perfeita
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 65.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Matteo fez sua escolha ao não lutar para ficar ao lado de Luna. Oxford virou sua realidade e as lembranças da sua adolescência no Jam and Roller são apenas parte de seu passado. Bem, era isso que ele pensava. Mas o passado acaba de bater em sua porta com seu metro de altura, olhos verdes, sorriso encantador e apenas cinco anos de idade. A noticia que sua ultima noite em Buenos Aires deixou mais do que uma festa de despedida e uma lembrança de amor com Luna caiu de paraquedas em sua nova e monótona rotina.
A pequena Sol era o que ele menos esperava, mas pode se tornar a peça mais importante para reconquistar o coração de Luna e dar uma nova chance para fazer as escolhas certas.
  • 446
  • 851

I Promise escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction I Promise
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 85.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Nunca faça uma promessa se não souber as consequências da mesma e não tiver a certeza de que poderá cumpri-la.

Luna Valente, Matteo Balsano e Simón Alvarez não tinham a menor ideia do que estavam fazendo. Não sabiam que o futuro poderia ser mais cruel com eles do que imaginavam.
Não pensavam que uma simples promessa feita por eles quando crianças iria desencadear em dor e sofrimento.

Lembrem-se de não prometer aquilo que não podem cumprir.

"Porque talvez ele tenha razão. Somos como Romeu e Julieta. E a única maneira de mudar o final dessa história é sacrificando o nosso amor." - Luna Valente
  • 481
  • 768
Fanfic / Fanfiction Um Certo Romance
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 35.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Luna e Matteo nunca tiveram uma relação exatamente amigável. Sempre trocando provocações bobas e ameaças mentirosas, consideravam-se o oposto um do outro. Enquanto Luna usufruía de seu mau humor diário com cada um que passasse em sua vida, Matteo fazia questão de usar cada minuto do seu tempo livre irritando-a com seu ego inigualável.
Suas vidas pareciam que nunca sairia da monotonia, até que um desafio muda completamente suas rotinas.
Uma lista, dez itens e dois meses para realizá-los;
Os números relativos fizeram Luna cair para trás quando ouviu. O pior e talvez mais surpreendente de tudo, é que Matteo Balsano estava incluído como seu adorável companheiro no cumprimento dos itens. Ela certamente não teria aceitado se a consequência não fosse algo ainda pior que um tempo com o Mauricinho.
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e em meio a eles segredos de passados ocultos por tanto tempo. O que poderá acontecer nesse meio tempo que passarão juntos roubando gatos do zelador e até mesmo frequentando baladas de strip-tease?



(Em revisão)
  • 186
  • 161

Musica en Ti escrita por ~Amerilica

Fanfic / Fanfiction Musica en Ti
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um relacionamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato foi feito para salvar ambas as carreiras, mas talvez tenha sido feito para salva-los.
Viver sob holofotes não é uma tarefa pra qualquer um... E se sua vida fosse resumida a flashs, câmeras, fama e luxuria?
Ruggero Pasquarelli. Quem nunca ouviu esse nome, nem que por uma vez na vida? Ele era um dos cantores mais famosos do planeta, com milhares de fãs e um talento incrível. Luzes, paparazzis e uma lista extensa de polêmicas. Porém já está cansado da fama, e do sucesso com isso ele começa a curtir a vida como qualquer um desejou, com bebidas, drogas, baladas, milhares de mulheres aos seus pés, regalias...
Ela, Karol Sevilla, a queridinha entre os adolescentes, está tentando se reconstruir após uma bela queda ao sair da banda na qual era vocalista. E com isso é obrigada a fazer o que menos gostaria, deveria se tornar para a mídia a nova namorada de Ruggero Pasquarelli.
O contrato era bem simples, deviam fazer com que todos esquecessem do passado deles, e assim acreditarem no amor entre os dois, mesmo que na vida real se odiassem.
Mas aos poucos tudo mudou...
Será que o relacionamento deles ficará o mesmo, ou poderá mudar?



Trailer da fanfic: primeiro capitulo.
  • 289
  • 508