1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. rvimm Lista de leitura

Lista de leitura rvimm Lista de leitura

Lista criada por: moodcalzona
20 histórias
escrita por SwanMillsLove
Fanfic / Fanfiction Amor livre
Concluído
Capítulos 72
Palavras 114.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Regina Mills começa a trabalhar no mesmo colégio da irmã. Sendo professora de línguas e literatura, ama poesias, porém nunca achou o tão falado amor. Mas isso muda no instante em que conhece Emma Nolan Swan, sua aluna. Emma foi criada por pais um tanto diferentes que sofreram muito por seu amor, e incentivavam a filha a ser sonhadora e acreditar que um dia conheceria sua outra metade. Juntas elas conhecem mais sobre o amor e o preconceito e descobrem como enfrentar todas as barreiras juntas.
  • 519
  • 522
escrita por CallieTorres
Fanfic / Fanfiction E se fosse diferente ?
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 102.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Bem vindo ao mundo Calzona, vou contar a historia de duas medicas a partir do episódio 7x10 de Grey's Anatomy. Arizona médica pediatra, loira de olhos azuis, com um sorriso magnífico de deixar qualquer um encantado, tinha um relacionamento estável com Callie uma médica ortopédica, morena de origem latina, que tem curvas espetaculares que deixa qualquer um desejando seu corpo quente. Arizona resolveu aceitar uma oferta de trabalho para passar 3 anos na África e Callie querendo fazer dar certo o relacionamento resolveu ir juntos, porém antes de partir elas tiveram uma briga dentro do aeroporto no qual fez as duas terminarem e Arizona ir embora para África e Callie ficando sozinha.
Três meses se passaram e Callie estava tentando se recuperar desse tombo emocional, quando alguém toca a campainha de seu apartamento e quando ela abre se depara com Arizona na sua porta.
  • 592
  • 797
escrita por calzonapwr
Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 180.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
"Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontrarão no caminho de volta. Tá escrito!"
  • 611
  • 748
escrita por sidneymills
Fanfic / Fanfiction Next to me
Concluído
Capítulos 81
Palavras 243.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Swan é aluna do 3° ano do ensino médio da Deering High School situada em Portland, no Maine, e Regina Mills é professora de Gramática e Literatura da mesma, há dois anos. Após um pequeno desentendimento entre as duas mulheres ainda no começo do primeiro ano, elas se aproximam, ultrapassam a linha de serem apenas aluna e professora e tornam-se amigas. É durante essa amizade que crescia cada dia mais, que uma das duas começa a ter sentimentos mais fortes pela outra e que tudo começa, mudando a relação de amizade entre aluna e professora.
  • 1.206
  • 1.003
escrita por Adriana_Lemos
Fanfic / Fanfiction After the happy forever
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 60.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The Fosters
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial
Regina Mills vice diretora do Colegio de StoryBrooke casada a 10 anos com Emma Swan, xerife da cidade, ambas mães de um adolescente de 15 anos, Henry Daniel Swan Mills
Stef trabalhava no corpo de polícia de Boston enquanto Lena era vice-diretora de uma escola pública, mas sempre quis ser diretora, e a pouco mais de um mês recebeu uma proposta para ocupar esse cargo em um colégio, o problema era que ficava em uma pequena cidade no interior do Maine chamada StoryBrooke
Swan Mills e Adams Fosters duas familias com historias parecidas que acabam se cruzando. Cómo sera a relaçao entre elas? Venha descobrir!
  • 175
  • 105
escrita por itscamreenyo
Fanfic / Fanfiction Distance: 2054.6 km (Camren)
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 76.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Receber uma mensagem errada pode mudar sua vida.

"Mil milhas parecem bem longe
Mas eles têm aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não houvesse outra maneira
Todos nossos amigos iriam rir de nós
Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles já se sentiu assim..."
  • 1.434
  • 944
escrita por calzonax
Fanfic / Fanfiction Undisclosed Desires
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 73.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Arizona Robbins é recém formada em Engenharia Civil e sua família possui uma construtora conhecida mundialmente. De família milionária, a loira sempre focou nos estudos e em sua carreira, deixando a vida amorosa em segundo plano.
Callie Torres, uma jovem latina, recém formada em Engenharia Elétrica, é filha de um mega Engenheiro Elétrico, dono de uma das maiores empresas da área. A morena também sempre focou nos estudos, mas ao contrário da loira, sempre gostou de namorar. Por ironia do destino, seus pais são grandes amigos desde a faculdade e decidem fazer uma parceria, as jovens terão que trabalhar juntas para provar seu potencial. O que será que o destino lhes reserva?
  • 216
  • 201
escrita por SweetSensate
Fanfic / Fanfiction Mommy- G!P
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"_Sou sua Baby Girl, oras- ela me olhou- Me chame de Smallz"
Minha vida mudou totalmente depois de conhecer essa pequena, ela se tornou tudo pra mim em um espaço de tempo muito pequeno. Minha Baby Girl. Minha Smallz.
  • 66
  • 32
escrita por AmyMills24
Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios
Concluído
Capítulos 55
Palavras 203.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo
Depois do enterro de Robin e da volta de Hook, as coisas parecem tomar rumos diferentes, será que finalmente Regina e Emma deixarão o amor falar mais alto?
  • 1.016
  • 1.292
escrita por SrtDeixaEmOff
Fanfic / Fanfiction Two worlds,two girls.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 22.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
"Não posso dizer que passei horas me arrumando ou que pensei nisso por dias porque seria mentira;eu apenas sai de casa,decidida a fazer qualquer coisa que me permitisse viver,viver com ela mas quando a vi ali,beijando um garoto,bom...isso me destruiu e talvez tudo tenha começado a dar errado naquele momento...ou tudo certo..."~Lica.
  • 504
  • 392