Lista de Leitura: RWBY

Lista criada por: ~
6 histórias

Black Gold escrita por ~Gallowmere

Fanfic / Fanfiction Black Gold
Terminada
Capítulos 10
Palavras 18.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri
Yang e Blake se reencontram depois de terríveis acontecimentos. Yang se sente abandonada e Blake se sente culpada. Seriam os fortes sentimentos que uma sente pela outra, capazes de colocar as coisas de volta nos eixos?
  • 35
  • 26
Fanfic / Fanfiction RWBY: Resonance
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 153.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi, Yuri
Remnant, um mundo envolto pelas trevas, aonde a humanidade luta todos os dias pela sua sobrevivência.
Um sonho. Uma ambição. Uma promessa. Muitos são as razões para que vários jovens de todo o mundo tem para estudar na Beacon Academy e assim se tornar caçadores renomados.
Muitos dizem que caçadores e caçadoras são feitos de coragem, força e talento, mas certamente há mais coisas além disso, e tais coisas podem ser encontradas não nos mais poderosos Semblances, mas sim nos pequenos detalhes do cotidiano, na união das amizades e até mesmo nas belezas do amor.
Quatro jovens garotas, cada uma delas com seus sonhos e objetivos, iniciarão sua jornada para se tornar poderosas caçadoras. Jornada esta que guarda perigos que elas nunca imaginaram encontrar, vindos direto dos alicerces da criação de Remnant. E para isto, Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long terão que aprender dia após dia a importância de se manterem unidas, como um time, como amigas, e quem sabe, como amantes....

Um semblante sozinho pode ser poderoso por si só, mas é na ressonância entre semblantes unidos que se encontra o poder para mudar o mundo.
  • 107
  • 158

Five Years escrita por ~KazuHime

Fanfic / Fanfiction Five Years
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Bishoujo, Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri
Porque o amor não tem hora para começar, não conhece barreiras, nem pensa na idade, classe social ou carreiras.
O amor acontece, e se ele for destinado para durar, ele durará, mesmo com tantas adversidades.
Uma pequena história de como Weiss e Ruby se conheceram, se apaixonaram, e enfrentaram a sua vida.

[Para Suzu_Hika]
  • 34
  • 8
Fanfic / Fanfiction White Rose: Rosa de Sangue
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Estou agitada, estou triste, estou solitária mais uma vez. Estou com saudades da minha habitual rotina em Beacon, sinto falta das minhas amigas, especialmente Ruby.

Apenas queria revê-la, apenas queria abraçá-la e saber se está bem... Entretanto algo me diz que quero mais que isso.
Anseio extinguir essas dores alojadas no fundo de minha alma chamada "Saudade" e "Solidão", que devoram-me mais a cada dia que passa.

Pelo menos dê-me um minuto com ela, por favor...
  • 18
  • 6
Fanfic / Fanfiction White Rose: Quando começou a aflorar estes sentimentos?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Ação, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo-Ai
O tempo que vivi com minhas colegas de equipe me modificou, me fez olhar para o mundo diferente, me fez aprender mais coisas,entrar em confrontos e missões, brincadeiras e trapalhadas que nos metemos, me deu motivos para rir e alegrar-me, além de sentir algo diferente por uma delas, algo que eu nunca senti e imaginei acontecer... Não devo me deixar ser influenciada por emoções e sentimentos, afinal tal coisa pode me atrapalhar e acabar desonrando a alcunha, sobrenome que carrego: o fato de ser uma Schnee.

Me dedicava a ser uma grande herdeira e honrar tal nome, sem me distrair e ser persuadida pelo mundo afora; pelas pessoas; por sentimentos desconhecidos e emoções... Fui esquecendo e deixando em segundo plano aos poucos, claro, não deixei de lado quem eu era e família pertencente, mas estava mudando, meu caráter estava modificando: meu humor, meu jeito de falar, agir e lidar com as mais diversas situações. Eu estava sendo influenciada pelo ambiente em minha volta e as pessoas que conviviam comigo, eu estava deixando de ser como o clima de Atlas: glacial; fria; gélida, sem emoção ou sentimento, sem afeição.

Eu estava me tornando alguém mais terna, mais solta, mais... Feliz. Eu estava sentindo emoções e sentimentos que nunca senti antes, tais sentimentos que me deixavam e deixam-me confusa, além de me distraírem de minhas obrigações e deveres, tiram minha concentração algumas vezes.

Estava começando a supor que estava doente, estava sendo controlada ou estava infectada por algo ou alguém. Eu estava me apaixonando ou era apenas influência demais? Estou deixando de ser quem eu era e me tornando... Outra pessoa?

Estou gostando de alguém e não é o Neptune? O que está acontecendo comigo? Qual o meu problema?...

  • 39
  • 17
Fanfic / Fanfiction Bumbleby: Quando comecei a ver-te com outros olhos?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Ação, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Luta, Romance e Novela, Shoujo-Ai
" Por que esses sentimentos tão confusos? O que está acontecendo comigo? Por que me sinto tão estranha perto da... Yang? Quando que comecei a me sentir assim?
Eu queria entender mais sobre essas novas emoções que sinto, mas cada vez que penso nelas, sinto minha “barriga com borboletas”... Acho que estou ficando doente ou estou pirando de vez!
Conflitos acontecem por ai, crimes, roubos, assassinatos, e aqui estou eu, em um dilema sentimental. Algum dia descobrirem o motivo deles e quando comecei a sentir isso.

Yang, quanto que comecei a te ver com outros olhos?..."
  • 39
  • 32