Lista de Leitura: S

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Quando é amor, acontece.
Terminada
Capítulos 75
Palavras 107.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela
Emma e Regina se apaixonam a primeira vista em um café. O que não sabem é que o destino realmente as quer juntas. E assim aos poucos uma descobre sobre a outra e sobre a si mesma.
  • 218
  • 350
Fanfic / Fanfiction Write On Me
Terminada
Capítulos 29
Palavras 66.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Emma Swan, uma tatuadora experiente e de sucesso, uma das melhores de Nova York. Suas tatuagens pelo corpo escondem um passado que nunca foi comentado, nem mesmo por sua melhor amiga Ruby Lucas, com quem trabalha. Um dia, de seu estúdio, ela vê passar uma mulher, de uma beleza invejável, olhando com certa curiosidade para o local. Mal sabe ela que aquela mulher ainda irá causar muita confusão em sua vida. O nome daquela mulher? Regina Mills. Modelo, bem-sucedida que leva uma vida tranquila, meio solitária e vazia. Porém nem sempre foi assim. Regina teve que batalhar muito para chegar onde chegou e seu emprego é tudo que ela tem na vida. Será mesmo que o amor pode vencer todas as barreiras? Será que o amor pode libertar uma pessoa do vazio profundo e dar asas pra ela voar? Será que o amor à primeira vista existe? E destino?

Fic baseada na música Write On Me do Fifth Harmony.
  • 161
  • 131

Back to Home escrita por ~_shewolf

Fanfic / Fanfiction Back to Home
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Há anos Emma foi embora de Boston atrás de suas realizações profissionais, e levando consigo uma de suas filhas deixou para trás a sua esposa, uma das gêmeas e os seus pais. Mas hoje depois de seis longos anos ela está de volta a cidade em que um dia já foi seu lar, e teme qual será a reação de quem ela deixou para trás.
Abandonada pela esposa, Regina teve de aprender a conviver com os olhares, a mágoa e a saudade de uma de suas filhas, os anos foram longos e cruéis para ela, mas ela tivera de lidar, por ela e por a sua filha. Agora o motivo de seu sofrimento estava de volta, e toda via, por uma ordem sua.
Duas mulheres, duas crianças e dois pontos de vista.
Será possível recuperar tempo e o amor perdidos?
E o amor, estará mesmo perdido?
  • 103
  • 130