1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. s2mira Lista de leitura

Lista de leitura s2mira Lista de leitura

Lista criada por: s2mira
137 histórias
escrita por dirtypaws
Fanfic / Fanfiction My Only Exception (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 81.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Piper é fotógrafa, Alex é jornalista. Quando a lente da câmera de Piper pousa sobre os perigosos olhos verdes de Alex Vause em um casamento, ela não tem coração para desviar o olhar.

***

Inicialmente adaptada/inspirado da história "Shutter" do site fanfiction.net. com o plot original da autora DirtyPaws.
  • 295
  • 277
escrita por marbruu
Fanfic / Fanfiction In addition to protection
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 121.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta
Piper Chapman é uma jovem fútil e adora esbanjar tudo o que possui. Filha de Michael e Carol, donos da joalheria mais famosa. A marca dos Chapman's percorre o mundo todo, com isso eles são muito visados e invejados.
Após uma tentativa de assalto que ocorreu com Piper, seu pai decidiu contratar um segurança para andar 24 horas com sua filha, o que a jovem não sabia era que sua vida iria mudar radicalmente ao se dar conta de que um belo par de olhos verdes iria fazer sua segurança.
  • 384
  • 340
escrita por Lucyellem
Fanfic / Fanfiction Até onde vale a pena ter medo?
Concluído
Capítulos 66
Palavras 286.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Suspense

Até então para Laura Prepon, esse seria apenas mais um trabalho... o que ela não esperava fosse que esse trabalho despertasse nela os sentimentos mais confusos e fortes... sentimentos esse, que ela luta para conter... mas até onde se privar de ser feliz vale a pena???? Até onde vale a pena ter medo de encarar quem somos de verdade ?

Taylor Schilling, tem a certeza de que esse trabalho lhe trará muita felicidade, um dos principais motivos é o fato de sua melhor amiga Natasha Lyonne também fará parte do elenco, Tasha é seu porto seguro, não importa o que aconteça uma sempre terá a outra...

Mas o que Tay não esperava é que as gravações fossem dar inicio em um período mais difícil para ela, seu irmão Sam sofreu um grave acidente está hospitalizado... durante esses problemas ela descobrirá novas amizades, e quem sabe um possível amor...




  • 300
  • 607
escrita por vausemessy
Fanfic / Fanfiction Nicest Thing
Concluído
Capítulos 55
Palavras 281.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia
Em meio a rotina, aos cuidados e submersa em um mundo padronizado, Piper Chapman é agraciada com uma bela surpresa, moldada pela forma de uma mulher de olhos verdes que mudaria a sua vida. Alex Vause, por sua vez, tentando fugir do problema que aquela situação, com toda a certeza, lhe traria, encontra-se cada vez mais presa e envolvida naquela dinâmica que lhe apresentaria o lado bom da vida, mas a faria repensar toda a sua história até ali.
  • 777
  • 1.427
escrita por Laylor-Vauseman
Fanfic / Fanfiction Viva o Amor
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 82.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Era apenas mais um trabalho para Taylor Schilling, até Laura Prepon mudar isso. A única coisa que elas tem em comum é a paixão por atuar e o amor que elas criaram entre si,Agora esse casal terá que passar por cima de tudo pelo seu amor.
  • 161
  • 102
escrita por Giselemarie
Fanfic / Fanfiction Crazy About She
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 350.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério
Alex Vause
"O poder é uma coisa que eu amo e anda lado a lado comigo, não ter poder em tudo que eu faça esta fora de questão!"
Piper Chapman
"... Tudo isso só foi registrado por uma parte pequena do meu cérebro porque toda a minha atenção foi para a morena que estava em pé atras da mesa observando a cidade em seu cotidiano."
  • 749
  • 1.504
escrita por P_infernal
Fanfic / Fanfiction Drugs, pictures and love
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 126.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia
São onze horas da noite de uma sexta-feira, estou em um bar com minhas amigas tomando shots. O ambiente é agradável e aconchegante, perfeito para relaxar após sair de um longo dia de trabalho. A iluminação não era forte, sendo ideal para deixar a visão relaxada. Não havia muitas pessoas no local, além de nós estava apenas um grupo de cinco homens tomando cerveja e assistindo a uma partida de futebol americano em umas das TVs do bar.
Quando estou pegando meu terceiro copo, uma mulher entra e se dirige para a bancada, atraindo minha atenção. Ela é loira, tem cerca de 1,70 de altura e olhos azuis, simplesmente lindos!
  • 202
  • 117
escrita por MyBabyVs
Fanfic / Fanfiction My only love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
O AMOR NÃO TEM IDADE, EU AMEI ELA DESDE DE O PRIMEIRO DIA E NÃO SABIA.
  • 73
  • 33
escrita por SraLopez
Fanfic / Fanfiction Diga-me quem és
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 62.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros
Piper era uma jovem de família rica que resolverá abdicar de toda a fortuna dos pais pra poder viver por sua conta, largou a faculdade de administração, arrumou um emprego comum como o de tantos outros americanos por aí, alugou um apartamento simples em nova york, apartamento esse que ela compartilhava com uma amiga, Maritza Ramos, uma latina doce e gentil, ela resolvera ser uma pessoa "normal". Trabalhando como atendente e garçonete de uma cafeteria no centro da cidade.
Já Alex, bom, Alex é uma jovem executiva de renome, apaixonada pelo que faz, ela dá o sangue pra levar os negócios da família com pulso firme e rigidez, mas tudo isso irá mudar quando ela conhecer Piper.
  • 151
  • 103
escrita por CamzzC
Fanfic / Fanfiction Sweet Desire.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Sempre obtive controle sobre tudo que está ao meu redor. Sou extremamente equilibrada e vivo em uma linha tênue sem muitas divergências cotidianas. Tenho um relacionamento há quatro anos com uma mulher que sempre julguei ser apta para mim. Nossa ligação sempre foi baseada em conforto e conexão.
Minha vida sempre foi movida pela mesma direção, sem surpresas ou contratempos. A monotonia já havia se tornado algo corriqueiro em meu cotidiano... Até o momento em que aquela jovem loira com olhos azuis como o oceano entra em minha sala de aula parecendo completamente perdida.”

VAUSE, Alex.

Enigmática e sedutora, Alex Vause é uma renomada professora especialista em literatura inglesa na Columbia University. Sempre reconhecida por ser firme e rigorosa com seus alunos. É uma mulher com hobbies diversificados e comportamento excessivamente controlador.

Piper Chapman, jovem e inocente e aos 21 anos nunca teve um namorado sério. É uma romântica incurável que estuda literatura inglesa. É ajudada financeiramente por seu pai mantendo-se assim apenas com o básico para sobreviver e concluir sua faculdade.

Assim que põe os olhos em Piper, Alex sente-se extremamente atraída pela jovem. Logo que se dá conta que estava tomada pelo desejo, Vause tenta repreender esse sentimento iminente, mas algo pela primeira vez estará fora de seu controle.
  • 407
  • 613