Lista de Leitura: Sabeck

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The two sides of the mirror
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Alguns diriam que seria loucura total entrar em um espelho, e ainda mais se o outro lado também for na sua casa, mas com uma pessoa completamente diferente morando ali.

Esse é o caso de Park Jimin,20 anos,um ômega fofo e extrovertido, acabara de se mudar para Busan,em uma velha casa com seus dois irmãos,Yoongi e Taehyung. Ele aceita um bonito espelho por um breve engano de uma senhora qualquer, mas não imaginava que dentro dele havia uma pessoa que ele conhecia muito bem.

JungKook,27 anos,um alfa frio e reservado, acabou de sair de um término de um relacionamento de três anos, esta deprimido e mais rabugento que o normal. Mora na casa sozinho por mais que tenha um irmão mais novo que conviva ali basicamente o tempo todo, Hoseok,16 anos,alfa. Em um dia cansativo qualquer se depara com uma figura saindo de seu espelho.

-×-


— Ai meu deus! O que eu preciso fazer para te provar que não sou um? Chorar sangue?

— Se você fizesse isso,ai que eu teria certeza absoluta de que você é um fantasma. — Cruzou os braços, se inclinando um pouco.

— De qualquer forma eu te peço uma semana para conhecer tudo, ai depois, você não precisaria me ver nunca mais. — Falou,convicto de cumprir a sua proposta.

— Três dias.

— Dois meses.

— OQUE? Isso não faz sentindo algum,nunca.

— Um mês?

— Não.

— Ahh,então pelo menos duas semanas? É bem melhor que dois meses né?

—…Ta bom,duas semanas. — Concordou, sentindo que tinha sido feito de bobo.

— Fechado então! — Falou entendendo a mão, fazendo o outro copiar sua ação, e apertarem as duas.

Ingênuo, esse truque sempre cola.
  • 21
  • 8
Fanfic / Fanfiction Meu..babá? (Sebaek)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 13.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Meu nome é baekhyun, mas pode me chamar só de baek, mesmo. Tenho 15 anos, meus pais vivem viajando, e como eu expliquei que estava me sentindo sozinho, eles mandaram uma companhia pra mim. (sehun+babá=melhor pessoa), o conheço desde meus 13 anos, ele tinha 17. Ele é três anos mais velho que eu, (Ah, sério baek? Nem sabia). Bom, então sempre quando peço um conselho, ele sempre sabe o que dizer. Já que já viveu isso. Agora ele tem seus 19, prestes a ter, na verdade. ele faz aniversário hoje. Então, fiquem com a Fic.
  • 108
  • 95