Lista de Leitura: Sad

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction The Heart Of A Flower
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
A sociedade impõe muito sobre o que é certo e o que é errado. Faça isso, ou não faça; arque com as consequências de suas decisões. Escolheu ser assim, agora aguente.

Contudo, algumas coisas, não se pode simplesmente escolher. Ninguém escolhe sofrer bulliyng, ser excluído por que gosta de alguém do mesmo sexo, ninguém quer correr o risco de ser espancado na rua por ser uma mulher no corpo de um homem.


Jeon Jungkook, não escolheu isso. Não tinha culpa se sentia como se aquele não era seu corpo, ao menos não todo. Não tinha culpa de gostar de brincar de bonecas e vestir saias e vestidos.

Ela era assim. Jungkook, era apenas mais uma garota nesse mundo, talvez um pouco diferente do que estão acostumados, mas acredite que ela, no final, é como você.

Ela dorme, come, ama, chora, sente dor. Ela tem o direito de apaixonar pelo melhor amigo, Jimin, como qualquer outra.

Jeon Jungkook tem o direito de ser feliz, sendo uma garota, sendo quem realmente é.
  • 482
  • 109
Fanfic / Fanfiction Slowly and Silently, you fade away
Terminada
Capítulos 28
Palavras 95.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, 15 anos: um garoto tímido de sua escola que é zombado por sua altura extremamente pequena, aparência afeminada e magreza. Park Jimin, 18 anos, junto com os outros valentões, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung, são os mais temidos alunos da escola. Quando a possibilidade de repetir o terceiro ano aparece, Jimin imediatamente ameaça o pequeno garoto para que o ensinasse tudo o que era necessário, mesmo que estivesse no terceiro ano e, o pequenino, no primeiro.
Lentamente, mas certamente, as vidas dos dois rapazes ficarão cada vez mais embaralhadas e, silenciosamente, Jungkook sente sua sanidade desvanecer, juntamente com sua paz de espírito.
Com depressão severa, anorexia e problemas com bullying e com sua família, Jungkook ainda dará muito trabalho à um certo badboy que insiste estar apenas brincando com o mais novo.
  • 869
  • 768
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 936
  • 378
Fanfic / Fanfiction We Are Born To Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin nunca pensou que o amor que tanto juraram durar até o fim de suas vidas acabaria, que seu grande amor agora estivesse nos braços de outro, que seu filho estivesse nos braços de outro. Mas isso aconteceu, e ele, bem, ele desistiu de lutar por um amor que ao que parecia, estava acabado.

Perdeu seu grande amor para outro homem, perdeu seu filho para o mesmo homem; eles fizeram uma escolha, e Jimin não estava incluso nela.
  • 475
  • 90
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.304
  • 335

Você Se Lembra? escrita por ~opskira

Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi
"Você lembra de quando nos conhecemos?"

Jikook▪+18 só pelo Yaoi▪OneShot
  • 146
  • 16