Lista de Leitura: Saga Crepúsculo

Lista criada por: ~
47 histórias
Fanfic / Fanfiction A Caçadora de Histórias
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 72.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Misticismo, Romance e Novela
Melanie Habecks gastou a maior parte de sua existência caçando histórias. Agora, enfim, decidiu viver a sua própria.
Uma vampira com um dom único e muito poderoso. Que por conhecer às histórias da família Cullen - tão bem quanto as suas - segue a risca o estilo de caça vegetariano, e vive pacificamente com vampiros, humanos, e outros seres. Porém sempre as margens das histórias alheias. Sempre assistindo, nunca protagonizado. Mas Melanie está disposta a mudar isso, então decide ir para Forks em busca de um recomeço. E também algo que ela nunca tinha cogitado antes, um pouco de normalidade.
Novas amizades...
Novos romances...
Novas histórias.
A caçadora de histórias é uma nova visão do mundo criado na Saga Crepúsculo.
Um novo ponto de vista das histórias já acontecidas.
Uma nova história em um mundo já existente.
*Capa de Luane Luna
  • 172
  • 154
Fanfic / Fanfiction Lendas Quileutes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 111.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Sophie é o típico de menina complicada e causadora de problemas para a família.
Em uma tentativa frustrada de consertar os erros passados da filha, seus pais a mandam para morar com tio Charlie, em Forks, Washington.
Ela, por sua vez, se joga em uma aventura para descobrir os segredos da nova cidade. Sua audácia a colocará em situações sobrenaturais nunca antes vividas.
Sophie não percebe o quanto sua vida está em perigo, principalmente, após se apaixonar perdidamente por um lobo.

  • 136
  • 78

The new Cullen escrita por ~BaBy_Sad

Fanfic / Fanfiction The new Cullen
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 19.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
☀Todos tem segredos , ate o mesmo o santo Cullen , de quem eu estou falando ? De Carlisle Cullen o meu pai , isso mesmo pai , digamos que ele me esconde dos Cullens .
Sou Morgana Cullen , tenho 15 anos e sou uma Híbrida de Vampiro e Bruxa , e agora onde eu estou ? Fugindo de Londres para me mandar para Forks , cansei de ser escondida .... ☀

Quer descobrir mais dessa história?
E só acompanhar
  • 125
  • 141
Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 85.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Marisa é uma garota de quinze (quase dezesseis) anos que se muda para a cidade de forks, ela é odiada pelo seu irmão, seus pais estão passando por problemas, mas ela conhece William Cullen, assim como sua família peculiar... Quem são eles? E por que ela se sente dependente de ter William por perto?
  • 373
  • 647
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 285.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


" Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"
  • 276
  • 490
Fanfic / Fanfiction Moonlight at Midday
Terminada
Capítulos 77
Palavras 357.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Norah é uma jovem que aos 20 anos teve a infelicidade de perder os pais num acidente de carro, alguns detalhes do relatório médico a deixaram desconfiada fazendo com que ela passasse a tentar investigar o que realmente aconteceu. Porém traumatizada pela perda, é aconselhada por seu grande amigo a aceitar o convite de sua prima Emily para passar um tempo em La Push, onde vive a sua família por parte de pai, família que não visita desde os 8 anos. A jovem começa a perceber logo de início que algo diferente acontece ali e a partir daí faz descobertas que a ajudam a conhecer melhor a verdade sobre a morte de seus pais e até mesmo sobre sua própria origem.
  • 139
  • 195
Fanfic / Fanfiction A irmã de Renesmee
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 175.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Meu nome? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Isso mesmo. Sou filha biológica deles, e a minha irmã Renesmee também.

Tenho seis anos, mas aparento ter quinze, como a minha irmã, já que somos gêmeas. Tenho um amigo que se chama Seth Clearwater. Ele é lindo, forte, meigo, gentil. Ou seja, perfeito! Eu gosto dele desde quando eu aparentava ter quatorze anos, e esse sentimento foi se intensificando cada dia mais, mas não sei se ele também sente o mesmo por mim...
  • 117
  • 92

New Love escrita por ~KemilyBotassim

Fanfic / Fanfiction New Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 43.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Sophie Uley (17 anos) irmã mais nova de Sam retorna a La Push depois de passar sete anos vivendo na Europa com sua madrinha Elizabeth, Sam tomou a decisão de mandar sua irmã para outro país após a morte de seus pais em um acidente de carro e ele não tinha a menor ideia de como cuidar de uma menina de apenas 10 anos de idade, Sophie cresceu cercada de tudo do bom e do melhor mas diferente de muitas garotas ela não ligava para o luxo, preferia mil vezes um converse do que um sapato de salto alto super caro, ela nunca se esqueceu de onde veio, nunca se esqueceu de suas raízes e nunca se esqueceu da sua amada La Push, mesmo partindo de lá com apenas 10 anos de idade aquele era seu lugar preferido no mundo e estava feliz por voltar finalmente para casa.
  • 93
  • 93