Lista de Leitura: Saga crepúsculo e the vampire diares

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Manobras de Amor
Terminada
Capítulos 37
Palavras 42.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela
Damon Salvatore é um cara de 22 anos que sempre amou motocross, participa no campeonato regional e é o vencedor a dois anos seguidos. Bonito, rico, convencido, tem todas as garotas da faculdade a seus pés mesmo tendo namorada. Quando um novo adversário surgir na pista a vida dele vai mudar.
Elena Cullen tem 22 anos e em pequena era considerada Maria rapaz por não ligar para a moda, ela preferia sair com os amigos e ver todo o tipo de desporto e em uma das saídas encantou-se pelo motocross. Com o campeonato regional a chegar inscreve-se pela primeira vez e na pista vai conhecer alguém diferente, mas também igual a ela.
Poderiam duas pessoas diferentes, mas com o mesmo sonho se apaixonar? O que é mais importante, vencer uma corrida ou viver um grande amor? A vida não é um mar de rosas e é preciso lutar para conquistar algo por isso embarque em mais uma aventura para descobrir o que acontece.
  • 141
  • 256
Fanfic / Fanfiction Hostage? Pherhaps Love
Terminada
Capítulos 52
Palavras 62.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Damon Salvatore com 26 anos é líder de um gangue que comete todo o tipo de crimes a troco de um bom dinheiro. No passado os seus pais foram torturados e mortos por Grayson Gilbert e para se vingar deste decide sequestrar a sua filha mais nova. A sua intenção é maltratar a garota para ferir o seu pai e pedir um enorme resgate por ela mas talvez as coisas não saiam como ele planeou. A garota não é como ele pensava e em dada altura ele começa a questionar o que ela desperta nele.
Elena Gilbert com 24 anos é obrigada a cursar administração pelo pai que nunca teve um gesto de carinho com ela. Grayson sempre deixou claro que a filha mais nova não era importante para si e tratava de a maltratar sempre que podia. A vida de Elena sempre foi péssima mas muda quando é raptada por Damon e a sua gangue, muitos poderiam ter ficado com medo mas ela não. Ela ficou feliz e fascinada por aquela vida e pelo homem que a mandou sequestrar.
Poderia Damon desviar-se do seu objetivo depois de conhecer Elena? Elena conseguiria entrar para o mundo do crime e roubar ainda o coração de Damon? Embarque nesta aventura.
  • 138
  • 234
Fanfic / Fanfiction Leah e Damon A Flor e O Beija Flor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 24.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Leah:
Eu estava cansada de tudo aquilo de ve-los todos felizes para sempre enquanto eu ainda tinha que baixar a cabeça e obedecer. Tinha que sofrer ao ver eles juntos, ser apontada como a loba amargurada e esconder minha dor com palavras ácidas e ironias.
Damon:
Eu não aguentava mais amar, cuidar, proteger e ainda assim ser o vilão da história. Não era eu o assassino em série mas era eu a ser apontado como descontrolado ,não era ele a amalá além de um feitiço de atração de duplicatas mas foi ele que ela escolheu.Não era eu que estava errado mas fui eu que parti para tentar deixar pra trás toda aquela dor.
  • 132
  • 196
Fanfic / Fanfiction [Delena] Invisível para Você
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 24.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
-Quem é ela?
-A mais popular do colégio
-Ela é linda...
-Ih Salvatore nem tenta, ela nunca da bola pra novatos!

Mas nunca diga nunca.

{Eu vejo em seus olhos o infinito que é nosso amor é sempre será!}ad
  • 115
  • 273
Fanfic / Fanfiction A Mutante em Forks
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 143.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
FASE 1: A Força Negra

Ela é Linda.
Ela é Imortal.
Ela é Uma Mutante.
Ela é Meia-Vampira.
Ela é Filha do Wolverine.

Bella é uma mutante que foi criada pelos seus pais adotivos. Eles vivem mudando de cidade desde que ela se entende por gente. Sua ultima parada agora é a pacata cidade, Forks. Ela estava entediada e inconformada com a mudança, o que ela não esperava era conhecer Edward Cullen, um vampiro pra lá de arrogante e que ela só não o mata por que ela esta muito entediada. O que ela não esperava é se apaixonar por ele. O vida dificil.

FASE 2: Deusa da Guerra

O poder muda as pessoas.
Dividida entre três amores, ela achara nos braços de um amor verdadeiro a salvação para a sua alma.
Em um mundo onde existem vampiros, lobisomens, bruxas, mutantes e muitos outros seres, a família Swan lutara para vencer seus inimigos, abrindo caminho para um futuro de paz. Não existe herói ou vilão quando mostramos nossa verdadeira face para salvar aqueles que amamos, e Isabella Swan chegou para mostrar que ninguém meche com sua família e amigos e sai impune, afinal, ela é filha do Wolverine e portadora da Fênix Negra.
  • 317
  • 199
Fanfic / Fanfiction Scars to your beautiful
Terminada
Capítulos 14
Palavras 40.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
ELA SE APAIXONOU POR UM HOMEM CUJO ROSTO NÃO PODIA VER...

Elena Gillbert foi contratada para trabalhar como babá da filha de Damon Salvatore. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Elena... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Damon estava tão despedaçado quanto seu rosto...
Para Damon, a linda e doce Elena era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Damon sabia que estava apaixonado...tanto quanto Elena acreditava estar. Mas o que aconteceria... quando ela visse seu rosto?

Créditos: Amy J. Fetzer
  • 100
  • 53

Mine escrita por ~reeh_walker

Fanfic / Fanfiction Mine
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 277.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Eu quero reconciliar a violência em seu coração...

Niklaus Mikaelson, um Híbrido Original cruel, sádico, paranóico, manipulador, competitivo, obsessivo, com sede de poder, territorial, ciumento e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com seu amor do passado. A única garota que conseguiu reconciliar a violência em seu coração.

Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma máscara...

Angelina West, uma Vampira decidida, sensata, divertida, carinhosa, que não leva desaforo para casa, rebelde, um pouco agressiva, ciumenta e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com seu amor do passado. O único rapaz que reconheceu que sua beleza não era só uma máscara.

Eu quero exorcizar os demônios do seu passado...

A infância e adolescência de Klaus, foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época que nem de longe poderia ser intitulada como feliz. Mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado.

Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração...

Angel desperta o melhor em Klaus. Só que até mesmo o melhor tem um fim, assim como o Always and Forever. O passado que ambos construíram juntos, esse sim pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou a mostra que por trás de toda aquela pose de durão, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira.

Se acalme. Confie em mim...

Mas e se depois de incansáveis anos afastados, a Vampira precisasse da ajuda do Híbrido? Niklaus a ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protege-lá? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho, e Angelina sabe muito bem disso.

​"Voçê é minha. Nunca se esqueça. E quanto a aquele que tentar lhe tirar de mim... Bem, terá de se ver comigo primeiro."
  • 327
  • 248