1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. saiberth Lista de leitura

Lista de leitura saiberth Lista de leitura

Lista criada por: BTS-N_Blue
14 histórias
escrita por MickeyWhite16
Fanfic / Fanfiction O Meu Outro Eu
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 29.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O meu nome é Chloe, Chloe Fields. Pode parecer um bocado estranho, mas, na minha vida, nada se adequa ao meu verdadeiro ser. Aquilo que me foi ensinado a ser, compreender e ver, não faz parte do meu carácter, mas é meu dever aceitar. Dominantes e passivos, Alfas vistos como realeza.
Esta é a minha história, aquela que quero revelar, o meu verdadeiro eu, subordinado a outros porque é a razão da minha existência.
A minha loba interior, e o meu eu exterior humano, duas faces opostas de uma moeda.
A qual deverei recorrer.

Apresento-vos a minha nova história, completamente da minha autoria, mas apenas com historial, e aprendizagem de lobos fundamentada noutras histórias: Dominante e Valente.
Espero que gostem.
  • 243
  • 130
escrita por ToddynsOMMAS2
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Apaixonar Por Um Ator PORNÔ.-Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 26.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
"Como (não) se apaixonar por um ator pornô!"

1- (Não) Vá para casa de seu vizinho misterioso.
2- (Não) fique interessada nele.
3- (Não) leve sua irmã pequena para lugares impróprios.
4- (Não) tente conquistar o ator.
5- (Não) tente virá atriz pornô.

Depois de seu pai dormir e esquecer de S/n, ela resolve procurar ajuda para o seu vizinho que até então, era só mais um vagabundo sendo bancado pelo pai. Porém, pelo pouco que fica em sua casa já foi o suficiente para saber qual era o seu emprego e o quão lindo o seu vizinho é, com roupa e sem roupa. Ficando perdidamente apaixonada pelo cara dos 28 centímetros.

Então, os dias se passam normalmente, mas sem perceber uma paixão pelo ator pornô cresce, e sendo bastante cara de pau, s/n resolve conquistar o famoso ator pornô.

Veremos se dá certo!
Eu aposto que não!

*Tentativa de fazer comédia novamente.*

Capa feita por~@JikookUttedd

Lembrando que, minhas fanfics são apenas surtos momentâneos , então, dês de já me perdoem.
  • 596
  • 618
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.081
  • 39.594
escrita por Zhanny
Fanfic / Fanfiction Alma de Lobo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 171.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Em apenas um piscar de olhos, sua vida pode mudar.

Lea Harrison experimentou está sensação diversas vezes em sua vida, aprendendo do pior jeito possível que algumas lendas são verdadeiras. Tragédias, desafios e consequências caíram de paraquedas no colo da jovem, que apenas queria ser livre. E conseguira ao se tornar uma lobisomem, mas boa parte deles podem ser irracionais, o que traz inúmeros obstáculos. Ser livre pode ser um caminho perigoso.
  • 911
  • 392
escrita por BTS-N_Blue
Fanfic / Fanfiction Paz ou Tempestade (BTS hot)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Que o mundo é caótico ninguém dúvida... Vivemos e meio a tempestades avassaladoras que vem quebrando tudo, tirando a ordem do sério. Essa é a raiva, dessa vez ela anda junto com a tristeza.

Muitas vezes pensamos que a tempestade passou, respiramos aliviados quando ouvimos o som de uma chuva fraca cair. CAIR... Então novamente abraçada pela melancolia, as gostas da chuva caem do céu em abundância como as lágrimas que caem do rosto que nesse caso é o meu meu rosto. De repente o flash do relâmpago seguido por um trovão vem tão veloz e extremamente barulhento como um tiro. Então a tempestade volta trazendo com ela: medo, insegurança, formando um nó na garganta tão apertado que impede um pouco a respiração e palpitações violentas surgem no peito.

Meus olhos vagavam assustados, incertos, procurando algo ou alguém, até ver aquele rosto melancólico, tão perfeito que dava a impressão de que ele era um anjo enviado exatamente pra me salvar disso tudo, mesmo sabendo que ele não é nada disso, mas seus olhos nesse momento parece capaz de ler e saber tudo que eu estava pensando, cheguei a me perguntar se ele ouviu meus pensamentos ou se ele sentia o que se passava no meu corpo...

A pouca luz da noite cai tão bem na sua pele... Apesar da tempestade a luz azul da lua é capaz de emanar tão forte que passa pelas nuvens carregadas. Ele tem a pele tão branca que reflete essa luz perfeita. Todos os elementos da noite combinam com ele, talvez seja porque ele é uma criatura da noite.

Só percebo que não é uma fantasia da minha cabeça quando ele move o corpo na minha direção. Cada movimento é tão sutil, lento e quase sensual... Ele vem caminhando lentamente em forma de paz, envolve meu corpo em um braço tão necessário com esse corpo quente...

Em um movimento rápido ele me deita na cama. Ah como eu quis isso... um toque quente de amor, um corpo para deitar meu cansaço, acima disso tudo, quis ele.
  • 12
  • 4
escrita por mckbrndcst
Fanfic / Fanfiction The Grey brother's
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 90.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
   Depois que seus pais morreram, Vivian Moore teve que assumir sua vida sozinha e resolver seus próprios problemas por conta própria. Em certo momento, ela decide tentar a vida em outra cidade, e para começar por lá ela dá início a um trabalho como babá para a família Grey.
     Tudo ia bem, até ela conhecer realmente o tipo de gente com quem se envolveu. Havia festas sempre que possível, e os irmãos mais velhos que moram na mansão começam a sentir atrações e desejos insanos por ela.
    O que será de Vivian nesta casa de loucos, agora?
  • 44
  • 73
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.740
  • 2.933
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por sushima
Fanfic / Fanfiction Na escuridão da noite
Concluído
Capítulos 35
Palavras 83.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Pov. Cebola
Eu me encontrava nos olhos dela, uma pessoa com medo, insegura mas sempre colocando uma mascara pra disfarçar as noites mal dormidas os pesadelos a angústia que só eu entendia
Pov. Mônica
Eu o odiava com toda minha força simplesmente o odiava, eu o odiava por ele saber como eu me sentia e mesmo assim me tratar daquele jeito
  • 141
  • 122
escrita por KerinaLannister
Fanfic / Fanfiction Wolf Moon
Concluído
Capítulos 22
Palavras 88.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
A história é inspirada e Spin-off oficial de Dominante.

Família é a única coisa insubstituível na vida, a única coisa da qual nada jamais terá o mesmo significado. Mas e se, do dia para a noite, tudo o que você conhece mudasse? Se criaturas com uma fome insaciável destruíssem tudo o que mais importa pra você? Foi o que aconteceu com Charlotte. Ela perdeu tudo o que mais amava por causa desses monstros, entrando em um mundo novo onde havia muito mais do que poderia imaginar. Em sua busca por vingança, ela perceberá que nem tudo é o que parece.
  • 414
  • 159