1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saint

Lista de leitura Saint

Lista criada por: Jrd2014
4 histórias
escrita por gabrilemos
Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico
Concluído
Capítulos 620
Palavras 900.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os cavaleiros de Athena do século X lutam com todas suas forças contra inimigos poderosos, prontos para defender a esperança do mundo de forças malignas. Caos está chegando!
  • 668
  • 473
escrita por saorihikary
Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡.
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 74.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a batalha contra Apollo seiya e seus amigos ficam gravemente feridos e saori decide cuidar deles em sua mansão, com a ajuda de Minu, Eirin e shunrei fica facil cuidar deles ,dos reparos do santuário e da fundação graad. Mas algo inesperado acontece, seria um novo inimigo? Ou uma nova história de amor? Descubra tudo isso e mais lendo inocente amor ♡.
  • 79
  • 140
escrita por FT
Fanfic / Fanfiction Tudo que Está para Acontecer
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doctor Who
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Saga
O Doutor se regenera mais uma vez, porém seu novo rosto está fadado a um destino de domínio e crueldade sendo conhecido simplesmente como Velyard. Ao personificar todos os seus piores demônios, o novo vilão, retorna no tempo para apagar os atos, que por tanto tempo, o definiram como herói. Perante a ameaça que a décima terceira regeneração demonstra, cabe aos Doutores do passado tentarem impedir os atos cruéis que cercam seus amigos do presente e futuro devido as ações destrutivas de Velyard. É tempo de ver tudo que está para acontecer através dos atos de uma nova face. É tempo de um novo rosto do Doutor - conhecido como Valeyard - enfrentar as bondosas versões pretéritas de si próprio, enquanto todo o universo convive, também, com uma nova ameaça.

NOTAS:

-Segunda Temporada de Tudo que Poderia ter Acontecido - não é necessário ler a fanfic original para conseguir compreender a segunda temporada, são enredos independentes.
-A fanfic é focada em vários personagens, há espaço para que todos os personagens que conhecemos sejam protagonistas.
-Pedidos e sugestões são muito mais do que bem-vindos.
-Comentários são essenciais para a história continuar.
  • 20
  • 15
escrita por ChaosBR
Fanfic / Fanfiction O Advento dos Primordiais
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Saga
Após a derrota do deus Hades, os Cavaleiros de Atena conseguiram restabelecer a paz em nosso mundo. Porém, Caos, o primeiro deus e criador do universo desperta de seu longo sono e usa suas forças para libertar os deuses primordiais, divindades mais antigas que os Olimpianos. Eles pretendem se vingar dos deuses do Olimpo e governarem no lugar deles. Os Cavaleiros de Bronze estão prestes a enfrentar uma nova batalha, mas será que eles conseguirão cumprir seus papéis como protetores de Atena mais uma vez e ainda mais sem o auxílio dos Cavaleiros de Ouro? É chegada a hora de queimar o Cosmo novamente para vencer a batalha contra os deuses antigos.
  • 27
  • 17