Lista de Leitura: Sakera Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

My Sexy Boss escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 16.710
  • 9.832
Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons
Terminada
Capítulos 54
Palavras 110.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Oh! Minha doce Ariana, você não sabe o que esse seu jeitinho tímido e inocente é capaz de fazer com meu corpo. Só de imaginar lhe sentindo e ouvindo sua melodiosa voz pedindo por mais, meus demônios se despertam. Você tem tanto o que aprender. E, eu prometo lhe ensinar passo a passo, com o maior prazer. Posso te mostrar o quanto essas lições serão excitantes. Mas, primeiramente, mostre-me que você pode ser sensual, não tenha receio. Terei toda a paciência até você tornar-se tão experiente quanto eu. Só lhe peço uma coisa; nunca subestime o poder do sexo.
  • 3.401
  • 1.745
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 96.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz, e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel assassinato dos pais de Louis, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais temido e respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar longe, evitar qualquer aproximação daquele rapaz e muito menos sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, eu estava louca e completamente envolvida com quem eu jamais sequer deveria ter me aproximado.
De uma forma arrebatadora e incontrolável, eu já não conseguia ficar afastada. Eu não podia ficar afastada.
  • 3.728
  • 2.320