1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sakuhina

Lista de leitura Sakuhina

Lista criada por: OtakuHaruno
74 histórias
escrita por wavyphoenix
Fanfic / Fanfiction Collide
Concluído
Capítulos 15
Palavras 46.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Depois de doze anos tentando impedir que o casamento acabasse, Sakura percebe que não se pode manter algo que já está totalmente destruído, e isso a obriga a tomar a mais difícil de suas decisões. Enquanto luta para descobrir o que realmente deve fazer, ela receberá a ajuda de alguém inesperado que poderá acender novamente a chama do amor em seu coração.

[KakaSaku]
  • 254
  • 117
escrita por Nyxeve_24
Fanfic / Fanfiction GaaSaku - Um Amor Quase Impossível
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Após a saída de Sasuke à procura de poder para matar seu irmão Itachi, Sakura entra em uma terrível depressão, deixando seus amigos, parentes e senseis preocupados com a sua situação. Tsunade observando a gravidade do problema e que aquilo só estava se agravando, manda-a para uma missão em Sunagakura, na qual está sendo assolada por uma epidemia da qual ninguém sabe como começou.
Sua missão ? Descobrir a cura para essa doença avassaladora!
Em sua jornada ela terá que lidar com vários conflitos internos e externos, amores passados, amizades conturbadas e um ruivo complicado que não está nada a favor de sua estadia em Sunna, e esta mais fechado e grosseiro do antes.
Como ela irá lidar com essa situação ?

  • 270
  • 92
escrita por Isabela07
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 78.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense
Ao longo da história, diversas pessoas tiveram os seus nomes gravados por seus feitos.
Mas e se a história estivesse sendo contada neste momento?
Konoha é a mais poderosa potência de toda parte Norte da região, com um poder bélico temido e respeitado tanto por seus inimigos quanto por seus aliados. Um Reino sólido como uma montanha, que se recusa a se curvar a qualquer um, sendo regido por cinco Clãs poderosos.
O Clã Uzumaki era conhecido por sua força natural e foi o responsável pela criação de Konoha, após uma aliança com o Clã Uchiha há séculos. O atual líder e regente era Uzumaki Naruto, conhecido como o Demônio de Nove Caudas, uma besta do folclore que era governada pelo ódio e destruía tudo pela frente, não poupando nada e ninguém. Terceiro General do Exército da Folha. O Uzumaki era um homem letal que não se importava com as pedras em seu caminho e para alcançar um objetivo ele passaria por cima de tudo e todos, ainda mais se isso significasse a vitória.
O Clã Uchiha, antigo e extremamente apegado em suas tradições. Seu atual líder era Uchiha Sasuke, um homem treinado desde cedo para o campo de batalha, para trazer vitórias e conquistas em nome de seu Soberano. Frio e impiedoso, eram palavras que o descreviam muito bem. Era o Segundo General do Exército da Folha e colecionava honras e glórias por seus feitos em campo, conhecido como O Regente das Sombras por sua maneira esquiva e silenciosa, assim como uma sombra atrás de seu inimigo que só o percebia quando era tarde demais.
O Clã Hyuuga era um dos mais antigos e tradicionalistas que ainda resistiam as mudanças da nova era em que entravam. Honra e perfeição, nada menos que isso era aceito e esperado pelos integrantes do Clã. Hyuuga Neji era o líder e representava perfeitamente o legado passado ao longo dos anos, porém o seu sangue manchado era motivo de discordância e desconfiança dentro do seu próprio Clã. Era um Rei astuto, sério e inteligente, sempre analisando toda a situação antes de dar um passo. Primeiro Comandante do Exército da Folha, experiente e letal, com nenhuma derrota manchando a sua longa lista de batalhas e guerras, mesmo em tão tenra idade. Conhecido como O Guerreiro Amaldiçoado.
O Clã Nara era parte essencial da história longa e de sucesso do Reino de Konoha, sem eles Konoha não seria tão grande e poderosa como é hoje em dia. Nara Shikamaru era o regente mais velho e o Primeiro General do Exército de Konoha. Era um homem jovem e sábio, detentor de grande conhecimento e responsável pela grande produção bélica avançada que existia. Por sempre estar a frente de seu inimigo e deter tanto conhecimento era conhecido como O Rei Invencível.
O Clã Sabuku não era tão antigo quanto os outros e ocupou o seu lugar como uma das Famílias Monárquicas após ajudarem na maior guerra que já aconteceu em toda a história do Reino de Konoha. Por terem sido essenciais na vitória contra o Reino inimigo, o Clã juntou suas vastas terras ao território da Folha e, assim, garantiram o seu lugar dentro da regência. Sabuku no Gaara estava a frente de seu Clã e do trono após completar a maioridade, Segundo Comandante do Exército da Folha, um homem letal, frio e indiferente. Era o regente mais temido dentro do campo de batalha, junto ao Uzumaki. Ele não perdoava a nada e ninguém, destruindo tudo o que estivesse pela frente sem remorso nenhum, dando-o o título de A Besta da Areia, uma criatura folclórica que enterrava os seus inimigos vivos na areia enquanto se deliciava com os pedidos de socorro e piedade que eles emitiam. O seu cabelo cor de sangue, segundo as más línguas, devia-se a sua sede incontrolável por sangue.
A vida dos cinco Governantes era coberta por trevas e dores, a vida já os tinha tirado muito e, para eles, não existiam mais motivos para tentarem lutar contra a maré. A escuridão já tinha os engolido por inteiro e não conseguiam enxergar uma luz no fim de tudo.
Mas a vida, a mesma que tira, é a mesma que pode lhes dar algo. Tudo estava se encaminhando para o seu destino e cada ação teria a sua consequência no fim.
A salvação deles estava mais próxima do que imaginavam, assim como a perdição. Tudo dependeria unicamente deles e de suas escolhas.

-Plágio é crime, seja criativo.
-História de minha autoria, foi apagada pelo site, mas consegui recuperá-la.
-A Fic está com um enredo diferente do inicial
-Capa com imagens de Rukasu Art retiradas do Pinterest, devidos créditos ao autor.
  • 577
  • 158
escrita por Silencio8 e Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Uma história meio diferente
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 43.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta
E se a vingança contra seu irmão não fosse o único motivo para Sasuke querer ir embora da vila, se uma força maior o atingisse ao ponto de não querer fica mais ali naquele lugar que tanto o machucava, se o sentimento maior que tem pela garota de cabelo rosa fosse tão forte e intenso ao ponto de não saber controlar e fugir para bem longe ...

Como o único sobrevivente do clã Uchiha agirá com todos os acontecimentos que o cerca, será que o plano de vingança continuará tão forte quando o sentimentos que tem pela garota Haruno.
  • 160
  • 102
escrita por CerejaPicante
Fanfic / Fanfiction As Apimentadas
Concluído
Capítulos 38
Palavras 44.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Se de repente você tivesse a ideia maluca de se mudar pra outra cidade com suas amigas. E mais maluca que você, suas amigas aceitam?
E ao chegarem lá, se deparam com vizinhos, bem piores que vocês.
Sakura é uma mulher, não digamos mulher mas uma jovem, independente de 21 anos e apesar da idade sabe tomar suas próprias decisão e lidar com o cotidiano. Resolveu sair de casa e ir mora fora com suas melhores amigas Hinata e Ino. Uma cuidando da outra.

Vamos ver o que vai dar essa mudança tão repentina...
  • 155
  • 65
escrita por mawwe
Fanfic / Fanfiction Sarada, a maldição dos uchiha
Concluído
Capítulos 47
Palavras 68.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Sarada Uchiha a filha de dois sennins lendarios, um coração nobre e um sonho de se tornar Hokage, essa é ela que todos conhecem, as promessas quebradas, a solidão, e um monstro, tudo isso se acumula dentro dela e um dia decide fugir para se tornar mais forte e se encontrar
"Eu estou cansada de ouvir o Boruto reclamar, eu estou cansada dessa vila e dessas pessoas, nesse mundo pessoas são armas e missões são mais importantes que a família, eu vou fazer Sasuke Uchiha me notar nem que seja lutando contra mim."
Tempos depois ela percebe que errou e deve dar outra chance para seu pai, porém quando esse dia chega Sarada descobre uma coisa horrível sobre o seu passado e dos seus clãs, algo que a faz mudar para sempre e seguir o caminho escuridão
{Obs: essa história se passa depois do Gaiden,)
Capa: psicoartic
  • 352
  • 363
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction My Killer Toy (Jikook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 64.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Terror e Horror
Muitas pessoas já presenciaram coisas estranhas em suas vidas, mas nenhuma delas chega aos pés de Park Jimin.
Para Jimin, as coisas deixaram de ser normais a partir do momento que abriu aquela caixa.

Quem imaginaria que um dia receberia um boneco com o espírito de um serial killer?

Quem imaginaria que esse serial killer é seu melhor amigo de infância?


- Você é um...como isso é possível?

- Te explico depois, Park, agora eu preciso da sua ajuda.

- E o que você quer?



- Preciso que me ajude a recuperar meu corpo...
  • 1.659
  • 498
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.695
  • 793
escrita por StarkilerR
Fanfic / Fanfiction Estou aqui por você
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
E ele voava por cima dos obstáculos fazendo manobras que à primeira vista pareciam perda de tempo mais cada uma o impulsionava para o próximo obstáculo e para o próximo... ele era como o vento, veloz, ágil e gracioso e com sua marca registrada, aquele lindo sorriso que sempre fazia quando corria, livre. Uma palavra que descreve perfeitamente o modo como ele se movimenta.
  • 88
  • 55