Lista de Leitura: Sakura e Sasuke

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Ciumes de um Uchiha
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Tudo começou com um interesse virtual... Sakura era uma menina muito extrovertida e muito amiga de Hinata mas elas tiveram que se separar quando pequenas mas depois de tantos anos elas continuaram a se comunicar e um dia resolveram fazer uma call no Skype e quando as câmeras foram ligadas um certo moreno chamou sua atenção e o mesmo se interessou...
Um dia Sakura volta para Konoha e sabendo que Sasuke estava convencido que iria ficar com ela a rosada orgulhosa começa a nega-lo e provoca-lo o que desperta uma paixão no moreno que nunca havia acontecido antes e ele ficava morrendo de ciumes de qualquer coisa que ela fizesse. O orgulho dos dois era maior que seus sentimentos e começam com provocações e torturas... Será que o Uchiha vai aguentar ver calado sua rosada com outros?

colocarei cenas de ciumes na maioria dos capítulos. A sinopse não ficou muito boa mas a História é muito engraçada e pelo menos me prendeu bastante. Mas não será ciumes só de um casal vai ter de todos e de tudo, e já aviso tem muita putaria em falas e ações e palavrões.
  • 23
  • 14
Fanfic / Fanfiction Nossa Historia Como Deve Ser!
Terminada
Capítulos 36
Palavras 48.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Após 2 anos em uma viagem de remissão de pecados e de auto conhecimento, Sasuke retorna para Konoha com a certeza de que encontrará tudo do jeito que estava ao tê-la deixado. porém o Uchiha se surpreende com o que encontra.
Enquanto isso Sakura ,que amadureceu muito durante esse tempo, vive uma vida totalmente nova e cheia de situações inusitadas.
  • 122
  • 89
Fanfic / Fanfiction Vou Dar Para O Primeiro Que Passar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Indignada! Era assim que Sakura Haruno estava após o fim de um relacionamento de dois anos, que ela podia jurar ser para a vida toda. E para provar que tinha mesmo superado o término ela decide entrar no carro do primeiro homem que passasse na rua e passar a noite com o mesmo. Mas o que ela não imaginava era que esse homem em questão se tornaria seu novo colega de faculdade e teria que vê-lo todos os dias! E para piorar, Sasuke Uchiha sabia tirá-la do sério.
  • 939
  • 562
Fanfic / Fanfiction Convivendo com o jeito Uchiha
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke fez uma proposta egoísta para Sakura, que admite ser egoísta também, aceitando a tal proposta, que é casar-se com ele por um só objetivo. Mas tudo em Sasuke é superfulo, pois ele não sente amor pela Haruno, agindo friamente e indiferente com ela.
Será que Sakura fará com que Sasuke á ame? Será que ela irá conseguir manter um relacionamento duradouro com o Uchiha? e ele vai passar á amá-la do jeito que ela é?
  • 4.715
  • 1.571
Fanfic / Fanfiction Enlouquecendo Sasuke Uchiha
Terminada
Capítulos 34
Palavras 83.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele me ignorou, me humilhou e me abandonou...
Tudo bem, Sasuke Uchiha, se prepare...
Até mesmo sem querer eu vou te enlouquecer.
  • 2.952
  • 1.313

We Need You escrita por ~Hanako-

Fanfic / Fanfiction We Need You
Terminada
Capítulos 28
Palavras 66.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke teve de aprender a ser um homem responsável muito cedo, aos dezessete anos ainda não havia descoberto nada sobre a vida, mas já tinha nos braços o filho recém-nascido e a mulher morta. Tudo havia contribuído e o levado a ser o que ele era hoje, um homem de vinte e quatro anos, mal humorado, frio e pai solteiro.
Trabalhava demais, mal tinha tempo para dar atenção ao filho de sete anos. Mas o maior problema que teve em sua vida, foi aceitar a indicação de seu amigo Naruto e, contratar uma babá.
  • 2.886
  • 1.173