Lista de Leitura: SakuraAll

Lista criada por: ~
2 histórias

Dama da Noite escrita por ~SakyLv

Fanfic / Fanfiction Dama da Noite
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Ela é o tipo de garota nerd, que não se mistura e fica no canto mais afastado das pessoas populares, ela tem um segredo, um segredo obscuro que ninguem pode saber.
Eles são os garotos populares, que toda garota se jogaria aos seus pés por uma noite, porem, eles são obcecados por uma ''mulher'' que eles denominam a mulher mais sexy que já viram, eles a conhecem como a Dama Da Noite!!
  • 527
  • 465

Melhores Amigos escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos
Terminada
Capítulos 39
Palavras 131.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi, Yuri

Eu sei, eu sei, o que vou te dizer é absolutamente o maior clichê que já viu. Mas o que posso fazer? Sou só uma adolescente, como todas as outras, com uma vida normal de colegial. Então provavelmente, você não lerá nada de novo aqui. Sinto te decepcionar, sei que você deve estar a procura de algo grandioso para ler, que te surpreenda, que encante e te prenda desde as primeiras linhas. Mas não sou nada de especial, não tenho nada demais, sou apenas uma garota apreendendo sobre a vida e seus paradoxos.

Certa vez minha mãe me olhou – quando ela ainda fingia se importar, e eu mantinha o mínimo de respeito por ela – bom, ela disse que se eu quisesse ser algo de bom, ou pelo menos ter um bom casamento, deveria parar de agir como um menino, e virar uma mocinha. Fico feliz em dizer que sou a molequinha do papai. Nunca mudei meu jeito por ninguém, não importando o quanto o mundo me machucasse.

Eu não sei bem como, mas de alguma maneira, esse meu jeito malandro de ser atraiu a atenção de um dos caras mais lindos que já conheci. E bom, como você deve se lembrar do clichê – aquele que eu falei lá em cima – mesmo eu andando igual a um menino, ele se apaixonou por minha humilde pessoa. O problema mesmo foi quando ele foi embora sem me dar nenhuma explicação, me deixando completamente arrasada e despedaçada.

Não vamos falar de coisas ruins, não é mesmo? Como em toda boa história clichê, eu não sou muito popular. Eu poderia passar despercebida pela maioria das pessoas, se não fosse por dois defeitos que tenho de nascença: Sasuke e Naruto. Meus melhores amigos. Impossível falar de mim sem tocar no nome deles, pois em todos os momentos de minha vida eles estavam lá – menos quando perdi minha virgindade – e foram eles quem me ajudaram a superar aquela maldita dor.

Meu primeiro porre foi ao lado deles. A primeira vez que fumei também foi junto a eles. Meu primeiro beijo foi com Naruto, e Sasuke estava lá, segurando minha mão. Meu primeiro beijo triplo, nem preciso dizer né? Meu primeiro ménage foi com eles – claro que nosso professor também estava envolvido, mas ele não interessa agora –, minha primeira dupla penetração. Meu primeiro baseado. Bom, acho que já deu para entender que éramos muito amigos – Sasuke e Naruto, eram os garotos mais populares da escola, e eu a sem sal que seguia eles.

Não se engane meu caro leitor, não pense que esta é uma simples história adolescente, carregada de sexo, álcool e drogas. Esta é a minha vida, e acima de tudo, é uma história sobre amizade, amor, compreensão e aceitação. Uma união que transpassava gerações. Algo que estava além de nossas próprias compreensões.

Você acredita em destino? Certa vez sasuke me disse “Sakura, você, o Naruto e eu, estamos predestinados a ficar juntos para sempre” confesso que não sei o que pensar sobre isso, ainda tenho muitas dúvidas. Talvez ele estivesse certo, ou não.

Tire suas próprias conclusões.
  • 352
  • 335