Lista de Leitura: sallyisreal Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

My new life escrita por ~owncabello

Fanfic / Fanfiction My new life
Terminada
Capítulos 44
Palavras 52.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Meu nome é Sofia Carvalho, tenho 19 anos, sou Fã do Fifth Harmony, moro no Rio de Janeiro, sou solteira e sozinha. Não tenho quase ninguém aqui, só alguns amigos, depois que os meus pais morreram, fiquei mais sozinha ainda. Se não fosse Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani não sei o que seria de mim. Quando o acidente de carro aconteceu e matou os meus pais, a notícia logo foi pra internet e alguns fãs subiram tags no Twitter. Minhas maravilhosas ídolas viram e me enviaram mensagens de motivação. Aqueles gestos de carinho que me sustentaram até hoje! Daqui alguns dias estarei ao lado delas. Não contei ainda, mas eu ganhei um sorteio para passar dois meses viajando - em tour - com elas. Um sonho irá se realizar e sinto que isso mudará a minha vida.
  • 238
  • 479
Fanfic / Fanfiction Camren - Minha nova vizinha (1 e 2 temporada)
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 73.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Meu nome é Lauren Jauregui, sou Lésbica e meus pais desconfiam, tenho 18 anos, moro com os meus pais Clara e Michael e com os meus irmãos Chris e Taylor. Meus pais e eu acabamos de nos mudar para Miami, moramos em uma rua que só tem mansões, temos bastante dinheiro, mas não gosto de me gabar sobre isso, meus pais me ensinaram que somos todos iguais. Nós acabamos de chegar e fomos convidados para um jantar, pelos vizinhos da frente Sinu e Alejandro e a pequena Sofi. Estou entusiasmada com esse jantar, algo me diz que será ótimo.

Meu nome é Camila Cabello, tenho 17 anos, moro com os meus pais Sinu e Alejandro e com a minha irmã Sofia. Moramos em Miami em um bairro onde só tem casas bonitas vulgo mansões, meus pais são médicos e ganham bem, temos dinheiro mas odeio me gabar. Soube que chegaram pessoas novas na vizinhança e meus pais junto com Sofi, já foram convidar os novos vizinhos para um jantar aqui em casa. Eu só espero que eles não sejam metidos como os outros. Algo me diz que será interessante!
  • 1.337
  • 979

Stupid Wife escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 13.316
  • 6.720
Fanfic / Fanfiction Canções de Apartamento
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 86.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
A vida prega peças das quais, muitas vezes, não há como fugir. É como uma teia, um emaranhado de onde não é possível se desvencilhar. Por ser tão cética aos encontros da vida, Regina Mills jamais acreditou que se enroscaria em uma teia da qual não tivesse saída.
Mas aconteceu. E a teia da vida de Regina tinha um nome: Emma Swan, a babá de seu filho Henry, que a tocou como uma brisa fina, mas desestruturou tudo o que acreditava ser correto. Correto aos olhos da sociedade que lhe esmagava. Emma melodiou como uma canção no apartamento e apenas as inseguranças, medos e receios de Regina eram capazes de fazer com que tudo silenciasse.

Essa é uma história sobre escolhas. Sobre escolher entre o que é fácil e o que traz felicidade. Regina Mills estaria pronta para escolher?
  • 669
  • 738

SoulMate escrita por ~MariahMagic

Fanfic / Fanfiction SoulMate
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 65.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Escolar, Romance e Novela
As pessoas, às vezes, se encontram em um estado complicado: não sabem se estão felizes, tristes, decididas ou duvidosas. Passam a vida tentando se encontrar para que o mundo as encontre.

Porém, tudo isso pode mudar assim que outra pessoa chega e bagunça tudo aquilo que foi construído - ou acha que foi -.

----
Emma Swan acaba de entrar na faculdade sem muita certeza do caminho a ser percorrido, mas completamente certa do que quer.
Tímida, porém com os olhos repletos de curiosidade sobre novas descobertas, encontra-se encantada por algo novo que a faz questionar se haveria uma estrada extra nos caminhos da vida.
Será que alguém seria capaz de transformar os sonhos da jovem menina?
----
Regina Mills, forte e firme no que construiu, apesar de tudo, se vê diante de uma crise quando parece que tudo o que ela conhece pode não ter as estruturas tão boas assim.
Herdeira de um império por nascimento, mas professora por coração, cruza sua linha de acomodação quando um novo semestre se inicia trazendo à tona segredos que podem transformar sua vida e novidades que ela não esperava. Agora cabe ao destino ditar se as mudanças são boas ou ruins.

----
Tudo ou nada pode acontecer quando o caminho das duas se encontrar...
  • 262
  • 300