Lista de Leitura: Samantha142 Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias

Take Family escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Take Family
Terminada
Capítulos 18
Palavras 20.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Lucas, o filho mais novo de Oliver e Dylan, está tendo uma ótima vida na faculdade, ao lado do namorado. Todos os sonhos estão se realizando e ele está plenamente feliz, mas algo inesperado acontece e Lucas e Lucian, seu namorado, terão que lidar com a drástica mudança que a paternidade traz na vida dos dois jovens. Lucas terá que lidar com essa nova realidade junto com seu namorado e a família, tendo que aprender as alegrias e dificuldades de ser pai.
  • 400
  • 291
Fanfic / Fanfiction Just want to be loved
Terminada
Capítulos 28
Palavras 47.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Yaoi
Eu só gostaria de ser amado, mas o destino era contra mim. Eu era só o esquisito que era zoado por estar sempre lendo, mas eu também o observava mesmo ele não notando eu sempre o observaria.

Desculpem pela sinopse ruim, eu prometo tentar fazer que a fanfic seja boa.
Todas as imagens que eu por na fanfic vão ser da internet, eu só vou dar umas pequenas edições.
  • 108
  • 182
Fanfic / Fanfiction We found love
Terminada
Capítulos 15
Palavras 16.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Sabe aqueles nerds que os filmes americanos descrevem? Então, eu me encaixo quase que perfeitamente na descrição deles. Um garoto inteligente, que usa óculos, acabei de tirar os aparelho dos dentes, que ainda lê revistas em quadrinhos e que todo mundo tira sarro. Minha vida é completamente um saco.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe o tipo de garoto de filme, futuro rei do baile, que namora a capitã das lideres de torcida e é o mais popular, é esse sou eu, infelizmente, eu sou gay,mas escondo de todos, odeio esportes e tiro ótimas notas. Não era pra ser assim.
  • 101
  • 57
Fanfic / Fanfiction Confusamente apaixonado por quem eu ODIAVAVKookTaeKook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 22.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook e Taehyung se conheceram na infancia e não se davam nada bem, mas cresceram e Tae ira morar com a mãe de Kook, Kelly o que será que ira acontecer? um se lembrar do outro? iram se dar bem? ou tudo sera um caos? bem isso e um segredo
  • 88
  • 58
Fanfic / Fanfiction Amor por acidente
Terminada
Capítulos 12
Palavras 11.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Nathaniel acaba sofrendo um acidente de carro que o leva a conhecer Taylor, e acabam passando uma noite juntos é nesta noite uma surpresa os aguarda.
  • 94
  • 66

Psycho Love escrita por ~TaiUnnie18

Fanfic / Fanfiction Psycho Love
Terminada
Capítulos 23
Palavras 13.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
"Porque você não sai da minha cabeça? É como se você fosse a luz e eu a escuridão, como se você fosse o céu e eu o inferno, como se você fosse a vida e eu a morte. Alguns psicologos afirmam que psicopatas como eu não tem sentimentos, mas eu posso provar o contrário porque eu amo alguém. Eu amo Park Jimin." - Jeon Jungkook.
  • 253
  • 91

Simple escrita por ~YoongiOppa

Fanfic / Fanfiction Simple
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Viktor Nikiforov entrou na minha vida de forma simples e mal educada, nem tirou os sapatos. Apenas saiu quebrando as barreiras que eu lutei - inutilmente - para construir, maldito russo!
É engraçado como a vida te vira do avesso, mostrando todo o seu interior para a pessoas menos provável. O destino brincou de amar e eu cai feito um tolo nessa armadilha.
Eu, chefe da Yakuza, temido por todos, venerado por muitos e odiado por mais ainda. Yuri Katsuki também conhecido como o homem que não possui sentimentos, que nunca se apaixonou- até agora- , que pensa apenas em ganhar e não mede esforços em matar quem quer que entre no seu caminho.
Esse mesmo homem se vê completamente desarmado diante de uma figura de cabelos prateados e olhos azuis.
Eu tinha escolha, poderia simplesmente dar as costas e fingir que Viktor não ma abalava e eu estava seriamente doente- porque amar só pode ser doença, e não tem cura- ou eu poderia me lançar nesse mar que era Viktor Nikiforov
E pelos deuses, foi a escolha mais estupidamente certa da minha vida.
  • 49
  • 7
Fanfic / Fanfiction Shadows of the Underworld
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 46.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A partir daquele dia não tinha mais controle sobre sua vida, nada estava no lugar e tudo estava fora. Perdera a linha da razão... E desejava que, lá no fundo, não o tivesse conhecido; Sasuke Uchiha! Esse era o nome do homem que o arrastara para situações, no mínimo, arriscadas e complicadas.
Após aquele fatídico dia sua vida se tornou agitada demais, perigosa demais, descontrolada demais. Compreendera que o fato de seu pai ser um traficante de armas influenciava totalmente em sua vida e que pelo fato da organização Uchiha estar envolvida alimentava mais ainda seus conflitos com a sociedade. Odiava, sim, com todas as forças os mafiosos e o mundo das sombras em que seu pai o havia metido! Mas, acima de tudo, desejava ser corrompido por aquela adrenalina e, igualmente, por Sasuke Uchiha.
Afinal, uma vez nas sombras... Sempre nas sombras!
( EM HIATUS - Me perdoem! Logo mais irei retomar com os caps! É uma promessa. )
  • 57
  • 140