Lista de Leitura: Samyles Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias

Eu Era. escrita por ~JoiceUchiha

Fanfic / Fanfiction Eu Era.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 37.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Tudo aconteceu tão rápido e derrepente, Mas foi suficiente para eu nunca esquecer."



Resumindo minha vida em trinta segundos... Sou apaixonado pela minha melhor amiga que nem desconfia, estou sendo obrigado a me casar com um Homem chamando Naruto, o pior de tudo é que eu sou um modelo muito conhecido, Até ontem era o mais cobiçado das garotas agora sou dos garotos, oque me deixa irritado é que eu não sinto atração por homens, e vou ter que fingir estar feliz com meu "parceiro" na frente da mídia, então é isso... os outros detalhes vocês terão que descobrir sozinhos.
  • 86
  • 102
Fanfic / Fanfiction O Sorriso da Raposa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Eu conheço todos os seus sorrisos, desde o mais carinhoso ao mais casto. Os conheço de tanto observar o que não posso ter. Como uma raposa, o namorado do meu irmão é realmente encantador. Naruto tem sorrisos simples, que em qualquer pessoa seria normal, mas nele, é deslumbrante.
  • 33
  • 7

My Sweet Angel escrita por ~LordMen

Fanfic / Fanfiction My Sweet Angel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Naruto era sem dúvidas o mais gracioso e corajoso anjo da guarda que alguém poderia ter.

Itanaru
  • 41
  • 4

Smile (HIATU) escrita por ~LordMen

Fanfic / Fanfiction Smile (HIATU)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Naruto vivia feliz ao lado de seu marido Itachi Uchiha. Os dois moravam a um ano na França, Naruto era cinco anos mais novo que Itachi. Mais Isso não empediu que os dois se apaixonasem e vivem uma grande história de amor. O problema é que o Uchiha mais velho trabalhava como investigador da policia, em um desses trabalhos Itachi desapareceu e foi dado como morto pela polícia francesa.

Naruto desolado e cheio de dores e mágoas volta para o seu país Natal. Havia fugido para viver com o Itachi, sua família não apoiava a relação entre eles.

Naruto mal conhecia a família Uchiha. Oque aconteceria se no enterro do suposto corpo de Itachi, Naruto conhecese seu cunhado. Sasuke Uchiha um homem ambicioso e serio, que odiava seu irmão mais velho por pensar que o mesmo havia tomado tudo que era seu.

Mais não pode evitar se apaixonar pelo viúvo de seu irmão. Naruto não consegue se livrar da isssistencia se Sasuke e acaba muitas vezes brigando com o mesmo.. Mais Sasuke é um homem sem limites. Ele faria de tudo para ter o menor em seus braços, seja por bem ou por mal.



"Eu sou tudo que você precisa Uzumaki "


Naruto ainda teria uma surpresa. A volta de alguem que pode bagunçar completamente seus sentidos.


Itanaru X SasuNaru

+18
  • 184
  • 134
Fanfic / Fanfiction A Cura para Seu Coração
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Ele foi maltratado e traído por seu melhor amigo. Destratado por aqueles que considerava importantes. Sozinho e excluído encontrou nos braços de outra pessoa a mais improvável o sentimento que a muito tinha escondido no peito.
  • 85
  • 8
Fanfic / Fanfiction Brothers Conflicts
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ser um ômega não é fácil. Ômegas são frágeis, ingênuos, excessivamente doces, manhosos e carentes. Sem falar nos cios! Não que Naruto soubesse exatamente como lidar com o último.

Mas isso não importava, afinal ele tinha Sasuke e Itachi, os irmãos mais protetores, ciumentos, possessivos e carinhosos que poderiam existir.
  • 231
  • 56
Fanfic / Fanfiction Não Me Deixe Sozinho!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
De alguma forma eu sentia que se não ficasse de olho nele, ele poderia desaparecer.
E de alguma forma isso possa se verdade. Quando vento batia em seus cabelos eles​ se movia de forma tão delicado ele sempre me parecia sereno e distante, seus olhos tão penetrantes e vazios, seus lábios que ele a todo tempo mordia quando alguém vinha puxar assunto, seu tédio que sempre estava a mostras com todos a sua volta, sempre estava com camisas de manga cumprida mesmo no calor mais eu consegui ver! Eu pude ver os cortes em seu pulso alguns bastante profundos e isso de alguma forma me assustou e eu senti que precisava ajuda-lo. Ele não me permite me aproximar mais eu sou persistente e nunca desisto. Pois se ele desaparece eu ficarei sozinho.
  • 186
  • 18
Fanfic / Fanfiction Destruindo sua homofobia (sasunaru narusasu itadei deitachi)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Violência, Yaoi
eu não posso me permitir me apaixonar por outro homem diz sasuke gritando em seus pensamentos isso e nojento! eu deveria matar ele sim matar ai tudo vai voltar a normal
  • 163
  • 99