Lista de Leitura: santosalynne Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 185.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 933
  • 508

O sádico. escrita por ~santosalynne

Fanfic / Fanfiction O sádico.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Fantasia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri
- Ajoelhe-se. Falou alto com a garota.

- Não ta ouvindo, Ajoelhe-se Pietra. O chicote soou nas costas da mesma.
Ela se ajoelha a sua frente , que estava sentado.

- Pietra, Pietra... Você e bem rebelde. Sabia que quanto mais rebelde mais tenho vontade de te da umas pancadas vadia.

- Diz que e minha! Diz Pietra. Ele mandou-a repetir o que falou.

A menina ficou calada.
Então Paulo, da um tapa bem forte nela.
- Diz Pietra !
- Eu sou sua.. Ela diz olhando ele nos olhos.

- Me olhe. Pegou no seu queixo levantando e Forçou-a olhar no seu resto..



Paulo Victor e um jovem de 27 anos, bem sucedido e um grande empresario. Atualmente dirige a escola "Elite Way" , Mesmo Odiando adolescente e suas infantilidades, Agora como sucessor de seu pai que faleceu, tem que levar o legado do seu adiante. A escola como uma das mais renomadas e tradicional da EUA. Sempre foi discreto, bem reservado que chega a ser estranho. Muito cobiçado, Jamais visto com nenhuma mulher, por esse motivo sempre foi alvo de especulações sobre sua sexualidade. Seu modo de se relacionar sempre foi de gosto peculiar. Agora tem a tarefa de disciplinar Pietra uma adolescente sem escrupulos recém chegada na sua escola.
  • 20
  • 27