Lista de Leitura: sarinha66 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction You don't own me (Fanfic)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Marinette, a noite, se torna Ladybug, uma stripper que trabalha em uma boate exclusiva para os homens mais influentes e ricos de Paris. Uma mulher poderosa, capaz de seduzir e ter o homem que quiser, mantendo os sentimentos longe e o prazer perto.
Chat Noir, um jovem bilionário, com sua identidade encoberta, acaba se cruzando com Ladybug, ele está disposto a fazer tudo para tê-la em sua cama.
Sedentos por paixão, prazer e poder, os dois irão se envolver em uma mistura quente e perigosa que será capaz de quebrar todos os limites.
  • 236
  • 187

Amour Interdite escrita por ßviolethime

Fanfic / Fanfiction Amour Interdite
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense
Um suspiro falho saiu dos macios lábios de Marinette, finalmente toda a dor e sofrimento havia cessado e por um segundo, uma pequena fração da eternidade, era apenas ela e Adrien. O jovem casal estava triste por as coisas terem terminado daquela forma, mas felizes por terem a convicção de que poderiam ficar juntos para sempre, aquilo que parecia um terrível final na verdade não passava de um glorioso começo.
  • 132
  • 76
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 139.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 989
  • 741