1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasoSaku

Lista de leitura SasoSaku

Lista criada por: LunaBLestrange
6 histórias
escrita por SAKURH
Fanfic / Fanfiction Não é pecado te amar
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Encostando-se na porta, Tomura deslizou até o chão frio do banheiro. Segurando o choro estava farto daquela vida de merda e dos seus empregos noturnos de bosta.

Então a oportunidade de mudar sua vida tinha surgido, um homem elegante que se denominava como, Dabi, tinha lhe feito uma proposta de emprego deveras interessante, onde ele inclusive ia pagar uma melhor universidade a sua irmã e tudo que Shigaraki precisava fazer era prestar a ele um pouco de companhia.
  • 501
  • 64
escrita por Maayzinhaa
Fanfic / Fanfiction Minha Amada Marionete
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 53.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
“ Um ninja jamais demonstra seus sentimentos. Sentimentos são sinônimos de fraqueza, eles nos cegam e nos desviam do sentido do dever. ”


Digamos que esta frase, é a mais adequada para um ninja em especial. Mas ele não demonstrava seus sentimentos, não porque era o dever de um ninja ocultar isso, e sim porque o mesmo alegava não sentir absolutamente nada.

E realmente, ele não sentia nada.

Não sentia dor, frio, fome, e muito menos amor. Ele não amava ninguém... Esse era Akasuna no Sasori. Um ninja renegado, integrante da organização mais conhecida no mundo shinobi, a Akatsuki.

Mas o que se dizia impossível, acabou se tornando possível. Pois o marionetista, desprovido de sentimentos, acabou sendo pego por um...
Com o término de sua missão, Sasori volta para o esconderijo, mas ele não imaginava que encontraria uma garota entre a vida e a morte. Mesmo depois de passado alguns dias, o Akasuna ainda tinha aquela jovem em seus pensamentos. E vez ou outra, pensava na ideia de criar uma marionete daquela garota. E assim fez.

Mas a marionete que deveria se tornar mais uma ferramenta ninja, acabou se tornando seu grande amor.
  • 341
  • 321
escrita por Bianca-
Fanfic / Fanfiction O Fabricante De Bonecas
Concluído
Capítulos 16
Palavras 33.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sasori um amante da beleza eterna, diria que seu passa tempo é destruir vidas. Ele procura belas garotas e conquista sua amizade e confiança, fazendo todos seus gostos e lhe dando presentes, e logo que ele cansa delas ele simplesmente transforma sua vida em um inferno, tira todas as pessoas que ama e logo em seguida a transformando em sua boneca de porcelana. Sempre fora assim com todas suas bonecas porém, algo muda ao conhecer a garota de cabelos rosas. Sasori nunca imaginou que conseguiria sentir algo mais que admiração por suas criações, porém, Sakura o faz sentir algo estranho e novo, e até mesmo doentio...
  • 446
  • 114
escrita por redrosess
Fanfic / Fanfiction A Perfeita Imperfeição de Existir
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 135.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo
Tudo que ela queria era poder confirmar sua existência. Tudo que ele queria era imortalizar sua existência. E em algum momento ao longo de seus caminhos, ambos percebem que o importante é simplesmente existirem juntos.

Nota: A capa é de total autoria da minha querida Del-Rey.
  • 245
  • 446
escrita por AryaWillow
Fanfic / Fanfiction Angel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror
"Olhava ela do cêu querendo tocar sua pele que parecia mais macia do que a nuvem que eu estava apoiado,seus cabeloa rosas balançando ao vento,a mesma fechou os olhos esmeraldinos para apreciar o vento que batia em seu corpo,o cachorro ao seu lado,que mais parecia um lobo,deitou no chão,a rosada abriu os olhos e olhou pro cêu exatamente onde eu estava e ali eu prometi protege-la"
~Akasuna No Sasori
  • 12
  • 4
escrita por Ane_Senju
Fanfic / Fanfiction Minha Eterna Aprendiz
Concluído
Capítulos 36
Palavras 122.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre foi considerada uma menina doce por todos. Mas isso muda quando perde seus pais de uma forma trágica, a menina que até então era um amor de pessoa, fica revoltada com a perda brutal das pessoas que mais amava. Totalmente sozinha e com raiva de sua tia, a quem culpava a morte dos seus pais, acaba encontrando com Sasori, e ele faz uma proposta para a jovem menina, a qual mudará toda a sua vida e a trará um novo destino, agora, Sakura vive algo que jamais passou por sua cabeça.
  • 318
  • 276