1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuhina

Lista de leitura Sasuhina

Lista criada por: SuuhFranco
48 histórias
escrita por srt_hill
Fanfic / Fanfiction Uma nova chance, eu ainda preciso (Sasuhina)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
A estória "Uma Nova Chance, eu ainda preciso" se passa dois anos após o fim da grande quarta guerra ninja, quando todos estão mais que dispostos a recomeçar,  reerguer as forças e enfrentar o medo da rejeição.
Pelo menos em relação à algumas pessoas, como Hyuuga Hinata que, pela primeira vez em sua vida, juntou coragem para confessar seu amor por Naruto que há muito tempo deixou de ser visto apenas como um jinchuuriki e agora era reconhecido pelas cinco grandes vilas como um herói.
No entanto, o que a Hyuuga não contava era a aproximação que Naruto teria com Sakura, que teria se fortificado após a guerra, e ambos agora viviam a maior parte do tempo juntos. E Naruto mais do que nunca se afastava mesmo com as suas poucas investidas.
As coisas não haviam sido como Hinata esperava. Mas, o que fazer quando outra peça entra no jogo? Uchiha Sasuke. A pessoa que menos esperava contar oferece uma proposta.
Entre segredos, medos, paixões e descobertas, Hinata e Sasuke devem lutar para recuperar o que lhes pertence.

| Sasuhina | Romance | UO
  • 295
  • 139
escrita por HamynoreUchiha
Fanfic / Fanfiction O Recomeço (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 143.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois da Quarta Guerra Ninja, Sasuke decide ficar em Konoha, tendo como pena a prestação de serviços comunitários, ajudando na reconstrução da vila, sendo ajudá-do pela doce Hinata que ficará encarregada de auxiliá-lo nessa readaptação do Uchiha á vila.

AVISO IMPORTANTE: Sasuke, Hinata e os demais personagens dessa fanfic pertence ao Masashi Kishimoto, somente o enredo, o desenrolar da estória é de minha autoria.
  • 2.073
  • 1.298
escrita por Cah_Hamurax
Fanfic / Fanfiction Safe harbor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 74.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após a quarta grande guerra ninja, o temido Uchiha Sasuke, retorna à Konoha depois de cinco anos de uma longa jornada em busca de redenção, no entanto, o ex-nukenin não estava preparado para se apaixonar pela única garota que nunca teve interesse em si, a Herdeira do clã Hyuuga, Hyuuga Hinata.
  • 280
  • 192
escrita por GatiMatsushita
Fanfic / Fanfiction Entre números e partituras (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após tirar uma das menores notas da sala na prova de matemática, Hinata recebeu do pai o maior esporro de seus curtos dezessete anos. Procurando uma solução para esse problema e com medo de que Hiashi fizesse algo pior caso acabasse reprovando na matéria, a Hyuuga pede ao professor uma pequena luz – o qual, infelizmente, diz não poder ajudá-la. Entretanto, ele propõe que o melhor aluno na matéria lhe dê aulas de reforço. Estaria tudo bem se esse suposto aluno não fosse Uchiha Sasuke e pretendesse ensinar-lhe mais do que apenas cálculos.
  • 434
  • 113
escrita por JuuHina
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Sol
Concluído
Capítulos 29
Palavras 54.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Voltamos a época em que o time sete era formado. Como seria se no lugar de Haruno Sakura, Hyuuga Hinata fosse a kunoichi do time? Apaixonada por Uzumaki Naruto, o ninja cabeça-oca, e com uma incógnita no time, sendo ele, Uchiha Sasuke. A união do time fará com que sentimentos sejam fortificados, laços sejam criados e dores sejam tomadas. Até algo terrível que possa chegar a acontecer, balançando tudo isso.

[CRÉDITOS DA CAPA: @_Gaby_Crazy_, capista maravilhosa que nos presenteou com essa capa linda]
  • 1.097
  • 394
escrita por Cah_Hamurax
Fanfic / Fanfiction The light I need
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após quatro anos à quarta grande guerra ninja, o mundo shinobi se encontrava pacífico, a paz tanto almejada, tinha enfim se estabelecido, após anos em busca de redenção, o temido Uchiha Sasuke finalmente estava de volta à Konoha, mas não esperava se sentir atraído pela princesa do byakugan.
  • 60
  • 23
escrita por Milam
Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 38.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Aquele foi o seu julgamento, o seu castigo e até mesmo o seu purgatório.
Hyuuga Hinata estava cega por culpa de seus pecados e era sua obrigação a ter sob seus cuidados até ser descoberta uma cura.
Mas ele nunca deixaria de ser um pecador.
E era por isso que, com todo seu egoismo, ficava satisfeito por Hinata ser incapaz de enxergar todas as reações que causava nele.

"Sempre soube que se apaixonar era algo de pessoas fracas, só não sabia ao certo em qual momento deixou de ser um dos mais fortes e se tornou o mais fraco de todos. "

  • 444
  • 113
escrita por Dodo_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction The pain brought us Together
Concluído
Capítulos 30
Palavras 210.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Hinata Hyuuga tornou-se um caos inesperadamente. Achando que seu "felizes para sempre" finalmente havia chegado, ela se vê enganada pelo destino quando seu amor, Naruto Uzumaki, revela que nunca a amou e que foi um erro resgatá-la de Toneri Otsutsuki.

Desolada, Hinata vai em direção a floresta de Konoha, tentando se afastar de toda dor que sentia. No entanto, em um momento de descuido, ela caí do galho de uma árvore.

Embora fosse uma kunoichi habilidosa, ela não reagiu tentando se salvar. Por que continuaria viva se não havia mais razão? Contudo, numa fração de segundos, ela é salva por Sasuke, que coincidentemente, estava voltando de uma missão. O Uchiha não mediu palavras no momento de repreendê-la, gerando ali uma amizade inesperada entre os dois herdeiros; Uma amizade que não demorou para se transformar em amor. E tal amor, ainda que eles não soubessem já estava escrito.

Em uma cruel e irreversível profecia.

• The Pain Brought Us Together • Sasuhina • Longfic! •


Capa por: M_Hatake_!
  • 1.279
  • 606
escrita por PumpkinTheQueen
Fanfic / Fanfiction Cupid Failed
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 154.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Você gosta do Naruto, eu da Sakura... – Ele pausou, tentando olhar nos olhos perolados, mas Hinata não deixava.

- V-Vá direto ao ponto, Sasuke. – Disse um tanto incomodada com o olhar dele.

- Que tal um acordo?

-

Sasuke é o cara mais desejado de seu colégio, já Sakura é uma conhecida ex líder de torcida. Ele se vê completamente apaixonado pela rosada, então decide pedir ajudar a melhor amiga dela, que por coincidência gosta de seu amigo, Naruto.

Eles só não contavam que o cupido poderia errar suas flechas.
  • 1.806
  • 997
escrita por Louiisee

Fanfic / Fanfiction Stuck - Sasuhina
Concluído
Capítulos 17
Palavras 44.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Após ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acordo com as ordens vindas de Tsunade enquanto aguarda que Orochimaru o resgate para que possa finalmente executar seus planos.

Ele só não contava que ficar sozinho numa casa junto a Hyuuga Hinata, sua supervisora, poderia mexer tanto com seus sentimentos ao ponto de faze-lo ficar divido entre continuar sua vida como nukenin ou permanecer em Konoha ao lado da garota que estava aos poucos roubando seu coração.
  • 1.885
  • 420