Lista de Leitura: Sasuhina

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction "The pain brought us Together"(Hiatos)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 105.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
"A dor de um coração machucado por si só já é algo insuportável.
A dor de um coração traído dói,dói o suficiente para fazer qualquer um lamentar por não ter percebido antes
A dor de um coração despedaçado por quem você mais ama faz todas as suas barreiras mais fortes sangrarem."

Hinata Hyuuga estava nessa situação. Achando que seu felizes para sempre finalmente havia chegado,ela se vê enganada pelo destino quando seu amor Naruto Uzumaki lhe fala que nunca a amou verdadeiramente,e, que foi um erro resgata-lá de Toneri Ootsustuki.

Desolada, Hinata vai em direção a floresta de konoha tentando se afastar de toda dor que a estava cercando.No entanto, em um momento de descuido,ela cai do topo de uma árvore.

Porém ela não reagiu tentando se salvar.Por quê continuaria viva se não havia mais razão de viver?!

Inesperadamente, a Hyuuga bate a cabeça em um galho e desmaia,indo em direção a queda fatal que a aguardava.

Em reviravolta, numa fração de segundos ela é salva por Sasuke Uchiha,que voltava de uma missão.

Após esses fatos Hinata decide que não importa o que aconteça tentaria ser feliz,afinal seu primo Neji não havia se sacrificado por ela em vão.Mesmo com toda dor e mágoa que havia em seu coração, ela tentaria.

E após de diversos acontecimentos que balançaram bruscamente seu coração, ela percebe que talvez sua esperança esteja no mais inesperado lugar.

Na pessoa que todos olhavam torto por seu passado, na pessoa que nunca se envolvia com ninguém seriamente,era uma noite e nada mais.Na pessoa fria e amargurada que não falava nas entrelinhas. Em seu salvador que mesmo com muita dificuldade,ela acreditava que poderia ser uma pessoa melhor.

Sua esperança de amar novamente estava no arrogante Sasuke Uchiha.

"Das trevas que se esconde dores passadas ,a luz de um amor seria o suficiente para curar a ferida de corações destroçados pelo destino?"

-The pain brought us together
~Dodo hyuuga.
  • 271
  • 217
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 158.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel

E as vezes eu me perco na imensidão dos teus olhos, e me pergunto se seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele.

Durante muitos anos eu estive perdido, mas de um tempo pra cá tudo parecia estar voltando para o seu devido lugar, até que sem querer eu me peguei admirando o seu lindo sorriso.

Você se parecia com um anjo, uma linda voz os olhos mais gentis que já havia visto e um coração puro, mas de certo modo machucado e talvez até mais do que o meu.

Já eu sempre fui totalmente o contrário, corrompido por um ódio que me cegou eu fiz coisas das quais me arrependo e por um tempo acreditei que tudo de ruim que me acontecia, eu de fato merecia.

De uma hora para outra o mundo pareceu sentir compaixão por mim e me devolveu algo que me era muito precioso, e daí eu vi uma chance de recomeçar, eu só não esperava que um sentimento como esse me pegasse de surpresa e me fizesse sentir coisas das quais eu jamais poderia imaginar sentir.

E ai, eu me pergunto mais uma vez, seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele?
E eu, seria mesmo capaz de te fazer me amar imensamente, ou te esquecer eternamente?
  • 357
  • 410