Lista de Leitura: SasuHina 😏💕

Lista criada por: ~
107 histórias
Fanfic / Fanfiction Salve-me da Escuridão
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 44.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata perdeu sua mãe a 2 anos e desde então seu mundo escureceu. Seu pai a ignora completamente sempre a tratando com indiferença, as pessoas começam a julga-la e a odiá-la por simplesmente ser uma Hyuuga, seus colegas pensam que ela ignora a todos por se achar superior quando na verdade ela só quer sofrer sozinha e por esse motivo querem arrumar uma forma de destruí-la. Mas Hinata não está só ela tem uma amiga que sempre está ao seu lado, Sakura Haruno a ajuda sempre que pode e essa amizade foi o que ajudou Hinata a continuar em frente. No decorrer de sua história mais pessoas aparecerão para dar um sentido a sua vida. Será que nossa protagonista conseguirá sair de sua escuridão?
Sasuke é um garoto com um passado digamos um tanto ruim, depois que seus pais morreram ele ficou sozinho com seu irmão Itachi que sempre faz o possível para dar o melhor para cuidar do mesmo. Sasuke não gosta de relacionamentos prefere estar sozinho por medo de sofrer, assim como seu irmão sofreu por causa de uma garota. Ele tem um amigo um tanto agitado, Naruto ao contrário de Sasuke é alegre, mas sempre está a seu lado. Quando ele pensa que ficará sozinho pelo resto da vida, alguém entra em seu caminho para mudar tudo e quem sabe tira-lo da escuridão.
  • 75
  • 52
Fanfic / Fanfiction I hate you,I love you -fanfic SasuHina
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Por que você me odeia tanto,me responde-fala ele segurando meu pulso com força enquanto tento segurar meu choro-responde!!-ele grita e eu deixo cair uma lágrima

Eu te odeio por que eu te amo e eu odeio isso-grito para ele que solta meu pulso surpreso,aproveito a oportunidade e saio imediatamente dali

eu odeio o fato de ta amar tanto Sasuke

Penso enquanto corro e enxugo minhas lágrimas
  • 38
  • 13
Fanfic / Fanfiction Um novo sentimento
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 2.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Hinata é apaixonada por Naruto, mas o mesmo não percebe.
Quando ela começar a treinar com Sasuke pode surgir um novo sentimento.
"Não sei o que acontece mas quando fico perto de você meu coração acelera"
  • 33
  • 19
Fanfic / Fanfiction SasuHina Forever
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 6.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um amor brotol e cresceu rapidamente,não posso fugir desse sentimento o melhor é me entregar a ele,e,deixar essa maravilhosa sensação me guiar durante os tempos ruins.

Meu amor por você cresceu e se tornou maior e mais forte,não posso controlar esse sentimento por mais tempo,eu prometo te proteger de todos que tentarem te machucar,você é a minha luz na escuridão.

Nosso amor nunca se quebrará,ele é mais forte que todos a nossa volta.

  • 114
  • 68
Fanfic / Fanfiction Nossos Laços
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Com o fim da quarta grande guerra ninja houve grandes mudanças em Konoha, principalmente na vida de Sasuke que decidiu reconstruir sua vida em Konoha começando com o restabelecimento do seu clã, mas parece que sua vida ainda vai passar por mais grandes mudanças quando Hinata é colocada como sua dupla Anbu, trazendo a tona novos sentimentos no Uchiha que até agora eram desconhecidos.
  • 386
  • 261
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 158.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel

E as vezes eu me perco na imensidão dos teus olhos, e me pergunto se seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele.

Durante muitos anos eu estive perdido, mas de um tempo pra cá tudo parecia estar voltando para o seu devido lugar, até que sem querer eu me peguei admirando o seu lindo sorriso.

Você se parecia com um anjo, uma linda voz os olhos mais gentis que já havia visto e um coração puro, mas de certo modo machucado e talvez até mais do que o meu.

Já eu sempre fui totalmente o contrário, corrompido por um ódio que me cegou eu fiz coisas das quais me arrependo e por um tempo acreditei que tudo de ruim que me acontecia, eu de fato merecia.

De uma hora para outra o mundo pareceu sentir compaixão por mim e me devolveu algo que me era muito precioso, e daí eu vi uma chance de recomeçar, eu só não esperava que um sentimento como esse me pegasse de surpresa e me fizesse sentir coisas das quais eu jamais poderia imaginar sentir.

E ai, eu me pergunto mais uma vez, seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele?
E eu, seria mesmo capaz de te fazer me amar imensamente, ou te esquecer eternamente?
  • 357
  • 408

Something I Need escrita por ~Eyerelix

Fanfic / Fanfiction Something I Need
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" - Eu quero ser a mulher da vida de alguém Naruto. - Dei um pequeno beijo na bochecha dele e me afastei. - E agora ambos sabemos que eu não sou a sua. "
  • 287
  • 159
Fanfic / Fanfiction O preço da felicidade
Terminada
Capítulos 46
Palavras 50.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
'
Eu sempre sonhei em encontrar um homem, aquele que faria minhas pernas bambiarem, meu coração acelerar, minha respiração ficar descompassada, meu mundo virar de Ponta cabeça, aquele pelo qual eu ficaria frustrada e ao mesmo tempo aliviada, ou alucinada, apaixonada, rendida. Aquele pelo qual eu contestaria-me, que faria-me ficar louca(num bom sentido), aquele homem sério, de aparência fria, com aquele ar sexy, um olhar gentil, que faria-me chorar noites e não deixaria Eu dormir pensando em si, e vice-versa. É, é esse homem que eu quero!
Sempre fui assim, sonhadora, otimistas. Afinal, sonhar não custa caro. E nem felicidade tem preço.


SasuHina
  • 258
  • 347