1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuHina 😏💕

Lista de leitura SasuHina 😏💕

Lista criada por: UnluckyFoxie
88 histórias
escrita por HamynoreUchiha
Fanfic / Fanfiction O Recomeço (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 143.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois da Quarta Guerra Ninja, Sasuke decide ficar em Konoha, tendo como pena a prestação de serviços comunitários, ajudando na reconstrução da vila, sendo ajudá-do pela doce Hinata que ficará encarregada de auxiliá-lo nessa readaptação do Uchiha á vila.

AVISO IMPORTANTE: Sasuke, Hinata e os demais personagens dessa fanfic pertence ao Masashi Kishimoto, somente o enredo, o desenrolar da estória é de minha autoria.
  • 2.072
  • 1.298
escrita por CathyHeathcliff
Fanfic / Fanfiction Incesto
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Irmãos. Amantes. Palavras que não deveriam andar juntas se fazem presentes na vida desses dois, infelizmente, ou não.
Adotada pela família rica sem saber de sua real origem ou do fato de não ter o sangue deles em suas veias, a jovem perola cresce cercada de carinho, amor, atenção, mimos e do ciúmes do irmão possessivo que ela simplesmente não consegue dizer não.

“Seus corpos se chocavam um contra o outro com tamanha violência que ela podia jurar que iria se quebrar só que não conseguiam parar”.

Ele tem seus segredos por trás de um rosto frio sem emoção arde uma chama poderosa que pode acender para outras, mas é só por uma que ela queima com fervor e se mantém acessa. Ela é doce e meiga, só que é capaz de coisas que jamais pensou que iria fazer, não por qualquer um, mas por ele.
Quando descobriram o que sentiam um pelo outro tornou mais difícil esconder, já que com a recíproca impor limites não ficou nada fácil.
Sasuke seria capaz de mostrar a ela um pouco do mundo onde ele podia ser ele mesmo? Teria coragem de iniciar sua ingênua irmãzinha em um jogo que por mais que tentasse fugir ele não conseguia escapar?
O que ele esqueceu quando iniciou tudo é que já a amava e sempre a amou, ela não era como as outras. Ela era sua única esperança de ser alguém melhor que ele era.

[SasuHina - Universo Alternativo]
  • 683
  • 247
escrita por Ghost-Hunter
Fanfic / Fanfiction I Love You
Concluído
Capítulos 14
Palavras 19.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Hinata se sentia acabada, havia dedicado os últimos anos a ele e somente a ele. Desde o momento em que se jogara de braços abertos para se sacrificar por ele, a ama-lo sem sequer pensar em outra pessoa.

Porém, Naruto não havia feito o mesmo por ela. Ele não era atencioso e prestativo, em relação ao namoro dos dois, como ela. Ele a havia traído. E Hinata soube pouco depois de seu noivado, que Sakura estava gravida, esperando um filho dele.

O que havia de errado com si? Não era bela o suficiente? Ou era sua insistência em se guardar até o casamento? Seria isso que fizera ele lhe trair e ter um filho com outra?

Para Hinata, achar o conforto nos braços daquele Uchiha, era a última coisa que passaria por sua mente.

Um casamento sendo arranjado, para um Kage deve ser uma garota pura e de família, e em sua imagem Hinata era perfeita para aquilo. Mas ela não era, e ninguém precisava saber disso.
  • 245
  • 91
escrita por Uchiha-San21
Fanfic / Fanfiction SasuHina - Juntos Pelo Acaso
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 39.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após a quarta grande guerra ninja que Sasuke e Naruto foram os Salvadores do mundo shinnob, o ex desertor da vila da folha, volta aos poucos a viver na vila, pois viajava pelo mundo para se redimir de seus pecados e refletir sobre seus erros do passado pois prometeu a si mesmo que só voltaria a sua terra natal Konoha quando o mesmo se sentisse mudado, um novo Sasuke.
Passando o tempo ele volta a Konoha e vê que muita coisa mudou e uma das mudanças seria a princesa do Byakugan.
  • 289
  • 98
escrita por Mari-Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Madrugada de um homem de sorte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Com a cena que via á sua frente, Sasuke estava feliz e pleno. Aquela era a definição de felicidade diante de seus olhos...
E mesmo depois da chegada do bebê e de suas vidas e rotinas terem mudado totalmente, estava feliz.
  • 114
  • 8
escrita por KarySoul
Fanfic / Fanfiction A Uchiha - SasuHina
Concluído
Capítulos 20
Palavras 78.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um amor que começou bem antes do que imaginam.

Fugaku e Mikoto Uchiha adotam uma bebê de olhos de cor de pérolas. Não sabendo do passado da criança a criam, como fosse sua. Mas com desaprovação de alguns.

Sasuke Uchiha um homem que escolhe crescer afastado de sua família e sua casa, por um grande motivo. Ele se torna um homem com uma grande ferida devido a isso. Mas seu mundo muda ao reencontrar alguém do seu passado.

Hinata Uchiha uma jovem gentil que é esforçada para ajudar seus pais. Mas decide ir para Universidade e com isso encontra uma pessoa que nunca esqueceu.
  • 606
  • 260
escrita por GatiMatsushita
Fanfic / Fanfiction Entre cigarros e recaídas
Concluído
Capítulos 18
Palavras 73.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata é uma renomada médica de vinte e oito anos que leva uma vida pacata em Osaka, Japão. Desconta suas frustrações nos cigarros e em plantões no hospital em que trabalha. As coisas começam a mudar com a chegada de um paciente parcialmente cego que fará a Hyuuga se lembrar de uma época que não deveria sair do esquecimento.
[...]
— Você me lembra alguém — a voz dele quebrou o silêncio. Um arrepio atravessou o corpo dela, só não soube se foi por causa da afirmação dele ou da brisa gélida. Hinata tragou o cigarro e soltou a fumaça pelas narinas. — Ela cheirava a lavanda. Como você. — Hinata olhou para o rosto dele, gostaria de ver o brilho de volta às pérolas negras. — Mas ela não fumava. Ela jamais fumaria — a voz do homem morreu aos poucos na última fala.
Hinata fechou os olhos e apreciou o ventinho que balançava seus cabelos.
  • 830
  • 233
escrita por adoniss
Fanfic / Fanfiction O Preço dos Olhos
Concluído
Capítulos 20
Palavras 78.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Após as trágicas mortes de Sakura e Sarada, Sasuke perde seu chão. Seus dias se resumem a acordar e dormir na mata, caçar o seu próprio alimento, passar noites em frente às duas novas sepulturas, remoendo-se pelos erros do passado. Quando acidentalmente descobre um novo hábito noturno de Hinata, a aproximação com ela se torna um tipo de refúgio; de repente, já não sabe discernir entre a anestesia e o encanto que ela lhe proporciona. Mas dentre segredos, traições e a ameaça de uma guerra, o luto será o menor de seus problemas.
  • 691
  • 404
escrita por Dodo_Hyuuga e Almeida_Scarlet
Fanfic / Fanfiction Think About Us
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amar alguém não faz com que essa pessoa permaneça com você. Afinal, o amor não inibe a mentira, a ilusão, a traição, o machismo e o egoímo.

Quatro jovens sentiram isso na pele. Pois nem mesmo todo o amor que nutriam um pelo outro foi capaz de fazer Sasuke largar as drogas, Neji parar de ser um babaca, Tenten ser uma mulher submissa e Hinata ficar. Mas mesmo assim, o amor deles era real.

Seis anos depois de partirem, Hinata e Tenten voltaram para São Francisco, dispostas a acerterem as contas e foi a vez de Neji e Sasuke provarem que eram dignos daquela história de amor.

Que eles haviam mudado e enfim, pararam de pensar só apenas no "eu" e passaram a pensar no "nós".

Apenas assim, concertariam os erros do passado e ficariam com o amor de suas vidas.

~Think About Us~
Dodo Hyuuga e Almeida Scarlet


****


Inspirada na música "Think About Us" - Little Mix

|Sasuhina Nejiten/+18| capa por: brigtter|
  • 172
  • 33
escrita por rosaliauchiha
Fanfic / Fanfiction That Night (SasuHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aquele em que Sasuke conhece Hinata em um cemitério, mas nem tudo é o que parece.
  • 54
  • 6