Lista de Leitura: SasuHina

Lista criada por: ~
24 histórias

Suki Kirai escrita por ~PaquitaChan

Fanfic / Fanfiction Suki Kirai
Terminada
Capítulos 34
Palavras 44.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Suki Kirai (Gostar Odiar)

Hinata Hyuuga é uma bolsista na melhor escola de Konoha. Ela trabalha de meio período em um Maid-Café e guarda esse segredo com medo da reação dos seus "adoráveis" colegas. Ela só não esperava que o pior deles, Sasuke Uchiha, descobrisse esse segredo. Ameaçada e sem escolha, Hinata tenta fazer de tudo para que seu segredo não espalhe.
  • 608
  • 448

Coração escrita por ~Shokko

Fanfic / Fanfiction Coração
Terminada
Capítulos 32
Palavras 37.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi um homem frio e insensível,nunca se apaixonara por ninguém e nunca ia,afinal,achava que aquilo era coisa para trouxas.Mas então, viu uma moça sentada em meio as sakuras e seu coração não o pertencia mais..
  • 231
  • 367
Fanfic / Fanfiction Sasuhina : dias escuros
Terminada
Capítulos 46
Palavras 33.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
A quarta guerra por fim acaba. Mas algo muito pior se aproxima dos shinobis, algo que dependerá apenas de Hinata para salva-los, algo que quebra as leis do espaço tempo e também desafia a lógica. Será que Hinata é mesmo um fraca? Ela esconde algo dentro dela que pode ser a salvação do mundo Shinobi. Ou a ruína. Em meio a isso, um novo amor proibido aparece.
  • 283
  • 246

Insano escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Insano
Terminada
Capítulos 55
Palavras 91.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
- Um psicólogo de vinte e quatro anos em casa dormindo as dez da noite. – Sasuke falou para si mesmo e a voz ecoou por todo o quarto. Sorriu. Afetado demais. Pensou antes de fechar os olhos para tentar pegar no sono.

- Uma professora de vinte e três anos, Hyuuga, deserdada. Bela vida Hinata. – Virou-se para tentar dormir e ficou olhando a noite cinzenta pela porta de vidro em seu quarto, a pequena varanda iluminada pela lua.
  • 882
  • 1.283

Leiloado escrita por ~Alrisha

Fanfic / Fanfiction Leiloado
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela
O Leilão de Homens era apenas mais um evento proporcionado pela alta sociedade de Konoha, e em troca de "salvar" seu primo, Hinata teve de fazer um acordo com Ino, acabando por ter em mãos o homem mais cobiçado de todo o país por durante 24 horas.
Sasuke Uchiha custa caro, será que vale a pena?
  • 389
  • 73

Taiyo escrita por ~Alrisha

Fanfic / Fanfiction Taiyo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Logo após o fim da Quarta Guerra Ninja, Uchiha Sasuke viu-se encarcerado no Posto Norte de Konoha pelos próximos três anos, pagando assim suas dividas com a Vila. Sem possuir qualquer contato externo há exato um ano, Sasuke é repentinamente surpreendido por uma coruja em sua janela, e com ela havia uma carta; uma carta para ele.
  • 141
  • 72

Aishiteru escrita por ~MrsHeartless

Fanfic / Fanfiction Aishiteru
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 66.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Alguns meses haviam se passado desde que fomos assolados por uma guerra que nos tirou tudo, não apenas o teto ou a segurança, mas também aqueles que mais amávamos, estávamos tentando nos reerguer através dos escombros, surgir no meio das cinzas como uma fênix como já fizemos, só que agora tudo estava diferente, podíamos reparar os danos feitos em casas, em prédios, mas não os danos que ficaram em nossos corações, pobre de nós que tínhamos de nos suportar, o luto, a dor da perda e triste ausência de tudo que estávamos acostumados. Somente o amor seria capaz de curar nossas dores, somente o amor poderia nos dar algum consolo, e em meio essa busca por superar meu luto, administrar as responsabilidades que surgiram diante de mim e lidar com a perda de quem amava para outra pessoa, eu descobri que o amor poderia surgir dos lugares menos prováveis, eu havia encontrado alguém me entendia como ninguém, pois nós dividíamos a mesma dor, e nesse momento eu podia dizer com toda certeza que eu o amava, amava com todas as forças do meu ser, e meu amor era correspondido.
  • 286
  • 593

Storm escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Storm
Terminada
Capítulos 50
Palavras 72.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
A Hyuuga foi a primeira a chegar ao escritório e adentrou vendo a cadeira da hokage vazia. Fechou os olhos e suspirou.
- Invisível – Falou para si mesma.
- Eu vejo você – Uma voz rouca pairou na sala e fez a Hyuuga arregalar os olhos e colocar as mãos sobre o peito. No canto da sala, uma cabeleira negra se destacava, a pele branca, os olhos sérios e escuros como a noite.
  • 1.110
  • 1.010