1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuHina

Lista de leitura SasuHina

Lista criada por: Amofanfictions
2 histórias
escrita por Uchiha-Lari
Fanfic / Fanfiction When I Look At You (REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 47.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

E as vezes eu me perco na imensidão dos teus olhos, e me pergunto se seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele.

Durante muitos anos eu estive perdido, mas de um tempo pra cá tudo parecia estar voltando para o seu devido lugar, até que sem querer eu me peguei admirando o seu lindo sorriso.

Você se parecia com um anjo, uma linda voz os olhos mais gentis que já havia visto e um coração puro, mas de certo modo machucado e talvez até mais do que o meu.

Já eu sempre fui totalmente o contrário, corrompido por um ódio que me cegou eu fiz coisas das quais me arrependo e por um tempo acreditei que tudo de ruim que me acontecia, eu de fato merecia.

De uma hora para outra o mundo pareceu sentir compaixão por mim e me devolveu algo que me era muito precioso, e daí eu vi uma chance de recomeçar, eu só não esperava que um sentimento como esse me pegasse de surpresa e me fizesse sentir coisas das quais eu jamais poderia imaginar sentir.

E ai, eu me pergunto mais uma vez, seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele?
E eu, seria mesmo capaz de te fazer me amar imensamente, ou te esquecer eternamente?
  • 898
  • 140
escrita por Ero-Mai
Fanfic / Fanfiction Ni Doujutso
Concluído
Capítulos 14
Palavras 10.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
[...] "Algo tão inocente lhe despertava um desejo gigantesco de provar. Na sua mente não se passou nada, só aquela visão lhe seduzia. Um puxão brusco, agora Hinata se encntrava nos braços de um homem tão bonito, que sempre fez a cabeça de todas as meninas" [...]
  • 167
  • 86