Lista de Leitura: ☆SasuHina☆

Lista criada por: ~
12 histórias

Loves escrita por ~kushina12fFlinc

Fanfic / Fanfiction Loves
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 29.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Casado, dono do próprio negócio, Sasuke Uchiha tinha tudo que um jovem adulto poderia ter, ou quase tudo, do dia pra noite vê tudo desmoronar a sua volta! E quando chega ao fundo do poço suje a sua salvação.
  • 136
  • 113
Fanfic / Fanfiction Professor Uchiha
Terminada
Capítulos 28
Palavras 73.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após a 4° guerra ninja os moradores de Konoha se unem para reconstruir a vila. Entre eles Sasuke Uchiha, que aceitou voltar a viver em Konoha.
Para isso ele precisará fazer vários trabalhos comunitários para se redimir com a aldeia, sendo um deles atuar como professor na academia ninja.
Agora, querendo ou não, ele precisará da ajuda da garota mais doce e tímida de Konoha para domar os pestinhas e descobrir um novo motivo para permanecer na vila.
  • 1.197
  • 831

Insano escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Insano
Terminada
Capítulos 55
Palavras 91.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
- Um psicólogo de vinte e quatro anos em casa dormindo as dez da noite. – Sasuke falou para si mesmo e a voz ecoou por todo o quarto. Sorriu. Afetado demais. Pensou antes de fechar os olhos para tentar pegar no sono.

- Uma professora de vinte e três anos, Hyuuga, deserdada. Bela vida Hinata. – Virou-se para tentar dormir e ficou olhando a noite cinzenta pela porta de vidro em seu quarto, a pequena varanda iluminada pela lua.
  • 803
  • 1.280

O herdeiro escrita por ~RavenaAilee

Fanfic / Fanfiction O herdeiro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Hinata quebrava a cabeça para saber em que momento sua vida mudou, como poderia está bem ali prestes a fazer algo que ela não queria e nunca pretendeu. Pelo menos não com esse homem. Tudo na sua vida ia mudar a partir desse dia, jamais ficaria com quem sempre foi apaixonada e isso tudo por conta de uma aliança política da qual nenhum dos lados quer fazer. Mas já está na hora e a partir daqui começa o plano de aliança da Hokage, me casar com Uchiha Sasuke e ser mãe do herdeiro.

Isso é ridículo, como eu sou obrigado a casar com aquela sem graça, o que tem na cabeças desses anciãos para dar uma ideia dessa, ideia baseada em uma teoria de que um filho meu e dela nasceria com uma Kekkei genkai perfeita! Chega a ser engraçado se não fosse trágico. O que eles pretendem? Acham que vai nascer um tipo de Kaguya Ōtsutsuki. Acho que eles não contão com a possibilidade de que jamais dormirei com ela. Não vou me prestar a essa manipulação, não serei o pai do herdeiro.


*Em uma Konoha paralela a da guerra que conhecemos e sem algumas muitas mortes, a situação entre Hyuugas e Uchihas é mais política do que por força em batalha. Cansada das infinitas brigas entre os dois clãs a quinta Hokage oferece um acordo, casar dois filhos dos clãs, a ideia seria os dois primogênitos mas Itachi já era casado com Sakura Haruno. Então ficou para Sasuke e dos Hyuugas é claro seria Hinata, essa seria a ultima chance de provar ao seu pai que não era fraca, casaria com quem não ama e seria mãe do maior herdeiro.
  • 212
  • 114
Fanfic / Fanfiction Situações Inesperadas.
Terminada
Capítulos 2
Palavras 8.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“A vida é um sopro.”
A letra chamou sua atenção primeiro e depois a citação. Era engraçado pensar naquilo, a vida realmente era apenas um piscar de olhos, bastava estar vivo para que a morte fosse possível e todos temos a mesma chance de morrer a qualquer hora, uma pessoa enferma em uma cama ou Sasuke em um ônibus indo pra casa, mas ele estava vivo e aquela frase pertencia a um de seus grandes ídolos, então o moreno abriu a mochila pegando o marcador permanente enquanto tinha um pequeno sorriso nos lábios.
  • 72
  • 16
Fanfic / Fanfiction Acontece, que eu me apaixonei.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
- Eu amo você. – Escutou baixo, queria por tudo voltar e dizer que a amava, mas Hinata era muito mais corajosa que ele. Sasuke poderia matar sozinho todo o exército inimigo, mas não era capaz de se despedir dela.
  • 132
  • 24

Recomeço escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Recomeço
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico)
Sasuke não esperava por aquilo. Ele não estaria preparado nem em um milhão de anos. Hyuuga Hinata sorria feito uma criança que acabara de ganhar o direito de brincar em todos os brinquedos de um parque de diversões, os olhos claros pareciam brilhar a cada palavra dita na roda de conversas e não fora preciso chamar duas vezes nessa sexta feira, já que ela havia conhecido todos os participantes nas reuniões anteriores, toda sexta feira desde que havia finalmente se divorciado do dobe do Naruto ela aceitava sair consigo para o encontro com o grupo nada comum que frequentava. O grupo que Sakura costumava chamar de “bando de meia idade sem nada pra fazer” era na verdade pessoas inteligentíssimas a quais o Uchiha considerava muito, pessoas que valorizavam muito mais o intelecto que a aparência e por isso Sasuke se sentia a vontade e foi da mesma forma que Hinata se apossou de seus amigos e os fez dela.
- Quando vai chamá-la pra um encontro de verdade? – Konan sempre perguntava e ele sempre negava dizendo que ela era ex mulher do cara que pega sua esposa ou sabe-se lá que confusão era aquela. Konan ria, mas Sasuke não sabia bem o que dizer.
  • 171
  • 17

Clichê. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Clichê.
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Finalmente entendi o que Itachi me disse quando ainda era uma criança tola e idiota, os olhos da Hyuuga podiam ser uma herança familiar, mas diferente de qualquer outro membro de sua família que possuíam os olhos duros e frios, tal como a maioria dos Uchihas, Hinata tinha os olhos como janelas da alma e era fácil reconhecer seus sentimentos através das orbes claras, instintivamente fui até ela e a abracei deixando com que ela chorasse livremente molhando minha camiseta, essa foi a primeira vez que me senti um com Hinata, e foi a primeira de muitas.
  • 301
  • 83