1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasunaru

Lista de leitura Sasunaru

Lista criada por: TeddyPand
3 histórias
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction Team Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 151.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.


Após o fim da guerra, resta aos que ficaram para trás cuidar de seus destroços e seguir em frente. Naruto, Sasuke e Sakura, sabiam disso melhor do que ninguém. E foi aos tropeços, em meio a dores e alegrias que o time sete seguiu em frente, como pode e da melhor maneira que conseguiram. Naruto conquistou seu sonho e agora era casado e tinha dois filhos. Sakura se casara com Gaara e agora vivia na vila da areia. Sasuke nunca se perdoou por toda a dor, aceitou o amor recebido por seus amigos, mas não conseguia de fato permanecer em um só lugar. Entretanto, estava feliz.

Mas a paz é algo ténue e acaba em um respirar.

Quando Hinata é atacada em uma pacata noite em Konoha, Sakura é obrigada a aguentar o peso de um pedido egoísta de sua amiga. A ninja médica faz o parto de Himawari junto com Tsunade e uma equipe fantástica, a criança nasceu forte e saudável, enquanto Hinata partiu falando sobre o futuro.

A morte de Hinata não foi algo que Naruto fora capaz de lidar. Afundado na dor de sua perda, o Hokage se torna triste e distante negligenciando até mesmo a criação de seus filhos á Hanabi, irmã mais nova de sua esposa. Tudo muda quando Sasuke volta para vila e Naruto se vê obrigado a lidar com sentimentos que ele sempre ignorou.
  • 1.492
  • 693
escrita por Leam
Fanfic / Fanfiction Um Neko em minha porta...
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que você faria se em uma noite chuvosa um Neko aparecesse em sua porta?
Como um pequeno Neko pode mudar tanto uma vida?
Com o tempo, Sasuke vai descobrir que um Neko não é apenas um Humano- Gato, mas sim um ser fascinante, cativante. E até... Apaixonante?
  • 158
  • 50
escrita por Lenrin_fujoshi
Fanfic / Fanfiction Um garoto solitário
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Um pequeno garoto chorava nem balanço velho. Era assim que o viam, um garoto solitário. Mas quando esse garoto ganha seu primeiro amigo tudo pode mudar.

Fanfic - NaruSasu - Fluffy [+18 só por causa do yaoi]

Capa nova!!
  • 111
  • 15