Lista de Leitura: SasuNaru

Lista criada por: ~
20 histórias

Mine Bitch escrita por ~Candy-Yaoi

Fanfic / Fanfiction Mine Bitch
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Lemon, Yaoi
E foi então que Naruto deixou de ser a vadia de todos para se tornar – eternamente – a vadia de Sasuke.

[SasuNaru]
  • 124
  • 13

Presos escrita por ~augusto0512

Fanfic / Fanfiction Presos
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Naruto Uzumaki, um belo jovem loiro e olhos azuis que consegue tudo o que quer, sua vida resumisse a sexo e em um noite ele teve a oportunidade de realizar um dos seus maiores feitiches sexuais: Levar o belo policial, Sasuke Uchiha, para a cama.
ShortFic!
  • 224
  • 23
Fanfic / Fanfiction Melhor Presente
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Sasuke e Naruto namoravam a três longos anos, mas uma briga fez com que, por um breve momento, o relacionamento ficasse abalado. No entanto, as vésperas do Natal, o Uchiha decidi entregar o melhor presente para o seu amado.
*Fic especial de Natal
  • 142
  • 23
Fanfic / Fanfiction Demônio do Prazer
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Insegurança, essa era a palavra que definia Naruto Uzumaki. No entanto, ele só não esperava que seu maior inimigo, Sasuke Uchiha, o fizesse mudar, tornando seu segredo, o maior fetiche sexual de ambos.

SasuNaru || Fanfic escrita em 2017.
  • 210
  • 90

Mr.&Mr. Uchiha escrita por ~vlc

Fanfic / Fanfiction Mr.&Mr. Uchiha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Depois de exatos dois anos casados, Sasuke e Naruto descobrem ser de organizações secretas rivais, mas acabam sendo obrigados a trabalharem juntos para capturar um inimigo em comum que ameaça destruir Konoha.


●ATENÇÃO●

Esta fanfic tem relações de HomemXHomem, não gosta, não leia.

•Também postada no Wattpad
  • 187
  • 99
Fanfic / Fanfiction Amor Além da Vida
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A partir de uma vingança sem sentido, Naruto se vê perdido ao passar a noite com um homem que fazia de tudo para humilha-lo e o pior que ele carregava as consequências disso em seu ventre. O que ele poderia fazer? Sua vida virou de ponta a cabeça ao conhecer Sasuke Uchiha, um belíssimo surfista atrevido.

SasuNaru || MPreg || Escrita em 2017.
  • 381
  • 189
Fanfic / Fanfiction Maldito Seja Esse Amor!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 119.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Desde aquele dia no elevador, há sete meses atrás, a minha relação com o Uchiha mudou drasticamente. Não que tenhamos parado de brigar. Na verdade, continuamos brigando feito cão e gato por no mínimo duas semanas após ficarmos trancados naquele elevador (nunca mais entrei no mesmo, agora só pegava o outro). Porem, mesmo que brigássemos como antes, no fim das contas sempre arranjávamos um tempo a sós para fazermos sexo. Já fizemos sexo sobre a minha mesa e a dele, quando ficávamos sozinhos em nossas salas com o pretexto de que tínhamos que rever alguns papeis. Já fizemos dentro da sala de arquivos da empresa, quando nosso chefe pediu para que pegássemos uma papelada com os dados de um dos contratos que tínhamos feito há algum tempo e agora seria renovado. Fizemos sexo também dentro do banheiro da empresa. Na verdade se duvidar, já fizemos sexo ate no terraço!
Enfim, nós brigávamos e depois curtíamos um ao outro. Sempre negando, tanto eu quanto ele, que gostávamos um do outro. E isso se seguiu por dois meses inteiros, ate que um dia Sasuke teve uma crise de ciúmes por que o Sai me chamou pra irmos beber a noite. O negócio foi feio. Ele acertou o nariz do Sai, que nem ao menos entendeu o motivo de ter levado um soco no meio da cara. Depois desse ocorrido, finalmente ele admitiu que sentia algo por mim e que não me queria perto de mais ninguém. Claro que foi uma declaração ao estilo Sasuke Uchiha. Nada romântico, com aquelas coisas clichês, tipo: Eu te amo Naruto, não aguento mais viver sem você. Preciso te ter na minha vida. Ou ate mesmo: Naruto quer namorar comigo?
Oh não! Não tivemos nada disso e nem algo semelhante como flores ou cartões fofos. Foi mas do tipo: Você é meu! Se chegar perto de outra pessoa novamente eu corto seu pinto. Muito romântico, não acham? Pois é, tive meu querido companheiro de guerra ameaçado de extinção só por que aquele Uchiha maluco ficou com ciúmes. Apenas por que meu AMIGO me convidou pra beber! Mas ainda sim não fiquei bravo com ele. Na verdade, eu sabia que aquilo era por que ele gostava de mim de verdade. E eu também gostava dele. Na real (nunca falarei isso para o Sasuke), mas eu amo ele. Amo de verdade e não sei dizer quando foi que esse amor surgiu.
  • 381
  • 337
Fanfic / Fanfiction Maldito Seja Esse Elevador!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Era apenas para ambos terem acordado e irem trabalhar, mas não! Em uma empresa tão famosa como aquela, a porcaria do elevador tinha que quebrar! E pior! Tinha que ter deixado trancados por horas, duas pessoas que se odeiam mais que tudo! Mas isso é claro, não é nem uma verdade absoluta.

"-Err... - ele coçou a bochecha com o dedo indicador da mão direita, envergonhado.- A culpa é sua! Você que fica socando esses botões e agora olha no que deu!- acusou em um berro, tentando desviar os pensamentos da cena recém ocorrida.
-Minha culpa?!- Sasuke gritou, pouco se importando que ele estava parecendo tão louco quanto o Uzumaki, gritando em um elevador escuro sem saber exatamente se estava virado ou não para Naruto. Ele nem se importava, a essa altura do campeonato ele estava puto da vida com o loiro. - A culpa é toda sua, isso sim! Se você não tivesse parado seu carro tão de repente no meio da rua eu não teria batido na sua traseira e não precisaria ter ficado trancado no transito das seis! Se você não tivesse feito aquilo apenas para uma velinha atravessar enquanto o sinal ainda estava verde, eu não teria me atrasado e não teria entrado nessa porcaria de elevador com você! Então Naruto, a culpa é sua por estarmos aqui agora! Se sairmos dessa merda vivos, juro que te mato!"
  • 380
  • 21