Lista de Leitura: SasuNaru

Lista criada por: ~
5 histórias

Desejo Carnal escrita por ~augusto0512

Fanfic / Fanfiction Desejo Carnal
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 62.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômega sem odor, sensível ao extremo e que ainda não teve seu primeiro cio, este chama-se Naruto Uzumaki, um garoto melancólico que sentia-se inútil a maior parte do tempo, sofria preconceito na escola e tentou diversas vezes se matar.
Sasuke Uchiha é um alfa solitário, aprendeu desde cedo a cuida de se mesmo, tornou-se um dos maiores empresários do mundo, tinha todos aos seus pés, porém o mais importante lhe faltava: Amor.
Por ironia do destino, por um desejo carnal que queimava dentro dos dois: Um cio, uma marca e uma consequência unirá os dois para sempre.

SasuNaru || ABO || Escrita em 2017.
  • 951
  • 468

Dias Passados escrita por ~Aoi-Uchiha

Fanfic / Fanfiction Dias Passados
Terminada
Capítulos 14
Palavras 50.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Saga
Naruto fica à beira da morte após a sua luta com Sasuke no Vale do Fim, a raposa declarar que poderia mudar tudo. Kyuubi concede Jutsu proibido que o levará ao passado.
Naruto tem 30 dias para mudar as coisas. Ele precisa escolher sabiamente o que fará para que possa salvar as suas pessoas importantes.
Mas seus atos mudaram as coisas para melhor ou pior?

OBS: Viagem no tempo
Aviso importante: A sequência dessa fic será yaoi, casal SasuNaru
  • 231
  • 164

Dias Presentes escrita por ~Aoi-Uchiha

Fanfic / Fanfiction Dias Presentes
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência, Yaoi
"Sequencia de Dias Passados"
Naruto finalmente retornou ao seu tempo e está prestes a descobrir todas as modificações que foram causadas por sua interferência na linha do tempo. Infelizmente, ele se lembrar de sua vida de antes e os 30 dias no passado, mas nada do seu ‘atual’ presente.
Agora Naruto terá que investigar a sua nova vida e lida com as surpresas que vai desvendar. Ele terá enfrentar o fato que o jinchuuriki é outra pessoa, que tem um irmão, uma mãe maravilhosa, um pai com amnésia e um namorado. Namorado? Sim! Ele está para descobrir os efeitos da sua interferência no passado.

Recomendável ler antes a fanfic: Dias Passados
  • 277
  • 435
Fanfic / Fanfiction Assuntos Familiares (Primeira temporada)
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
A Quarta Guerra do Mundo Shinobi terminou, os inimigos foram derrotado e os amigos tiveram o acerto de contas, mas é agora...? Finalmente serão capazes de entender o que realmente os unir? Amizade ou amor?
Adolescência, amor, banhos de sangue, batalhas, vida, casamentos, negócios, adolescência, amor, aprendizagem e crescimento. Mas, ao final do dia, a única coisa que importa é a sua família. Uma história onde Sasuke e Naruto começam uma família na melhor das formas.
Casal principal: SasuNaru
  • 421
  • 477
Fanfic / Fanfiction Assuntos Familiares (Segunda temporada)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 128.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Yaoi, Yuri
A vida nunca foi fácil para Naruto e mais uma vez ela decidir testá-lo. Quando finalmente experimentar a felicidade ao ser reconhecido pelos habitantes de Konoha, superado fato que fundiu com Kyuubi e que tem relacionamento com um homem e um enteado, Naruto terá que lidar com fato que é um homem grávido.
Confuso e com medo, Naruto não saber o que sentir por aquele ser que crescer dentro de seu corpo, e fora fato que tem os remanescentes sobreviventes do dizimado Clã Uchiha.
O casal terá lidar com a montanha russa que será a gravidez do loiro, os caminhos tortuosos que é um casamento e ainda as forças externas que insistem em intervir em suas felicidades.

Atenção: Recomendável que leiam antes Assuntos Familiares (Primeira temporada)
  • 360
  • 539