Lista de Leitura: Sasunaru

Lista criada por: ~
12 histórias

Lembrar escrita por ~Mafuyu-chan

Fanfic / Fanfiction Lembrar
Terminada
Capítulos 40
Palavras 48.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Naruto ao voltar do trabalho encontra um homem ferido na entrada do prédio onde mora, ele o ajuda. O que acontecerá com eles após essa noite conturbada ?
  • 507
  • 518
Fanfic / Fanfiction Ps: Você Será Papai!
Terminada
Capítulos 15
Palavras 25.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Depois de uma noite de bebedeira Naruto acaba acordando ao lado de Sasuke, sua paixão secreta, mas o mesmo acaba partindo seu coração ao dispensá-lo. Porém, o que eles não imaginavam era que dessa noite juntos nasceria um fruto que os ligaria pelo resto de suas vidas.
SasuNaru
  • 1.448
  • 381
Fanfic / Fanfiction Doce Veneno Letal
Terminada
Capítulos 22
Palavras 121.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Porque para finalizar uma revolução, é preciso que todos se unam.
E Hanabi sabia disso e, por esse motivo, aceitou o acordo com o clã Uchiha quando Itachi o propôs. Agora, era esperar que Sasuke e Naruto a ajudassem a mudar aquele sistema decadente.

2ª temporada de Doce Veneno Doce
SasuNaru
Escrita em 2016
  • 1.483
  • 815

Dark room escrita por ~Shiori-Homura

Fanfic / Fanfiction Dark room
Terminada
Capítulos 50
Palavras 90.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sasuke era desprezado dentro de sua própria família, a rica família Uchiha. Sempre viveu cercado de prodígios, entre eles, seu irmão mais velho, Itachi. Vivia escondido nas sombras do irmão mais velho, não importava o que fazia, nunca conseguia alcança-lo. Itachi continuava evoluindo, se afastando cada vez mais, tornando-se inalcançável para Sasuke, que sempre o admirou e ao mesmo tempo o odiou. Itachi era seu irmão, porém seu maior rival. Nunca conseguiria alcança-lo, Itachi era simplesmente um gênio. Havia sido adiantado várias vezes no colégio por estar sempre a frente de sua turma, com 14 anos estava entrando na faculdade, se tornou um dos nomes mais conhecidos do mundo, gênio em ciência da computação, engenharia mecânica, mecatrônica e informática, com 19 anos já liderava as empresas de tecnologia da família, sem notar, esmagava seu irmão mais novo com seu potencial, tonando cada vez mais difícil para Sasuke chegar aos seus pés, Quando notou, Sasuke era desprezado pela família, era tachado de fracassado no colégio, era vítima constante de bullying, tinha tantos distúrbios psicológicos que mal conseguia se manter na média do colégio, não demorou para que Itachi ouvisse as palavras que mais feriram seu coração...
“- ...Eu te odeio, Itachi! –gritou o menor com o semblante irritado, chamando atenção de todos na festa.”
Por fim, Itachi acabou se afastando do irmão, com medo de ferí-lo ainda mais se continuasse ali, em pouco tempo, todos estavam sabendo do escândalo da família Uchiha, O bullying no colégio se intensificou, Sasuke começou a ser tratado como se não existisse por sua própria família. Logo não haveria nada que pudesse salva-lo da escuridão dentro de si. Não haveria nada para salvar Sasuke de si mesmo.
  • 777
  • 914
Fanfic / Fanfiction Amor em Segredo
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 55.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A pior coisa do mundo é você amar em silêncio, não podendo contar nem mesmo para sua melhor amiga, pelo motivo dela amar a mesma pessoa que você ama. Eu nunca fui o tipo de rapaz desejado pelas garotas, mais eu sempre desejei e amei em segredo... Um garoto.
  • 212
  • 399
Fanfic / Fanfiction Entre a razão e o desejo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 373.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Os céus com certeza o puniriam pelo crime que estava cometendo.
Era o dia de seu noivado e o que ele fazia? Dormia com outro cara! E logo que cara: o chefe de sua noiva. Um moreno misterioso e atrevido que surgiu do nada para virar sua vida de cabeça para baixo. Agora, às portas de seu casamento, ele precisa escolher entre uma vida simples e comum, ou uma aventura incerta e muito tentadora.
  • 1.297
  • 971

Amor Virtual escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction Amor Virtual
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 67.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sasuke estava entediado;
Naruto, apaixonado;
Uma mensagem foi enviada por engano;
E uma grande amizade nasceu no meio de tudo isso, até que... Virou amor.
  • 1.381
  • 1.873
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Embusteiro!
Terminada
Capítulos 50
Palavras 182.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Naruto Uzumaki é um verdadeiro filhinho de papai, que não se importa com nada se não com o seu bem estar. No entanto, sua vida vira de cabeça pra baixo quando descobre que seu pai faliu. Eles acabam se mudando e seu novo bairro não é o melhor lugar do mundo.
Lá ele conhece Sasuke Uchiha, um jovem bem malandro, que é um problema ambulante e que parece se envolver com tudo que não presta. O loiro tinha tudo para odiá-lo, já que são tão diferentes, mas não foi esse sentimento que ele acabou nutrindo pelo moreno.
  • 810
  • 967