Lista de Leitura: Sasunaru

Lista criada por: ~
63 histórias

Desejo Carnal escrita por ~augusto0512

Fanfic / Fanfiction Desejo Carnal
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 66.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômega sem odor, sensível ao extremo e que ainda não teve seu primeiro cio, este chama-se Naruto Uzumaki, um garoto melancólico que sentia-se inútil a maior parte do tempo, sofria preconceito na escola e tentou diversas vezes se matar.
Sasuke Uchiha é um alfa solitário, aprendeu desde cedo a cuida de se mesmo, tornou-se um dos maiores empresários do mundo, tinha todos aos seus pés, porém o mais importante lhe faltava: Amor.
Por ironia do destino, por um desejo carnal que queimava dentro dos dois: Um cio, uma marca e uma consequência unirá os dois para sempre.

SasuNaru || ABO || Escrita em 2017.
  • 1.107
  • 549

Skytten escrita por ~Lady_Sure

Fanfic / Fanfiction Skytten
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Skytten - Atirador

O loiro bateu a porta irritado, enquanto o moreno lhe seguia com certa pressa.
– Sasuke, para! – exaltou puxando o moreno para um canto longe de pessoas. – Pare de de tentar, isso não vai me fazer mudar! Eu não sou igual a você, não vou ser! Não sei o que é amor de mãe e pai, Sasuke! Eu não sei! Não sei como isso funciona. – bagunçou os cabelos em sinal de frustração. Não adiantava tentar, não iria mudar, não iria deixar de matar, ou de seguir seu plano. Desviou de seus pensamentos de desespero quando sentiu o toque delicado em sua mão, seus dedos serem entrelaçados juntos ao do moreno. Levantou o rosto visivelmente surpreso com o ato, encontrando aquele sorriso gentil que sempre aquece seu coração em piores momentos.
– Então me deixa te mostrar o que é amor... – sussurrou ele segurando a outra mão do loiro, o puxando. – Me deixe, te amar. – engoliu em seco arranjando coragem para continuar a falar aquilo. Levantou um pouco os pés, ficando quase nas pontas dos dedos, dando um cálido na bochecha gelada. – Me ame também... – fechou os olhos se concentrando no cheiro tão característico e único de seu loiro. Seu Naruto.
O Uzumaki riu baixo, puxando o corpo menor de encontro ao seu, colando as testas tendo um choque pela temperatura diferente.
– Eu já te amo Sasuke, te amo muito, mas eu não posso ficar com você. – passou a segurar o rosto gordo de criança entre sua mãos grandes distribuindo beijinhos no menino Uchiha. Este riu abraçando a cintura larga loiro, se aconchegando no peito quente. – Não quero te perder, ainda mais por minha culpa. – beijou os lábios doces demorando tempo o bastante para perder o ar. Quando se afastou o Uchiha ainda possuía aquele sorriso gentil. Então tentou parar de tentar fazer aquele moreno desistir de si.
— Não me importo de correr perigo ao seu lado... Só quero estar com você.
  • 111
  • 77

Otherwise escrita por ~bakarmy

Fanfic / Fanfiction Otherwise
Terminada
Capítulos 37
Palavras 58.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"– Eu sei o que as pessoas fazem ao conhecer uma pessoa tão problemática como... e-eu.

– Naruto, não faça isso, eu te imploro! Agora que estávamos prestes a mudar as coisas você vai desistir? E o nosso plano? E... eu?

– Eu realmente não ligo – agora ele já não segurava mais o ferro com tanta força. – Sasuke, será que você não entende? Eu não faço parte disso aqui, eu me sinto deslocado no meio de um monte de rostos felizes. Todos com suas famílias perfeitas, sem essas toneladas de problemas... você não entenderia.

– Pode ser que eu não entenda... mas eu quero te ajudar. Quero estar ao seu lado nos bons e nos maus momentos. Quero fazer você ver o lado bom da vida. Quero ver você sorrir e não quero mais ver você chorando. Seu sorriso deve ser lindo, Naruto."


"Se o tempo parasse cada vez que eu pensasse em ti, ainda estaríamos no dia em que te conheci."

  • 559
  • 651

O Lorde. escrita por ~Chanbewangb

Fanfic / Fanfiction O Lorde.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 15.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Naruto sempre fora solitário desde o dia em que nasceu e foi abandonado em um orfanato. Apos atingir sua maior idade é obrigado a sair no mundo a procura de sua felicidade por conta própria, mas seu caminho se cruzara com o de um vampiro tão só quanto a si que o faz sentir coisas novas e desconhecidas!
Sera que Naruto vai acabar encontrando sua felicidade no escuridão do coração frio e sem sentimentos do vampiro?
Ele não sabe, mas esta disposto a tudo para ter seu final feliz!
  • 277
  • 84
Fanfic / Fanfiction Você e Eu (abo)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 13.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Ser um alfa lúpus jamais me deixou imune ao amor e eu descobri isso ao me ver completamente apaixonado por você.

E mesmo após anos, o nosso amor continua firme e intacto, e a cada dia que passa eu te desejo ainda mais.

Te quero por inteiro Sasuke.


(FANFIC YAOI, MPREG, ABO)

(NARUSASU) (FINALIZADA)

*(Fic betada por DebIO)*
  • 351
  • 82

O Novo Vizinho escrita por ~Nana_Roal

Fanfic / Fanfiction O Novo Vizinho
Terminada
Capítulos 2
Palavras 18.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Naruto tem uma banda e em um dos ensaios, a vocalista, Sakura, chega saltitante e alegre, afirmando ter encontrado o amor de sua vida. Isso deixa todos os integrantes impressionados e felizes por ela.

No mesmo dia, ao retornar para casa, Naruto encontra o novo vizinho, Sasuke, carregando algumas caixas e resolve ajudá-lo, nem percebendo que o outro sentiu certa atração por ele, afinal estava mais preocupado em não babar pelo novo vizinho.

Baseada livremente no clipe da música Call Me Maybe

Casal: Naruto com o Sasuke
  • 378
  • 39
Fanfic / Fanfiction Mundo Sombrio
Terminada
Capítulos 17
Palavras 16.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Um mundo onde alguns jovens despertam poderes específicos, são julgados como aberrações. A ORDEM que monitora tais assuntos, metres que buscam pupilos e cuidam. Naruto Uzumaki, um garoto de 17 anos, mal sabe o que o destino o reserva. Sasuke Uchiha, um jovem de 19 anos, possui poderes oculares. Como esses dois estão entrelaçados?
  • 96
  • 58

Why Just Him? escrita por ~Saah-Uchiha

Fanfic / Fanfiction Why Just Him?
Terminada
Capítulos 20
Palavras 33.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Uzumaki Naruto se encaixava perfeitamente na palavra nerd, tudo isso graças ao seu esforço e notas acima da média.
Filho de pai solteiro, pobre e bolcista ele não se encaixa nos padrões da grandiosa Konoha High School, fazendo assim com que sofra constantemente humilhações de todo tipo.
Mas quando Uchiha Sasuke, o queridinho e popular da escola precisa de ajuda para recuperar suas notas, quem melhor do que o proprio Naruto para ajudá-lo?
Em meio à tudo isso, ambos também vão ter de lidar com o surgimento de uma nova e avassaladora paixão.
(SasuNaru)
  • 611
  • 212