Lista de Leitura: SasuNarusasu

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Emociones
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Algumas pessoas tem certos problemas com suas emoções e a dificuldade de saber controlá-las é um fardo. Algumas sentem demais e acabam tornando suas vidas menos cansativas, outras sentem de menos e vivem no limite, já outras não sentem nada e suas vidas parecem uma completa bola de nove sem cor e prazer. E esse era o caso do renomado advogado jurídico Sasuke Uchiha. Sasuke no auge dos seus vinte e cinco anos era um completo muro sem brechas e espaços, seu mundo era simples e mecânico demais, estudar a causa de seus clientes, dormir apenas o necessário, não ter relações que durassem mas que uma noite e fingir que suportava seu irmão mais velho.
Sasuke não sentia de verdade. Não amava e suas emoções de fato estavam enterradas. Frio, calculista, machista, grosso, chato e superficial Sasuke Uchiha era um homem moderno usando uma armadura de ferro.
Mas o que esse homem de ferro não esperava encontrar em sua vida "perfeita"felizmente aconteceu.
Uma noite preso no elevador de um hotel qualquer com um adolescente grávido de nove meses foi a sua salvação.

-Aí aí aí... A-gora não filhote... -

O homem de terno e gravata observou o garoto levar as mãos pequeninas até a enorme barriga e respirar forte.

-Tem algo de errado? -

Normalmente ele não perguntaria. Mas, a situação era extrema e ele não estava a fim de aguentar um garoto chorando ali dentro. O menino o olhou aflito e no mesmo momento Sasuke soube que estaria medido em uma merda das grandes.

-V-ai nascer -

/\SasuNaru /\
  • 230
  • 125
Fanfic / Fanfiction Suicide Room [ABO] (HIATU)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Naruto era um garoto de 15 anos que sofria pela separação dos pais e o irmão viciado em cocaína. Naruto não aguentava mais toda a merda que sua vida estava metida, o ômega entra em uma depressão profunda e quase sem volta. O loiro todas as noites se trancava em seu quarto para mutilar-se e chorar, enquando ouvia seu louco irmão gritar e quebrar a casa inteira em uma de suas varias crises de abstinência.

Sasuke um jovem voluntário em uma clínica de reabilitação para jovens dependentes de álcool e drogas, o alfa senti necessidade de organizar uma palestra sobre o assunto em uma escola pública da cidade. No dia da palestra Sasuke se depara com um pequeno jovem de aparência pura e olhos azuis tão tristes e enigmáticos, que lhe surpreende com o que diz

"Por que você diz essas coisas tão animadoras se sabemos que tudo isso é mentira. Não existe amor ou paz em meio ao caos que as drogas ti colocam "

Aquilo foi tão sincero e melancólico que o desejo de Sasuke de conhecê-lo e tentar entendê-lo cresce de forma absurda.

< Os anjos também choram >

SasuNaru

~Vício~
~Depressão~
Capa por :SadDelReyGirl
  • 147
  • 46
Fanfic / Fanfiction Brothers Conflicts
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ser um ômega não é fácil. Ômegas são frágeis, ingênuos, excessivamente doces, manhosos e carentes. Sem falar nos cios! Não que Naruto soubesse exatamente como lidar com o último.

Mas isso não importava, afinal ele tinha Sasuke e Itachi, os irmãos mais protetores, ciumentos, possessivos e carinhosos que poderiam existir.
  • 231
  • 56

Central Omega escrita por ~Morikatsu

Fanfic / Fanfiction Central Omega
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Yaoi
Um clube escolar para os desajustados. O líder do grupo? O mais desajustado de todos. Um omega tralmatizado por duros acontecimentos, mais ainda acha que pode ser útil em alguma coisa, afinal de contas ele não é o único que precisa de ajuda.
  • 214
  • 236
Fanfic / Fanfiction Acasos do destino
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Naruto foi traumatizado quando criança por ser ômega.
Agora adulto tudo ao seu redor parece querer lhe derrubar
Será que alguém um dia irá conseguir fazer Naruto parar de ter medo de Alfas?

Descubra lendo essa fanfic

# pedido
  • 110
  • 9

Amor Eterno escrita por ~Naru_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Amor Eterno
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 22.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Me chamo Naruto uzumaki tenho 28 anos tenho olhos azuis que encantam a todos, meus cabelos que vão até os cotovelos lisinhos com os fios dourados,tenho um corpo cheio de curvas e sou confundido com mulher. Tenho uma bunda extremamente grande,uma cintura fina,coxas grossas,pele levemente bronzeada, e três marcas nas bochechas o que me dar um ar super fofo. Tenho um filho chamado sora uzumaki.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖😘😘😘😘😘😘➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Me chamo Sasuke uchiha tenho 29 anos tenho olhos ônix,uma pele branca (até demais),cabelos negros como a noite,tenho um porte físico muito bom varias mulheres correm atrás de min Sou dono da maior empresa do Japão "sharingan" então eu sou trilhonario. sou casado com uma vaca de salto "ino yamanaka" que infelizmente ( só que não)morreu no parto, fui obrigado a casar com ela, após meu pai descobrir que sou gay, e por eu te a engravidado,(mais eu estava bêbado)ela já estava de 8 meses guando meu pai descobriu Tenho um filho chamado killua uchiha.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖😘😘😘😘😘😘➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Me chamo sora uzumaki tenho 14 anos tenho olhos azuis,cabelos pretos como a noite, pele branca como a neve, e três marcas nas bochechas,tenho um corpo com algumas curvas assim como meu pai (ou Oto-san como gosto de o chamar)mais não chego aos pés dele,tenho uma aparência fofa.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖😘😘😘😘😘😘➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Me chamo killua uchiha tenho 15 anos tenho olhos ônix assim como meu pai, pele branca cabelos loiros claros,um porte físico bom para minha idade. na minha escola todas as meninas correm atrás de mim Claro quem não iria querer o filho do dono das empresas "sharingan" ?. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖😘😘😘😘😘😘➖➖➖➖➖➖➖➖➖
  • 230
  • 185
Fanfic / Fanfiction Amor nas nuvens do odio! ABO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 44.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Naruto é um Ômega que tem um ódio muito grande por alfas e sem pensar duas vezes deixa sua família em konoha e vai para uma área mais afastada da cidade para estudar ao lado de vários garotos alfas durante 3 anos para provar que mesmo sendo um ômega ainda é um homem.
O que será desse pobre ômega ao saber que terá que dormir ao lado de Sasuke Uchiha, um alfa classe S arrogante, frio e viciado em sexo? Talvez algo que os ligue pelo resto de suas vidas.
Acompanhe essa história cheia de comédia e do amor que surgiu a parte do ódio.
  • 281
  • 139
Fanfic / Fanfiction Se ele dança, eu danço!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
[NaruSasu] Um aluno brilhante, agora um coreógrafo fadado à ruína. Sasuke dedicou toda sua vida profissional a escola de dança oculta da folha mas às vésperas da maior competição de toda sua vida sua aluna mais brilhante abandona sua equipe por razões egocêntricas. Desnorteado e sem saber o que mais ele pode fazer, Sasuke reencontra seu ex namorado meio ao caos que esta sua vida em quem deposita todas as suas carências amorosas, Kakashi Hatake, um cara perfeito fisicamente, trintão e coreógrafo profissional que curte o que faz mas que esconde desejos sórdidos acerca da situação emocional em que se encontra o belo Sasuke. É apenas quando um um belíssimo homem loiro de olhos azuis selvagens e corpo escultural aterrissa em seu caminho para tudo começar a entrar nos trilhos. Quem será esse homem tão misterioso igualmente lindo? Será que Sasuke vai encarar um novo desafio?

Atenção: Linguagem imprópria.
  • 110
  • 91