Lista de Leitura: SasuNarusasu

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Brothers Conflicts
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ser um ômega não é fácil. Ômegas são frágeis, ingênuos, excessivamente doces, manhosos e carentes. Sem falar nos cios! Não que Naruto soubesse exatamente como lidar com o último.

Mas isso não importava, afinal ele tinha Sasuke e Itachi, os irmãos mais protetores, ciumentos, possessivos e carinhosos que poderiam existir.
  • 246
  • 58

Central Omega escrita por ~Morikatsu

Fanfic / Fanfiction Central Omega
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Yaoi
Um clube escolar para os desajustados. O líder do grupo? O mais desajustado de todos. Um omega tralmatizado por duros acontecimentos, mais ainda acha que pode ser útil em alguma coisa, afinal de contas ele não é o único que precisa de ajuda.
  • 224
  • 241
Fanfic / Fanfiction Acasos do destino
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Naruto foi traumatizado quando criança por ser ômega.
Agora adulto tudo ao seu redor parece querer lhe derrubar
Será que alguém um dia irá conseguir fazer Naruto parar de ter medo de Alfas?

Descubra lendo essa fanfic

# pedido
  • 140
  • 13

Amor Eterno escrita por ~Naru_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Amor Eterno
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 23.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Naruto uzumaki descobre estar grávido de sasuke uchiha ( o moreno com quem nosso loiro tem um namoro escondido).

Mas (sempre tem um "mas") o uchiha canalha do jeito que é vivia traindo o nosso uzumaki com várias vacas de salto. Ate que em uma dessas "diversões" do uchiha ele acaba engravidando Ino Yamanaka que conta para fugaku uchiha que obriga sasuke a se casar com a vaca loira

Fiz um bom resumo? Acho que não
  • 245
  • 189
Fanfic / Fanfiction Amor nas nuvens do odio! ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 47.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Naruto é um Ômega que tem um ódio muito grande por alfas e sem pensar duas vezes deixa sua família em konoha e vai para uma área mais afastada da cidade para estudar ao lado de vários garotos alfas durante 3 anos para provar que mesmo sendo um ômega ainda é um homem.
O que será desse pobre ômega ao saber que terá que dormir ao lado de Sasuke Uchiha, um alfa classe S arrogante, frio e viciado em sexo? Talvez algo que os ligue pelo resto de suas vidas.
Acompanhe essa história cheia de comédia e do amor que surgiu a parte do ódio.
  • 302
  • 144
Fanfic / Fanfiction Se ele dança, eu danço!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
[NaruSasu] Um aluno brilhante, agora um coreógrafo fadado à ruína. Sasuke dedicou toda sua vida profissional a escola de dança oculta da folha mas às vésperas da maior competição de toda sua vida sua aluna mais brilhante abandona sua equipe por razões egocêntricas. Desnorteado e sem saber o que mais ele pode fazer, Sasuke reencontra seu ex namorado meio ao caos que esta sua vida em quem deposita todas as suas carências amorosas, Kakashi Hatake, um cara perfeito fisicamente, trintão e coreógrafo profissional que curte o que faz mas que esconde desejos sórdidos acerca da situação emocional em que se encontra o belo Sasuke. É apenas quando um um belíssimo homem loiro de olhos azuis selvagens e corpo escultural aterrissa em seu caminho para tudo começar a entrar nos trilhos. Quem será esse homem tão misterioso igualmente lindo? Será que Sasuke vai encarar um novo desafio?

Atenção: Linguagem imprópria.
  • 117
  • 92
Fanfic / Fanfiction A coisa ta feia!
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Memma é um garoto rico e mimado que apenas quer curtir a vida, o que se resume a festas, beleza, sexo e dinheiro.
Naruto é um garoto simples que sonha em poder abrir um restaurante com sua mãe e irmão. Sempre muito gentil e com um grande coração capaz de conquistar todos ao seu redor.
Por uma infeliz, ou não, coincidência, ambos esses garotos tão diferentes, acabam se encontrando.
O que não imaginavam é que a diferença ficava apenas do lado de dentro pois em aspecto físico, Naruto e Memma são como gêmeos.

Memma acaba encontrando em sua "cópia ", uma forma de se desprender das obrigações e curti o mundo, e assim sendo, faz uma proposta irrecusável.
Naruto, devido a um trágico problema, é obrigado a aceitar essa proposta. E assim, passa a ocupar o lugar de Memma.

O que ele não imaginava é que a vida desse garoto é completamente bagunçada, e quando encara os olhos negros do, marido de seu "clone", Naruto sabe que seus problemas só estão começando.
  • 602
  • 1.059
Fanfic / Fanfiction Black and White
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Ambos já se encontravam praticamente sem chackra. Os corpos largados no duro chão de pedra, que outrora fora o lugar de outra épica batalha – estavam deitados no que restara d’O Vale do Fim. Olharam-se à distância, ambos haviam chegado ao limite. Mas a luta ainda não havia acabado. O moreno reuniu o resto de suas forças para ficar em pé e arrastou-se em direção ao menor. Agarrou o mesmo pela gola da camisa, agora completamente destruída, ergueu o punho e esmurrou lhe o rosto com o que restava de sua energia. Repetiu o ato. E de novo. E de novo. E de novo, até o pequeno corpo abaixo de si cair pesado no chão; Naruto arfou com o impacto. O rosto inchado e cortado sangrava, tinha um hematoma no olho direito. Mas a dor física não era a pior. Não suportava o jeito como Sasuke o olhava. Não aguentava o ódio em seu olhar, que uma vez, o encantava com ternura.

Sasuke erguera o punho novamente, pronto para desferir o último soco, quando Naruto agarrou-lhe a gola com ambas as mãos e ergueu-se em direção ao outro, que se assustou. Iria levar uma cabeçada, pensou. Fechou os olhos em reflexo, mas não chegou a sentir o impacto. Ao invés, sentiu seu coração pular uma batida e um frio percorrer seu corpo. Seus lábios estavam colados nos de Naruto. A boca do menor era macia e quente, sentia como se fosse a primeira vez que era tomado naqueles lábios. Seu corpo relaxou aos poucos e as bocas se separaram. Encararam-se por longos minutos em silêncio, as respirações quentes se misturavam.

Antes que percebesse, fora tomado nos braços definidos do Uchiha, que os envolveu em outro beijo, desta vez, urgente e desesperado. As línguas travavam a própria batalha em suas bocas, explorando o máximo possível do outro. Puxavam os corpos um do outro cada vez para mais perto, acabando com toda e qualquer distância entre eles. Faltou-lhes ar, e então se separaram minimamente. Os olhos negros de Sasuke encaravam o rosto ruborizado do jinchuuriki da Kyuubi.

– N-Naruto... – sussurrou, enquanto afastava alguns fios do rosto do outro, e passava levemente os dedos por suas feições completamente machucadas. – Usuratonkachi... Senti sua falta.
  • 64
  • 5