Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
2 histórias

Lust escrita por ~Rapmon_uchiha

Fanfic / Fanfiction Lust
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
— Não. — Digo segurando a barra do meu vestido. Os convidados do meu ex futuro marido me encaravam perplexos.

— Você disse o que? — Os olhos escuros e tristes me encaravam.

— Desculpa, mais você não merece alguém como eu. — Meus olhos se enchem de lágrimas conforme as palavras saem da minha boca.

— Do que você está falando? — O moreno me encarava preocupado e percebi seus olhos úmidos.

— Escuta, eu não sou a mulher certa pra você, não sou. — Ergo meu vestido e saio correndo pelo tapete vermelho, o vestido cumprido e pesado me dava uma certa dificuldade.

Assim que me aproximo da porta da igreja a empurro fazendo com que a mesma se abrisse. A lua estava cheia lá fora, alguns fotógrafos que estavam ali me atiravam diversas perguntas flashs eram disparados a todo segundo. Meio cambaleante consegui me desvencilhar das vespas e ali do outro lado da rua um destino incerto me esperava. Ele se encontrava com um sorriso enorme nos lábios.

— Que bom que fez a escolha certa. — Ele ri e engulo a vontade de gritar e chorar. Olho para trás vendo ele, o homem que amo e sempre vou amar. Ele nega com a cabeça ao me ver entrar no carro e assim que os vidros escuros se fecham, meu mundo colorido se torna preto.
  • 146
  • 102
Fanfic / Fanfiction Love In The Dark
Terminada
Capítulos 20
Palavras 86.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência

“Uma submissa é um indivíduo. Ela é completamente livre. O que um Dominante mais valoriza é que com toda aquela liberdade entre todas as coisas que poderia fazer ela escolhe se ajoelhar diante dele.”

A dor e o prazer sempre vem juntos e não tem uma razão. Para Sasuke e Sakura esse é o lema do conturbado relacionamento dos dois, pertencentes á classe nobre britânica. Eles possuem um segredo que envolve dor e prazer, mistérios e revelações.
  • 626
  • 231